Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Vou tentar fazer de ceia no domingo então e coloco a foto na próxima semana daí.

Com o queijo possivelmente irá ficar ainda mais cremoso. Quando faço com mais batata eu aumento proporcionalmente os demais ingredientes pro sabor da batata não prevalecer.

É nóis!

Demorooo...

vo providenciar o queijo pra deixa mais top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, o pessoal relata problemas nas articulações com o uso do stano. Eu das duas vezes que usei não senti isso. O oral alguns dizem que zoa o estômago..incluir uma droga e ficar zicado é foda.

Abs mano!

O stano realmente tem essa característica mesmo, ele resseca um pouco as articulações e quem está tomando tem que ter consciência disso na hora de adaptar o treino para evitar se machucar, principalmente quando resolvem tomá-lo sozinho, o que não é muito bom na minha opinião.

As orais realmente são complicadas tb pela questão de passarem 2 vezes pelo fígado (as 17AA).

O André Pierin um dia disse sábias palavras ao comentar que um ciclo deve ser uma coisa prazerosa de se fazer, ficar com enjoos toda vez que come, mal estar, febre, dores que não permitem vc sair e se divertir e etc, devem ser evitados ao máximo para não tornar o ciclo um fardo e sim uma alegria. Nenhum coach top que se preze irá indicar drogas orais aos seus clientes, pode ter certeza.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, número e grau.

Eu particularmente nunca tive esses problemas relatados com o stano (só usei injet). A única coisa é que o aquoso destruiu meu perfil lipídico. Quando usei oleoso foi de boa.

Quanto aos orais, a ox é uma droga que me cai bem.... até 100mg nunca tive problemas de zicar o estômago. Esse ano pretendo usar na casa das 120mg por umas seis semanas....com drosta e primo é coisa linda de se ver hehe!

Abs mano!


Eai mano, acompanhando!!

Qual seu historico de com Aes? Quantos ciclos ja fez antes de começar blast and cruise? Quais drogas ja utilizou? Dosagens? Quais drogas mais curte pra bulk e cutt? Etc.

Fala Marcelo!

Caralho irmão, vou ter que consultar uma planilha que tenho aqui hehe (sério mesmo)...

Foi boa a tua pergunta pq nem eu sabia. Contei aqui, foram seis ciclos antes desse blast (sendo o primeiro em meados de jan/12).

Já usei de tudo um pouco (dosagens ao lado): Depo 800mg, dura 1g, fenil 750mg, enantato 900mg, ox 100mg, diana 60mg, bold 750mg, drosta 500mg, primo 700mg, ace trembo 600mg, e deca 500mg. Pelo que lembro foi isso.

Eu considero difícil citar uma única droga para objetivo X. Acredito que existam combinações com melhor sinergia.

Por ex... curti demais um cut com ox, trembo, drosta e fenil.....Qual teve mais efeito? Difícil dizer. Acredito que a sinergia entre elas tenha sido o principal.

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, número e grau.

Eu particularmente nunca tive esses problemas relatados com o stano (só usei injet). A única coisa é que o aquoso destruiu meu perfil lipídico. Quando usei oleoso foi de boa.

Quanto aos orais, a ox é uma droga que me cai bem.... até 100mg nunca tive problemas de zicar o estômago. Esse ano pretendo usar na casa das 120mg por umas seis semanas....com drosta e primo é coisa linda de se ver hehe!

Abs mano!

Fala Marcelo!

Caralho irmão, vou ter que consultar uma planilha que tenho aqui hehe (sério mesmo)...

Foi boa a tua pergunta pq nem eu sabia. Contei aqui, foram seis ciclos antes desse blast (sendo o primeiro em meados de jan/12).

Já usei de tudo um pouco (dosagens ao lado): Depo 800mg, dura 1g, fenil 750mg, enantato 900mg, ox 100mg, diana 60mg, bold 750mg, drosta 500mg, primo 700mg, ace trembo 600mg, e deca 500mg. Pelo que lembro foi isso.

Eu considero difícil citar uma única droga para objetivo X. Acredito que existam combinações com melhor sinergia.

Por ex... curti demais um cut com ox, trembo, drosta e fenil.....Qual teve mais efeito? Difícil dizer. Acredito que a sinergia entre elas tenha sido o principal.

Abs mano!

Entao foram 6 ciclos antes de entrar em blast and cruise ne isso? essas foram as dosagens maximo que vc usou ne? Ou ja começou usando isso e foi fazendo os ciclos cada vez com as outras drogas? pelo que vejo vc ja usou bastante testo acredita que foi o principal responsavel pela construção de massa magra?

Desde ja agradeço mano, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao foram 6 ciclos antes de entrar em blast and cruise ne isso? essas foram as dosagens maximo que vc usou ne? Ou ja começou usando isso e foi fazendo os ciclos cada vez com as outras drogas? pelo que vejo vc ja usou bastante testo acredita que foi o principal responsavel pela construção de massa magra?

Desde ja agradeço mano, abraço!

Não fera, desses seis os últimos dois já foram sem TPC, fiz cruise entre eles, ou seja, o ciclo atual é o meu terceiro blast. Essas foram as dosagens que utilizei durante os ciclos. Dificilmente eu aumento ou reduzo as doses ao longo dos ciclos.

Cara, eu não atribuo a uma droga específica. Acredito que o grande diferencial foi ter aprendido a me alimentar e os ae's são um plus brother. Obviamente que não teria conseguido sem eles, mas não atribuo a droga "x" ou "y".

Abs!

Semana 1 de 9
Bom dia cambada! B)
Aplicação: 1,5ml de bold no deltoide direito. É o local que eu menos curto aplicar. Não sei pq, mas de todos os locais que eu aplico é o que sangra com mais frequência. Sangrou um pouco, mas a aplicação foi indolor, inclusive hoje não sinto nada no local.
Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio
- Puxada alta c/ triângulo 4x12 (de pé com isometria de 3 segs)
- Puxada aberta pela frente 4x12
- Remada curvada 45º 4x12 (pegada supinada)
- Puxada fechada 2x até a falha com isometria de 3 segs
- Serrote 3x12
- Crucifixo inverso c/ halt no banco 45º 4x12
- Encolhimento no multiforça 4x12 (por trás)
Duração do treino 50 minutos.
Dieta: 100% conforme o planejado. O combo claras de ovo + batata doce dá um resultado muito interessante dentro do estômago hehehe.... é o dia todo destruindo a camada de ozônio kkkkk!
Segue uma fotinho da refeição sólida pós treino de ontem:
- Salada verde com tomate
- Batata inglesa com casca, brócolis e filé de atum
2lka0ih.jpg
Feitoria! Vamo que vamo que hoje é sexta-feira ;)
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...