Guille Cavalera 29 Postado Março 4, 2015 às 18:41 Autor Postado Março 4, 2015 às 18:41 Shape maneiro mesmo! Força ai vamo que vamo! Acompanhando Valeu brother! TMJ Refrigerador? sempre comi mingau quente kkkk vou testar aqui, valeu mano Cara, mingau foi como batizei a invenção.... chama de Chandelle de batata doce que daí é gelado que se come kkkkkkk
Gugamuller 30 Postado Março 4, 2015 às 18:49 Postado Março 4, 2015 às 18:49 Ta com uma boa simetria pelas medidas, proporção legal! Pq não da uma alterada nas dosagens a partir da semana 6 a 9 pra quebra o platô. Creio que vc irá estagnar a partir da 6 semana, pensa numa estratégia pra que isso não ocorra! Boa sorte!
Guille Cavalera 29 Postado Março 4, 2015 às 18:54 Autor Postado Março 4, 2015 às 18:54 Ta com uma boa simetria pelas medidas, proporção legal! Pq não da uma alterada nas dosagens a partir da semana 6 a 9 pra quebra o platô. Creio que vc irá estagnar a partir da 6 semana, pensa numa estratégia pra que isso não ocorra! Boa sorte! Valeu brother! Cara, tenho essa carta na manga sim, posso aumentar a testo ou incluir um oral, as demais drogas não vejo pq mexer. Lembrando que a homeostase pode ser quebrada com ajuste na dieta....essa é a minha primeira opção. Abs
uebaz 182 Postado Março 4, 2015 às 19:03 Postado Março 4, 2015 às 19:03 (editado) Ae brow, da uma acompanhada la tbm http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174799-terceiro-ciclo-enan-bold-oxan/ Editado Março 4, 2015 às 19:07 por uebaz
Gugamuller 30 Postado Março 4, 2015 às 19:16 Postado Março 4, 2015 às 19:16 Valeu brother! Cara, tenho essa carta na manga sim, posso aumentar a testo ou incluir um oral, as demais drogas não vejo pq mexer. Lembrando que a homeostase pode ser quebrada com ajuste na dieta....essa é a minha primeira opção. Abs Sim concordo, mas na minha opinião tentar quebrar a homeostase somente com a dieta seria mais eficiente em períodos "naturalos". Se tem essa carta na manga utilize, vc não vai se arrepender ! Abs
Guille Cavalera 29 Postado Março 4, 2015 às 19:19 Autor Postado Março 4, 2015 às 19:19 Sim concordo, mas na minha opinião tentar quebrar a homeostase somente com a dieta seria mais eficiente em períodos "naturalos". Se tem essa carta na manga utilize, vc não vai se arrepender ! Abs Beleza Guga. Com certeza é algo que levo em consideração.... vamos ver com o decorrer do ciclo a necessidade ou não. Qual a sugestão de aumento e em qual droga?
Gugamuller 30 Postado Março 4, 2015 às 19:24 Postado Março 4, 2015 às 19:24 Beleza Guga. Com certeza é algo que levo em consideração.... vamos ver com o decorrer do ciclo a necessidade ou não. Qual a sugestão de aumento e em qual droga? Se não tiver problemas com o estômago o dianabol seria uma boa escolha, em doses médias ja que talvez vc não queira ter problemas com um pouco de retenção. Ou até mesmo uma Stano. Nada muito radical, apenas um ajuste.
Guille Cavalera 29 Postado Março 4, 2015 às 19:32 Autor Postado Março 4, 2015 às 19:32 Se não tiver problemas com o estômago o dianabol seria uma boa escolha, em doses médias ja que talvez vc não queira ter problemas com um pouco de retenção. Ou até mesmo uma Stano. Nada muito radical, apenas um ajuste. Já usei diana nas semanas finais e não curti. Tive muitos colaterais. O stano oral foi algo que inicialmente tive a ideia. Mas, quando abri um tópico para saber a opinião da galera, foi meio que consenso que não agregaria muito. Enfim, vamos vendo com o decorrer do tempo.... a recém a primeira semana hehe
Gugamuller 30 Postado Março 5, 2015 às 00:42 Postado Março 5, 2015 às 00:42 Já usei diana nas semanas finais e não curti. Tive muitos colaterais. O stano oral foi algo que inicialmente tive a ideia. Mas, quando abri um tópico para saber a opinião da galera, foi meio que consenso que não agregaria muito. Enfim, vamos vendo com o decorrer do tempo.... a recém a primeira semana hehe Pois é, o diana é assim mesmo, ou ama, ou odeia!! Meu estômago não aceita muito bem, mas tem colegas que tomam dando risada! Como eu disse, qualquer ajuste leve que faça, como aumentar um pouco a testo ja ajuda! Abraço e bom ciclo
gmds 141 Postado Março 5, 2015 às 01:45 Postado Março 5, 2015 às 01:45 eu usei diana nas ultimas semanas do meu ultimo ciclo com deca e enan tbm, nao curti nem "descurti", me sentia cansado mais rapido, mas talvez seja pq no mesmo momento q comecei diana e parei aerobico, talvez deve ter zuado algo, so testando de novo o stano eu testei sozinho oral, e cara.... acho que nao deve existir coisa pior. nao conseguia treinar por causa das dores no ombro q ele causava, triceps, dorsal, biceps.. serio, tudo doia o ombro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora