Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

É nóis Uebaz!

Claro mano, isso é o que eu mais faço... calcular a dieta. Curto sim mano, acho bem interessante essa estratégia independente do objetivo.

Sim, mantenho sempre a mesma. 3,8g/kg PTN e 1g/kg LIP.

Entendi, Mas como será os demais dias!? Abaixo de 100g de CHO é foda. Um dia até vai, mas uma sequência complica demais.

Abs!

penso em deixar ~50~100gr de carbo na quinta e domingo que sera os dias sem treino, a terca que é dia de quads carbo alto, e os demais carbo media. E com 1 ou no max 2 refeicoes livres na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

penso em deixar ~50~100gr de carbo na quinta e domingo que sera os dias sem treino, a terca que é dia de quads carbo alto, e os demais carbo media. E com 1 ou no max 2 refeicoes livres na semana

É um cut? Qual a quantidade dos demais dias e os demais macros?

Sabe em qnt vai ficar o déficit calórico!?

Link para o comentário

É um cut? Qual a quantidade dos demais dias e os demais macros?

Sabe em qnt vai ficar o déficit calórico!?

na vdd quero ver se consigo ganhar peso limpo e perder gordura ao mesmo tempo, ou pelo menos perder banha e manter forca, resistencia e nao sentir fome

testar algo novo, sempre fiz bulk bulk bulk, foda comecar a sentir as dobras qnd senta kkk

86kg(~14~16%)

19 anos

1,81m

tmb deu em torno de ~3500kcal, to a umas 4 semanas com 2900~3200kcal e peso continua o mesmo, so sinto fome depois do treino

tava em media 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord

ficaria

baixo - 180g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 2600kcal

medio - 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3000kcal

alto - 400gr de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3500kcal (to pensando em aumentar essa quantidade)

valores aproximados isso

vc faz dieta e treino de manutencao ou arrisca algo no cruise?

Editado por gmds
Link para o comentário

Semana 2 de 9
Bom dia marombada!
Atualizandoooooo...
Aplicação: 1ml de boldenona em cada tríceps. Como a noite ia treinar tríceps, resolvi aplicar logo nos dois. Bem sossegado com agulha 20x5,5.
Acredito que ao término dessa semana já consiga dar a minha percepção sobre cada droga. Até o momento senti uma melhora na força e fome tbm aumentando (se bem que isso eu sempre tive kkkkkk).
Treino: Panturrilha, ombro e tríceps
- Panturrilha sentado 4x20 (execução bem lenta) + em pé no aparelho 4x15 (biset)
- Desenvolvimento com halteres 5x12 - com isometria de 3 segs
- Elevação lateral sentado 4x12 (drop set na última série)
- Elevação frontal sentado 3x10 (com barra reta)
- Tríceps testa 4x12
- Tríceps corda com isometria 4x10 + tríceps pulley pegada invertida 4x10
- Tríceps coice 4x12 com isometria
Duração do treino 55 minutos.
Dieta: Dia de carbo médio e todas refeições feitas conforme o planejado.
Conforme eu havia mencionado anteriormente, ontem foi dia de me pesar e fiquei meio frustrado com o que vi. Peso bateu 91,5kg (1kg a menos do que eu esperava para o período). Achei bem estranho pq é visível que aumentei o volume, até nas roupas consigo notar. But.... acontece. Fiquei bem de cara!
Vou mais essa semana sem fazer nenhuma alteração. Se na nova pesagem não tiver batido 92,5kg eu aumento o CHO da dieta. Tenho muito tempo pela frente para alcançar o objetivo.
A outra merda do dia foi que comprei três camisetas pela net num site de roupas de musculação e tal. Todas GG (maior tamanho vendido), qnd experimentei me senti dentro daquelas malhas de natação. PQP o negócio ficou apertado bagaraio. Estou quebrado de camisetas de treino e não curto treinar de regata....vou tentar vende-las pq trocar deve ser uma rola.
Mas, nem só de más notícias foi o meu dia. Enfim chegaram as "perfumarias" que eu importei hahaha. Aleluia irmão, aleluia! kkkkk
Taxado em R$ 102 (governo FDP!)
Segue uma fotinho...
30kcahl.jpg
Abs galera! ;)

na vdd quero ver se consigo ganhar peso limpo e perder gordura ao mesmo tempo, ou pelo menos perder banha e manter forca, resistencia e nao sentir fome

testar algo novo, sempre fiz bulk bulk bulk, foda comecar a sentir as dobras qnd senta kkk

86kg(~14~16%)

19 anos

1,81m

tmb deu em torno de ~3500kcal, to a umas 4 semanas com 2900~3200kcal e peso continua o mesmo, so sinto fome depois do treino

tava em media 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord

ficaria

baixo - 180g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 2600kcal

medio - 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3000kcal

alto - 400gr de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3500kcal (to pensando em aumentar essa quantidade)

valores aproximados isso

vc faz dieta e treino de manutencao ou arrisca algo no cruise?

Tinha que dar uma baixada nesse bf né gmds. Pq não usa um clembu!?

A divisão está legal.

Cara, isso depende do que eu pretendo fazer no próximo blast. Se venho de um off e vou fazer um cut no próximo blast já vou ajustando a dieta para isso e vice-versa. Sacou!?

Abs mano.

Link para o comentário

Semana 2 de 9
Bom dia Galera!
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de enan trembo divididos nas duas panturrilhas. Com agulha 20x5,5. Bem sussa na hora e hoje tbm não estou sentindo nada. Menos de 1ml é muito díficil dar B.O
Treino: Quadríceps e estímulo femoral.
- Extensor 2x20
- Agacha livre 12x10x8 (carga progressiva)
- Agacha pela frente no multi 12x10x8 (carga progressiva)
- Leg press 3x20 pés afastados (carga progressiva) + 2x20 pés juntos
- Extensor 3x15 + 3x15 adutor (biset)
- Leg horizontal 2x15
- Adutor unilateral no cross 2x15
- Flexor sentado 3x15
Finalizei o treino com 20 minutos de bike. Duração total 70 minutos. Saí da Gym quase de cadeiras de rodas PQP!
Dieta: Dia de alto CHO. 100% do planejado para o dia executado sem problemas. Todas as refeições sólidas com batata doce assada.
Segunda noite que tomo a melatonina e parece estar me ajudando bastante. Tomo 1h antes de deitar e tenho acordado menos durante a noite. Estou reduzindo tbm a ingesta de água após às 20hs para tentar reduzir a mijadeira da madruga kkkkk.
Abs povo!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

Conforme eu havia mencionado anteriormente, ontem foi dia de me pesar e fiquei meio frustrado com o que vi. Peso bateu 91,5kg (1kg a menos do que eu esperava para o período). Achei bem estranho pq é visível que aumentei o volume, até nas roupas consigo notar. But.... acontece. Fiquei bem de cara!
Vou mais essa semana sem fazer nenhuma alteração. Se na nova pesagem não tiver batido 92,5kg eu aumento o CHO da dieta. Tenho muito tempo pela frente para alcançar o objetivo.
Esquece peso brow, o negócio é a composição, se vc se olha no espelho e acha que ta melhor é isso que importa!!
A outra merda do dia foi que comprei três camisetas pela net num site de roupas de musculação e tal. Todas GG (maior tamanho vendido), qnd experimentei me senti dentro daquelas malhas de natação. PQP o negócio ficou apertado bagaraio. Estou quebrado de camisetas de treino e não curto treinar de regata....vou tentar vende-las pq trocar deve ser uma rola.
Eu comecei a comprar roupas de gordo pra treinar....não sei quem serve de forma pra essas GG´s que vendem por aí....tudo apertado essas porra.....comecei a só comprar em sites que vendem 3GG 4GG....aí fica massa
Segue uma fotinho...
Kd? Não apareceu nada aqui pra mim...
Abs
Link para o comentário

To ligado Guga, concordo contigo, tanto é que nem me peso em cut por ex, mas em off costumo me pesar uma vez na semana e querendo ou não o cara sempre espera ganhar uns quilinhos né.

Pois é mano, as que treino hj são tudo XXL e comprei no bb.com, mas agora com dólar a R$3 é foda ficar importando camisetas e sendo taxado.

Liguei pro cara do site e perguntei se os modelos deles eram fisiculturistas chineses kkkkkkkkk. Só pode!

Pra mim ta aparecendo normal a fotinho dos suplementos.

Será que mais alguém não vê!?

Abs brow!

Link para o comentário

To ligado Guga, concordo contigo, tanto é que nem me peso em cut por ex, mas em off costumo me pesar uma vez na semana e querendo ou não o cara sempre espera ganhar uns quilinhos né.

Pois é mano, as que treino hj são tudo XXL e comprei no bb.com, mas agora com dólar a R$3 é foda ficar importando camisetas e sendo taxado.

Liguei pro cara do site e perguntei se os modelos deles eram fisiculturistas chineses kkkkkkkkk. Só pode!

Será que mais alguém não vê!?

Abs brow!

Aqui apareceu normal!

Link para o comentário

Ctza....eu incentivo a não usar a balança mas tb me peso uma vez por semana, e fico mal qdo baixa...kkkkk

Pois é...só confio provando agora....comprei uma GG no site da metamorfose e ficou Baby look....kkkk....

Tb comprei 2 camisetas 3GG no site da BB.com mas fui taxado....fiquei revolts e nunca mais compro.

Pois é...nunca aparecem as fotos no meu...pq será? alguém tem alguma dica?

Comecei meu ciclo domingo, e ja q odeio batata doce vou testá-la com sua receita e ver se desce!!

Continue com suas dicas culinárias....eu tenho algumas tb, como coxinha de frango onde a massa é feita com batata doce, frango e etc e ela é frita sem óleo na air fryer....fica idêntica coxinha de buteco mas 100% fit.

Abraços e bons ganhos....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...