Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Semana 9 de 9

Boa noite povo!

Aplicação/ciclo: 1,5 ml de boldenona no deltoide direito (porção posterior). Último shot de bold :). 1.000ui de HCG nem lembro onde apliquei kkkkk. Foi o último shot. Agora só daqui há seis semanas graças a Deus hehehe.

Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio

- Puxada alta pela frente 4x12

- Puxada alta fechada 4x10

- Pull down 4x12

- Remada no aparelho 4x12 pegada neutra

- Voador inverso 4x12

- Crucifixo inverso no banco 45º 4x10 com halt

- Pull face 4x10

- Encolhimento no smith 4x15

- Hiperextensão lombar 4x15

Treino finalizado em 50 minutos. Foco total na execução e bem cadenciado. Pump excelente. Dorsal velha saiu explodindo. Adoooro!

Dieta: 100% do planejado para o dia.

Faz tempo que não posto uma rotinho de um rango.

Essa aqui a quinta refeição de hoje:

2mcu4p2.jpg

- 350g macarrão integral

- 180g de frango

- 3 ovos

- Kettchup zero pq ninguém é de ferro kkk

Bom final de feriado pra todos. Abs!

kkkk' Obrigado pela força, o/. Eu tinha um contato para pegar 30 ovos a um preço bom, mas minha dieta atual gira em torno de frango, e de vez em quando peixe. Apesar de ter peixe na dieta do atual ciclo eu só como frango, sai mais barato, 10 reais o kg de filé de peito. Já utilizou GH, ou pensa em usar?

Ovos aqui está bem caro. Eu compro em média 90 ovos por semana e mais 3lts de claras pasteurizadas.

Semana passada consegui um preço ótimo nos ovos. R$ 49,90 360 ovos ho ho ho!

HGH eu nunca usei. A intenção é usar no cut desse ano. Eutropin ou nordi.

Abs!

Guille, tem experiência com blend de testo?

Porque mandar diana injet junto com oral? Reduzir um pouco a hepatotoxicidade de mandar só o oral?

Já usei dura João, mas não sou muito fã.

No próximo blast até pensei em usar cipio e fenil.

Na real pq quero experimentar o injet. Quem usou falou muito bem e eu fiquei curioso pra ver o que essa belezinha é capaz. O oral junto é só como dose complementar e manter sempre a MV.

1-5 20mg dbol oral pré treino

5-10 50mg dbol inject pré treino

fazeria assim, abraços

de resto gostei das escolhas

É uma possibilidade irmão. Valeu a contribuição!

Editado por Guille Cavalera

Publicidade

Postado

Semana 9 de 9

Ovos aqui está bem caro. Eu compro em média 90 ovos por semana e mais 3lts de claras pasteurizadas.

Abs!

49,90? Muito bom mano, pegou em um bom preço. Quando minha tia tinha um mercado eu pegava por 70 reais e ficava feliz da vida. =D

Postado

Semana 9 de 9

Boa noite povo!

Aplicação/ciclo: 1,5 ml de boldenona no deltoide direito (porção posterior). Último shot de bold :). 1.000ui de HCG nem lembro onde apliquei kkkkk. Foi o último shot. Agora só daqui há seis semanas graças a Deus hehehe.

Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio

- Puxada alta pela frente 4x12

- Puxada alta fechada 4x10

- Pull down 4x12

- Remada no aparelho 4x12 pegada neutra

- Voador inverso 4x12

- Crucifixo inverso no banco 45º 4x10 com halt

- Pull face 4x10

- Encolhimento no smith 4x15

- Hiperextensão lombar 4x15

Treino finalizado em 50 minutos. Foco total na execução e bem cadenciado. Pump excelente. Dorsal velha saiu explodindo. Adoooro!

Dieta: 100% do planejado para o dia.

Faz tempo que não posto uma rotinho de um rango.

Essa aqui a quinta refeição de hoje:

2mcu4p2.jpg

- 350g macarrão integral

- 180g de frango

- 3 ovos

- Kettchup zero pq ninguém é de ferro kkk

Bom final de feriado pra todos. Abs!

Abs!

Já usei dura João, mas não sou muito fã.

No próximo blast até pensei em usar cipio e fenil.

Na real pq quero experimentar o injet. Quem usou falou muito bem e eu fiquei curioso pra ver o que essa belezinha é capaz. O oral junto é só como dose complementar e manter sempre a MV.

É uma possibilidade irmão. Valeu a contribuição!

Nunca usei o inject, mas qm usa diz realmente ser mto bom, galera q eu conheço q usa normalmente tem costume de usar 90min pré treino, e quanto a MV, a MV do inject eh bem maior do q a do oral, se eu não me engano é de 36hrs.

Qnt ao gh, de preferencia por norditropin, eh bem melhor, mas gelo é gelo hehe oq tiver ta valendo rs.

Pensando bem se falou uma coisa tbm q eh verdade em, só mais uma possibilidade, pq ao inves de aumentar o CIPIO de 800 pra 1g, tu nao usa 800mg de cipio e add + 100mg de prop ou fenil dsdn? Nunca testei misturar dois esteres desse jeito, mas tem nego falando q eh bom pra evitar a homeostase hehe, vou testar isso de misturar 2 esteres num prox off pra ver oq rola haha

E quando vai rolar umas pic desse finalzinho de blast ?

Abraços mano

Postado

Nunca usei o inject, mas qm usa diz realmente ser mto bom, galera q eu conheço q usa normalmente tem costume de usar 90min pré treino, e quanto a MV, a MV do inject eh bem maior do q a do oral, se eu não me engano é de 36hrs.

Qnt ao gh, de preferencia por norditropin, eh bem melhor, mas gelo é gelo hehe oq tiver ta valendo rs.

Pensando bem se falou uma coisa tbm q eh verdade em, só mais uma possibilidade, pq ao inves de aumentar o CIPIO de 800 pra 1g, tu nao usa 800mg de cipio e add + 100mg de prop ou fenil dsdn? Nunca testei misturar dois esteres desse jeito, mas tem nego falando q eh bom pra evitar a homeostase hehe, vou testar isso de misturar 2 esteres num prox off pra ver oq rola haha

E quando vai rolar umas pic desse finalzinho de blast ?

Abraços mano

Isso Douglas, 36hs. Esse lance de usar pré treino tenho lá minhas dúvidas qnt a efetividade. Minha ideia seria aplicar com as demais drogas ao acordar e usar o oral de pré treino.

Nordi é melhor, obvio.... só que é mai$ difícil de u$ar (se é que me entende hehe).... em doses de 4 a 5 ui TSD.

Eu tbm nunca fiz, mas é como eu disse...uma possibilidade.

O Manu estava fazendo isso. Lembra!?

Nesse fds tiro as fotos (estou me depilando pra ficar mais apresentável hahahaha) e segunda faço uma avaliação física. Na terça encerro o relato com todas as informações da avaliação e as fotos.

Abs!

Postado

brother tava dando uma lida no protocolo.

por que tanta bold e tao pouca tren?

e porque enan e nao ace?

E aí irmão,

Bah essa eu respondi bastante logo que comecei o relato...

Eu ja havia usado bold em dosagens bem mais singelas (400, 600 e 750mg) e nunca percebia nada de mais, porém a cada uso eu lia algo do tipo.... "a mágica acontece acima dos 800mg" outros diziam ser acima de 1g.

Então dessa vez para ter uma opinião em definitivo decidi usar uma dosagem bem expressiva. Além do que é uma droga com poucos colaterais, creio que seja válido usar em uma dosagem maior.

Qnt a trembo por ser um bulk não vejo a necessidade de uma dosagem maior. É só pra controle de fat mesmo.

E a escolha do enantato por acreditar ser mais propicio ao objetivo do ciclo.

Abs!

Postado

cara, eu to meio perdido nas agulhas que voce usa, teria como falar o tamanho que usa em cada spot, por favor?

so fiz 1 ciclo de injet e fui tudo no vasto com 25x7, 2 vzs com 30x7, e as 2 de 30 doeram, 1 eu fiquei 2-3 dias com mt dificuldade pra andar kkk

amanha comecou com ace trem e anan test, vai ser dsdn, entao vou ter que achar outros spots, vou tentar no gluteo e quads, dps talvez tente nos ombros, mas sozinho é facil no ombro?

Postado

cara, eu to meio perdido nas agulhas que voce usa, teria como falar o tamanho que usa em cada spot, por favor?

so fiz 1 ciclo de injet e fui tudo no vasto com 25x7, 2 vzs com 30x7, e as 2 de 30 doeram, 1 eu fiquei 2-3 dias com mt dificuldade pra andar kkk

amanha comecou com ace trem e anan test, vai ser dsdn, entao vou ter que achar outros spots, vou tentar no gluteo e quads, dps talvez tente nos ombros, mas sozinho é facil no ombro?

Cara, uso 20x5,5 na panturrilha e tríceps. Todos os outros locais eu uso 25x6.

Sim fera, no ombro é um dos locais mais fáceis de aplicar. Apesar de eu não curtir muito.

Blz mano. Entendi. Acho bold top. Mas para qualidade. Pq para construir músculos testo faz isso melhor.

meu prox ciclo vou testar ela com certeza.

A bold é uma droga que vai bem na maioria dos ciclos né, tanto em cut qnt em bulk. Concordo quanto a testo.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...