Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Tu nao anda igual o t-rex depois de aplicar nas pantu? E essa aplic no triceps ai, q agulha tu usa? É sussa?

Eu só aplico gluteo, vastos, delts, biceps.. mas acho mto estranho as aplic no biceps, nem sei se tou usando a agulha ideal rs, tenho vontade de fazer no triceps mas tenho 2 colegas q fizeram e disseram q inflamou bem dps kkkkk, tbm queria saber aplicar no ventro pq odeio continuar usando o vasto pqp, n sei vc mas no meu a a agulha entra rasgando de uma maneira que na hora de aplicar vc pensa "ESSA VAI SER A ULTIMA VEZ Q APLICO NESSA BOSTA" ieuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu nao anda igual o t-rex depois de aplicar nas pantu? E essa aplic no triceps ai, q agulha tu usa? É sussa?

Eu só aplico gluteo, vastos, delts, biceps.. mas acho mto estranho as aplic no biceps, nem sei se tou usando a agulha ideal rs, tenho vontade de fazer no triceps mas tenho 2 colegas q fizeram e disseram q inflamou bem dps kkkkk, tbm queria saber aplicar no ventro pq odeio continuar usando o vasto pqp, n sei vc mas no meu a a agulha entra rasgando de uma maneira que na hora de aplicar vc pensa "ESSA VAI SER A ULTIMA VEZ Q APLICO NESSA BOSTA" ieuheue

Hahaha cara, depende na real. O ideal pra não dar merda é aplicar no máximo 1ml (tríceps e panturra). Nesses músculos uso agulha 20 x 5,5 e vai bem de boa. A questão da inflamação depende do que eles aplicaram.... se foi stano por ex é uma possibilidade mesmo, mas não pelo local e sim pela droga que é uma bosta. O vasto eu acho tranquilo, posição muito boa para se auto aplicar. O maneiro do ventro é que eu NUNCA vi sangrar aplicação ali e dificilmente fica alguma dor no local.

No bíceps eu não me animo a aplicar. Se for pra tentar em locais novos seria na asa ou no trapézio.

Semana 2 de 9
Bom dia rapaziadaaaa!
Vamos ao relato do domingão....
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de trembo no ventro glúteo esquerdo. Aplicação muito sossegada como sempre.
Treino: Apenas 1h de caminhada pela manhã (não em jejum).
Dieta: Foi médio CHO. Todas as refeições feitas sem problema algum. Em uma delas resolvi dar uma variada e usei farinha de aveia. Acho que por ter usado muito essa porra no passado hoje não me cai legal. Sempre que como parece que caiu um aerólito (lembram do Chapolin hahahaha???) no meu estômago.
Hoje vou me pesar na GYM. Fechei a primeira semana de ciclo. Espero ter ganho 1,5kg nessa primeira semana. Tenho que ter batido 92,5kg... amanhã eu posto se atingi o objetivo dessa semana ou não ;)
Segue duas fotinhos dos rangos de domingo:
Macarrão, carne moída, ovo e molho zero
16iv2ib.jpg
Mousse de morango
2ivh3xk.jpg
- Uma gelatina zero de morango
- 50g morango
- 200g cottage (uso sem lactose)
- 200g iogurte natural (uso sem lactose)
- 100g claras
- 15g whey morango
- 120g farinha de aveia (não uso se for ceia)
Abraço povo!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha cara, depende na real. O ideal pra não dar merda é aplicar no máximo 1ml (tríceps e panturra). Nesses músculos uso agulha 20 x 5,5 e vai bem de boa. A questão da inflamação depende do que eles aplicaram.... se foi stano por ex é uma possibilidade mesmo, mas não pelo local e sim pela droga que é uma bosta. O vasto eu acho tranquilo, posição muito boa para se auto aplicar. O maneiro do ventro é que eu NUNCA vi sangrar aplicação ali e dificilmente fica alguma dor no local.

No bíceps eu não me animo a aplicar. Se for pra tentar em locais novos seria na asa ou no trapézio.

Semana 2 de 9
Bom dia rapaziadaaaa!
Vamos ao relato do domingão....
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de trembo no ventro glúteo esquerdo. Aplicação muito sossegada como sempre.
Treino: Apenas 1h de caminhada pela manhã (não em jejum).
Dieta: Foi médio CHO. Todas as refeições feitas sem problema algum. Em uma delas resolvi dar uma variada e usei farinha de aveia. Acho que por ter usado muito essa porra no passado hoje não me cai legal. Sempre que como parece que caiu um aerólito (lembram do Chapolin hahahaha???) no meu estômago.
Hoje vou me pesar na GYM. Fechei a primeira semana de ciclo. Espero ter ganho 1,5kg nessa primeira semana. Tenho que ter batido 92,5kg... amanhã eu posto se atingi o objetivo dessa semana ou não ;)
Segue duas fotinhos dos rangos de domingo:
Macarrão, carne moída, ovo e molho zero
16iv2ib.jpg
Mousse de morango
2ivh3xk.jpg
- Uma gelatina zero de morango
- 50g morango
- 200g cottage (uso sem lactose)
- 200g iogurte natural (uso sem lactose)
- 100g claras
- 15g whey morango
- 120g farinha de aveia (não uso se for ceia)
Abraço povo!

Cada receita top hein mano!

Estarei testando tudo aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo meu velho! ahuehua

Fiz a pergunta justamente pq também pago um valor bem acima (+- o preço das usp36 tb) nos produtos..justamente por saber da garantia de qualidade, mas queria saber uma segunda visão de alguém q também partilha desses altos custos hahah

Ví teus ciclos anteriores, sempre usou doses relativamente ''altas'' né bixo? Teu auge de VOLUME já foi acima do atual, ou sempre foi trabalhando na melhora da composição corporal, sem aumentos bruscos de medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sou ele mas nunca li isso na minha vida.

Sei que não é bom ultrapassar isso em testo, na verdade 1g + de testo sem GH já é mto osso viu.., agora 1,5g de aes sem gh nunca vi o.O.

@Guile

Acho q te conheço la do cliquemuscle uehauhdsu

Acompanhando aqui mano, curti o shape, mto condicionado e tu faz umas receitas dahora UASDHuahsd

Tu curti aplicar no biceps?

Brother, só as testo. O resto todo que usei foi da linha USP36 e essa te garanto que é pica. Vale a pena!

Abs

Fala gmds, blz?

Nunca usei mano. Quem sabe esse ano em tenha condiçõe$ hehe.

Cara, não está se referindo a dosagem de testo. Isso sim eu lembro de ja ter lido algo.

Meus ciclos são sempre entre 2 e 3g week. Mais do que isso nunca usei.

Abs!

entendi, entao deve ter sido so dosagem de testo, devo ter interpretado errado kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada receita top hein mano!

Estarei testando tudo aqui kkkk

Valeu mano.

Teste que é sucesso na certa!

concordo contigo meu velho! ahuehua

Fiz a pergunta justamente pq também pago um valor bem acima (+- o preço das usp36 tb) nos produtos..justamente por saber da garantia de qualidade, mas queria saber uma segunda visão de alguém q também partilha desses altos custos hahah

Ví teus ciclos anteriores, sempre usou doses relativamente ''altas'' né bixo? Teu auge de VOLUME já foi acima do atual, ou sempre foi trabalhando na melhora da composição corporal, sem aumentos bruscos de medidas?

Cara, não considero as dosagens altas. Acho proporcional ao meu peso até.... talvez levemente acima.

Eu ja pesei 107kg, obviamente que tinha medidas maiores, mas em compensação o espelho nem se compara. Muito melhor e aparentemente maior agora com 15kg a menos.

Abs!

Aeeee, agora, vo faze esse mousse ae..kkkk

Soh bater tudo e joga pra gelar?

É isso aí Uebaz, faz no mínimo de um turno para o outro. O ideal é deixar tbm 1h no congelador para ficar com uma consistência melhor.

Quero foto de qnd fizer mano hehe.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano.

Teste que é sucesso na certa!

Cara, não considero as dosagens altas. Acho proporcional ao meu peso até.... talvez levemente acima.

Eu ja pesei 107kg, obviamente que tinha medidas maiores, mas em compensação o espelho nem se compara. Muito melhor e aparentemente maior agora com 15kg a menos.

Abs!

É isso aí Uebaz, faz no mínimo de um turno para o outro. O ideal é deixar tbm 1h no congelador para ficar com uma consistência melhor.

Quero foto de qnd fizer mano hehe.

Abs!

Opa, mas pro fds mando aqui...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc chegou a calcular a quantidade de macros da dieta? curte essa variada no carbo?

Vi que voce varia entre 3200-3600-4000kcal por dia, a quantidade de gordura e proteina vc mantem sempre? sabe de cabeca a quantidade aproximada?

to pensando em fazer 2 dias na semana ~50g de carbo em dias sem treino, mas so com ~200mg de testo por semana nao sei no que vai dar kkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mas pro fds mando aqui...kkkk

É nóis Uebaz!

cara, vc chegou a calcular a quantidade de macros da dieta? curte essa variada no carbo?

Vi que voce varia entre 3200-3600-4000kcal por dia, a quantidade de gordura e proteina vc mantem sempre? sabe de cabeca a quantidade aproximada?

to pensando em fazer 2 dias na semana ~50g de carbo em dias sem treino, mas so com ~200mg de testo por semana nao sei no que vai dar kkkk

Claro mano, isso é o que eu mais faço... calcular a dieta. Curto sim mano, acho bem interessante essa estratégia independente do objetivo.

Sim, mantenho sempre a mesma. 3,8g/kg PTN e 1g/kg LIP.

Entendi, Mas como será os demais dias!? Abaixo de 100g de CHO é foda. Um dia até vai, mas uma sequência complica demais.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...