Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Péssimos exemplos. O uso de ergogenicos os coloca em um patamar completamente diferente...

concordo plenamente!

yurisf quais são suas medidas braço perna barriga peito etc...

Alpha7 se ele for magrelo e ter apenas barriga por isso o bf alto, ainda aconselho bulking pq ele tem 76kg ai ele fica com 68 (exemplo) e vai fica parecendo a Gisele Bundchen.

Mas não bulking sujo, o bulking mais limpo possível! Como falei vai de pessoa pra pessoa, se fosse eu, faria isso.

Novamente, só estou expressando minha opinião.

Se você tem massa por baixo da gordura você consegue fazer um cutting dahora pra poder perder a gordura sem perder uma grande quantidade de massa.

Um exemplo temos como o Jay Cutler da uma olhada nos bulking dele, do Will Detilli.. etc

É complicado esses lances, o certo seria todo mundo nascer marombeiro kkkkkkkkk que k7 de mundo kkk falai

independente de braço fino. com 20% de bf e pesando 76kg é obvio que ele não tem grande quantidade de massa, eu realmente faria uma dieta hipo mas bem na moralzinha. independente de onde 20% ta roliço e ponto, não há duvidas.

bulk para pessoa já acima do peso (com quantidades de massa magra relativamente baixas) seria um desastre se não fosse muito bem planejado. mas também.. seu comentário procede, eu entendi a sua ideia, só não acho que alguem que não se conhece bem conseguiria ter efeitos satisfatorios.

pra começar: uma pessoa que não sabe se quer fazer bulk ou cut com uma dieta dessas não tem a menor noção do que ta fazendo

Editado por Alpha7

Publicidade

Postado (editado)

tem nada disso de "catabolizar", o que importa é bater os macros e calorias durante o dia, esse papo de hora para comer já caiu por terra faz tempo.

Se conseguir dormir 10h por dia, faça isso, que sorte! kkkk dormir é vida.

BCAA é o pior custo x benefício da face da terra da industria dos suplementos. Só compre se tiver sobrando dinheiro, não é o caso.

faça o cutting mesmo, amigo. Com BF alto seus hormônios ficam desregulados, sua testo diminui e seu estrogênio aumenta, o que é totalmente contra producente. Quanto menos gordura você tiver, menos gordura acumula na hora que for fazer o bulking e melhor será seu ganho de massa magra.

E nunca compare o que um fisiculturista faz.

Editado por João Brito
Postado

concordo plenamente!

independente de braço fino. com 20% de bf e pesando 76kg é obvio que ele não tem grande quantidade de massa, eu realmente faria uma dieta hipo mas bem na moralzinha. independente de onde 20% ta roliço e ponto, não há duvidas.

bulk para pessoa já acima do peso (com quantidades de massa magra relativamente baixas) seria um desastre se não fosse muito bem planejado. mas também.. seu comentário procede, eu entendi a sua ideia, só não acho que alguem que não se conhece bem conseguiria ter efeitos satisfatorios.

pra começar: uma pessoa que não sabe se quer fazer bulk ou cut com uma dieta dessas não tem a menor noção do que ta fazendo

cara, tudo o que você tá dizendo faz bastante sentido. Mas, sem querer dar lição de moral, a sua falta de respeito e consideração no modo de falar te desprestigia, e muito!

Agradeço sua ajuda e repudio a sua arrogância.

tem nada disso de "catabolizar", o que importa é bater os macros e calorias durante o dia, esse papo de hora para comer já caiu por terra faz tempo.

Se conseguir dormir 10h por dia, faça isso, que sorte! kkkk dormir é vida.

BCAA é o pior custo x benefício da face da terra da industria dos suplementos. Só compre se tiver sobrando dinheiro, não é o caso.

faça o cutting mesmo, amigo. Com BF auto seus hormônios ficam desregulados, sua testo diminui e seu estrogênio aumenta, o que é totalmente contra producente. Quanto menos gordura você tiver, menos gordura acumula na hora que for fazer o bulking e melhor será seu ganho de massa magra.

E nunca compare o que um fisiculturista faz.

Valeu, amigo!

Já decidi pelo cutting =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...