Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Pois é, o diana é assim mesmo, ou ama, ou odeia!! Meu estômago não aceita muito bem, mas tem colegas que tomam dando risada!

Como eu disse, qualquer ajuste leve que faça, como aumentar um pouco a testo ja ajuda!

Abraço e bom ciclo

Eu usei apenas duas vezes. Uma no início de um ciclo e outra nas semanas finais. A vez que usei no início foi um dos meus primeiros ciclos, então nem sabia direito o que tava fazendo, mas os resultados me pareceram melhores. Pretendo experimentar o combo injet + oral para daí sim ter uma opinião bem concreta sobre a droga

Valeu fera. Abs!

eu usei diana nas ultimas semanas do meu ultimo ciclo com deca e enan tbm, nao curti nem "descurti", me sentia cansado mais rapido, mas talvez seja pq no mesmo momento q comecei diana e parei aerobico, talvez deve ter zuado algo, so testando de novo

o stano eu testei sozinho oral, e cara.... acho que nao deve existir coisa pior. nao conseguia treinar por causa das dores no ombro q ele causava, triceps, dorsal, biceps.. serio, tudo doia o ombro.

Pois é cara, o pessoal relata problemas nas articulações com o uso do stano. Eu das duas vezes que usei não senti isso. O oral alguns dizem que zoa o estômago..incluir uma droga e ficar zicado é foda.

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 1 de 9
Faaaala rapaziada. Tudo em riba!?
Então vamos lá...
Aplicação: 1ml de enantest + 1ml de enantremb no vasto lateral esquerdo. Perna tava bem dura do treino de terça, agulha entrou rasgando, mas a aplicação foi de boa.
Dieta: 100% para o planejado do dia. A única merda é que demorei pra caralho pra conseguir fazer o pós treino sólido. Ontem choveu 1h aqui em Porto Alegre e a cidade ficou embaixo d'água. Levei 1:40 para chegar em casa, percurso que faço em 15 minutos. Muito foda! Graças a Deus consegui chegar, pq muitos carros ficaram pelo caminho kkkkkkkk.
Treino: Panturrilha, peito e abdominais
- Panturrilha sentado 4x20 (com isometria no pico) + 15 repetições no leg (bi set)
- Supino inclinado no multiforça 4x10
- Supino reto com halteres 4x10
- Crucifixo no aparelho 4x12
- Crucifixo inclinado no cross 4x10 + 4 até a falha na paralela (bi set)
- Infra na prancha 4x20
- Supra no banco com pesos 4x20
Finalizei o treino em 50 minutos. Pump sinistro durante o treino. Por enquanto não senti aumento de força. Peitoral fibradão... assim que der tiro uma foto pós treino.
Abaixo uma fotinho do almoço (Ref III) de ontem:
- Verdes folhosos com tomate
- Filé, abobrinha, brócolis, batata inglesa com casca e ovo (carne vermelha estou comendo 3 x na semana)
2ey8dnl.jpg
Abraço povo! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada! Hehe então, eu se fosse o Guille não colocaria Dianabol nem a pau nesse blast ai hahaha pelo simples fato de ele estragar quase todo o efeito estético proporcionado pela bold e a trembo..

Opinião pessoal, rs

Concordo mano, se a intenção fosse um bulk mais pesado eu entraria com nandrolona e diana. Mas, não é o caso nesse blast.

É muito cedo para pensar em homeostase, obviamente que planejamento nunca é demais, mas por ora estou satisfeito com esse combo hehe.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guille, beleza de relato cara, bem organizado e tudo bem explicado.

Shape ta fóda, 14 anos de treino não foram mal gastos, parabens pela dedicação porque tem muita ai.

Tem foto de como era antes de treinar ? ECTO ? pelo visto sim, tu não tem uma gota de gordura kkkkk muito bom.

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guille, beleza de relato cara, bem organizado e tudo bem explicado.

Shape ta fóda, 14 anos de treino não foram mal gastos, parabens pela dedicação porque tem muita ai.

Tem foto de como era antes de treinar ? ECTO ? pelo visto sim, tu não tem uma gota de gordura kkkkk muito bom.

acompanhando.

Fala rvtz, blz irmão!?

Obrigado mano. Tento deixar o mais interessante possível para que possam acompanhar.

Cara, se revirar meus arquivos devo encontrar sim. Quando comecei treinar aos 16 anos pesava uns 67kg pelo que lembro. Era bem magrão, só gostava de jogar futebol.

Fotos de evolução eu tenho desde que comecei a ciclar (final de 2011). Tenho umas em off com 107kg totalmente retido e sem forma.... da até vergonha de ver hahahaha.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother!! acompanhandoa aqui, e olha só

Fiz a parada do chandele de batat doce, kkkk....Aprovado de mais!!

IMG_2051.jpg

Aaaaaaaaaaaaaah moleque. Coisa linda!

Pô que orgulho meu.... alguém seguiu minha dica hahahaha. Afudê mesmo!

Tu vai curtir qnd eu largar a do mousse de whey.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaaaah moleque. Coisa linda!

Pô que orgulho meu.... alguém seguiu minha dica hahahaha. Afudê mesmo!

Tu vai curtir qnd eu largar a do mousse de whey.

Abração!

Ah men, eu kurto essas receita loka, vivo fazendo os bolo que o maurice ensinou, kkk....

Manda ae a do mousse entao poooo, não regula não...kkkk

Só que nesse chandele ae tava sem o queijo cottage, substitui por 40ml de leite sem lactose

Editado por uebaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah men, eu kurto essas receita loka, vivo fazendo os bolo que o maurice ensinou, kkk....

Manda ae a do mousse entao poooo, não regula não...kkkk

Só que nesse chandele ae tava sem o queijo cottage, substitui por 40ml de leite sem lactose

Vou tentar fazer de ceia no domingo então e coloco a foto na próxima semana daí.

Com o queijo possivelmente irá ficar ainda mais cremoso. Quando faço com mais batata eu aumento proporcionalmente os demais ingredientes pro sabor da batata não prevalecer.

É nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...