Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu! Mas acho 5ml de dura pouco não acha? Eu curto usar a testo como base de tudo, e 2 por semana realmente não é muito.

O bom que o combo stano e dura me parece bom tanto na força quanto densidade. Cuida nos carbos e pega pesado que o Stano deixa o shape muito bom.

Acho que até o fim do ciclo (mais 2 semanas) eu ainda melhoro bastante, estou no auge do efeito das drogas, com 20 dias de uso.

KKKK deltoide é foda mesmo, mas eu já acostumei. Realmente meu treino de ombro durante o ciclo não foi o mais otimizado, mas se fosse no gluteo ou quadriceps seria pior pois meu foco é total de perna.

Estou na segunda semana e vou jogar diana, 30 MG por dia, o que acham?

Publicidade

Postado

Estou na segunda semana e vou jogar diana, 30 MG por dia, o que acham?

Cara eu não tive boa interação com Dianabol não, achei o ganho abaixo do que eu esperava e muito com retenção.

Mas isso foi comigo né? Como o objetivo do meu ciclo foi tentar crescer com o shape seco e definido eu não usaria no meu ciclo.

Mas vai de cada 1 :laughingsmiley:

• 2 semanas depois...
Postado

Brother boa tarde, sem querer atrapalhar o tópico estou com 15 ml de stanozolol da Landerlan e 15 ml de boldenona e queria fazer um ciclo pequeno de um mês.

Com aplicações DsDn de 1ml de cada. Totalizando 4 semanas. Será que dá pra gerar ganhos com isso valeu aí que puder comentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...