Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

fala guille!!

pra variar vou aqui rasgar um pouco de seda pra vc rs...

mentira parceiro, não vou não pq vc nao precisa disso hehehehe...muito pelo contrário, vc faz e atingiu os seus resultados por mérito mesmo..

vc está de parabéns pelo relato, humildade e dedicação não só pessoal mas para com os demais..sempre buscando informação assim como ajudar o próximo tb...

outra coisa invejável é a forma que está "levando" o seu ciclo/dieta etc, tudo muito alinhado e sem frescura..

tamo junto parceiro, e boa sorte nessa caminhada!!...

abraaço

Fala GIGANTE MOR!

Quanta honra vê-lo por aqui hehe...

Cara, obrigado pelas palavras. Tu sabe que o intuito é sempre evoluir, tentando absorver o máximo conhecimento possível e agregando a medida do possível.

Esse blast está na reta final, mas creio que dentro das minhas possibilidades eu fiz o possível para ter os melhores resultados. Estou bem satisfeito com o que consegui.

A partir da próxima semana fico só de espectador, acompanhando o teu relato, apreciando a evolução e aprendendo um pouco mais hehehe.

Abs mano! go go go ;)

Pode me explicar melhor esse teu protocolo de HCG a cada seis semanas Guille? =) me interessei cara hahaha

Não quero ter que ficar aplicando a cada 4 dias no cruise..

E no mais, quais os planos pro próximo blast? KKKKKK

O brother ali matou a charada... é bem aquilo mesmo.

Cara, essa é uma excelente pergunta..... cada dia eu modifico uma coisa do próximo blast hehe.

Não sei ao certo como vai ser a estrutura. Vou decidir nas próximas semanas.

De certo é que terá Cipionato de testo, diana injet e diana em cp (como dose complementar ao injet).

Nandrolona tbm terá, a dúvida é se deca ou fenil como éster.

Boldenona estou na dúvida se incluo ou não. A merda é que se não incluir a dosagem total da semana fica relativamente baixa (menos de 2g week).

Não vai fugir muito disso aí. Aceito sugestões!!!

Abraço mano!

Obg pela img explicativa Guile, vou tentar hj...eu estava usando calibre maior 25x7...vamos ver nessa 20x5.5. Relato tá bem informativo como o X-body disse. Só aguardando o narcolino me enviar os azeites agora pra começar a brincadeira.... Quanto ao treino, eu penso assim: no blast aumenta os pesos e no Cruise, diminuiu pouco a carga e aumenta as repetições. Já li uma vez que o Frank Zane fazia isso, não se dava bem com cargas altas, se foda toda, embora qndo ele passou a aumentar as cargas teve outra evolução. Na prática, eu aumentei os pesos no blast mas estou mantendo no Cruise. Estou curioso pra ver como ser a evolução nesse próximo blast. E vamo q vamo amigao

Estamos aí pra isso Insane. Eu só uso 20x5,5 e 25x6 ambas vão muito de boa.

Cara, na teoria é isso mesmo. Mas, eu preciso fazer algo diferente. Minhas cargas estão "ridículas". Na real não dou muita importância para isso. Eu prezo pela melhor execução. Treino o músculo e não o ego como costumo dizer.

O que me prejudica tbm é o fato de treinar sozinho, o que acaba resultando em uma carga sempre um pouco aquém do que realmente eu poderia utilizar. Pedir ajuda para instrutor de academia é fora de cogitação. A má vontade é tanta que é capaz de eu me lesionar com uma praga vinda deles kkkkkkkk.

Por isso quero adotar uma metodologia de treinamento um pouco diferente nesse cruise. Até para usar como uma motivação extra já que estarei em low doses e fazer com que as semanas passem mais rápido hehehe!

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 9 de 9
Boa tarde galera!
Aplicação/ciclo: 1ml de enantato de testo + 1ml de enantato de trembo no glúteo esquerdo. Fazia muito tempo que não aplicava nos glúteo. Para mim é o local mais chato de aplicar. Não por dificuldade, mas é o que tenho maior incidência de sangramento e que a agulha apresenta maior resistência em entrar no músculo, por isso dificilmente me "arrisco" na região hehe.
HCG 1.000ui no deltoide direito. Por falar em HCG, ontem fui dar uma conferida no site que costumo comprar (o chorulon) e para minha surpresa o preço quase dobrou em relação a dois meses atrás. Minha última compra paguei R$69 e hoje está R$ 119....os neguinho estão querendo fertilizar hein kkkkkkkk :P
Treino: Panturrilhas, peito e abdominais
- Panturrilha em pé 4x15 no aparelho
- Panturrilha sentado 4x15
- Supino inclinado no smith 4x10
- Crucifixo reto com halteres 4x10
- Supino declinado com barra 4x10 + voador 4x10 (biset)
- Crossover 15x15x12x12 de joelhos - carga progresiva
- Paralela 3xfalha
- Supra na prancha 4xfalha
- Vácuo de estômago 4x45 segs
Treino finalizado em aproximadamente 55 minutos.
Dieta: 100% do planejado para o dia. Ontem postei a quantidade de macros que estou utilizando no dia.
Hoje irei postar a quantidade da maioria dos alimentos utilizados...
Peito de frango 470g (duas refeições)¹
Filé de tilápia 470g (duas refeições)¹
Salmão 200g (uma refeição)¹
Claras de ovo 25 unidades ou 875ml
Arroz 990g (três refeições)
Aipim 400g (duas refeições)²
Batata doce 310g (uma refeição)
Gema 3 unidades
Castanhas do pará 20g
Pasta de amendoim 10g
Azeite de oliva extra virgem 20ml
Cacau 10g
Cottage 50g
Ricota 40g
Whey 45g
¹ Peso cru
² As vezes substituo uma refeição (pós treino sólido) por macarrão em quantidade proporcional
³ Carne vermelha como duas vezes ao dia, três vezes na semana. Substituo por duas refeições de peixe
No mais é isso galera!
Reta final agora ;)
Abraços!
Link para o comentário

Então meu velho..Já que aceita sugestões, vou opinar hehe

Cipionato...bulking forte, ok.

Nandrolona também, ótima...essa literalmente "cria carne" em você, se souber trabalhar bem com ela ahuehuaeh (e creio que você saiba xD)

Boldenona ajudaria a manter a densidade do teu shape (que tá absurda, parabéns), facilitaria o caminho da ''volta'' ao shape seco (porém maior, lógico ahueheua)

Dianabol é aquele esquema..quem usa se apaixona hahaha

O que eu faria é o seguinte..1-12 Cipio,Bold,1-8 NPP (por bater mais cedo, e tal, vai do seu custoxbenefício também), e fecharia 9-12 com o querido dianabol em doses iguais (mesmo mantendo a dose já vai quebrar platô, anabolismo da diana é maior.[vide escala Haluch] ) ou maiores que da nandro..

Seria mais ou menos por aí mano Guille =) Lembrando que essa é MINHA opinião, agora quero ouvir a sua sobre isso aí hahahaha tamo junto meu velho, abraço!

Link para o comentário

Fala gigante, quanto é teu gasto médio com a dieta?abraços e força aí parceiro.

Cara, eu gasto somente comigo e somente com os alimentos em média R$ 600. As carnes (peixe, frango e carne vermelha) eu tenho um contato que pego tudo a preço de custo. Então sai mais ou menos a metade do que é comercializado nos mercados. Com isso gasto mais uns R$ 400. Gira tudo em torno de R$1.000 / 1.100.

Abs!

Link para o comentário

Cara, eu gasto somente comigo e somente com os alimentos em média R$ 600. As carnes (peixe, frango e carne vermelha) eu tenho um contato que pego tudo a preço de custo. Então sai mais ou menos a metade do que é comercializado nos mercados. Com isso gasto mais uns R$ 400. Gira tudo em torno de R$1.000 / 1.100.

Abs!

Quem sabe um dia eu consiga uma dieta excelente igual a sua.

Link para o comentário

Então meu velho..Já que aceita sugestões, vou opinar hehe

Cipionato...bulking forte, ok.

Nandrolona também, ótima...essa literalmente "cria carne" em você, se souber trabalhar bem com ela ahuehuaeh (e creio que você saiba xD)

Boldenona ajudaria a manter a densidade do teu shape (que tá absurda, parabéns), facilitaria o caminho da ''volta'' ao shape seco (porém maior, lógico ahueheua)

Dianabol é aquele esquema..quem usa se apaixona hahaha

O que eu faria é o seguinte..1-12 Cipio,Bold,1-8 NPP (por bater mais cedo, e tal, vai do seu custoxbenefício também), e fecharia 9-12 com o querido dianabol em doses iguais (mesmo mantendo a dose já vai quebrar platô, anabolismo da diana é maior.[vide escala Haluch] ) ou maiores que da nandro..

Seria mais ou menos por aí mano Guille =) Lembrando que essa é MINHA opinião, agora quero ouvir a sua sobre isso aí hahahaha tamo junto meu velho, abraço!

Fala Gabriel, blz irmão!?

Valeu pela contribuição.

Eu esqueci de mencionar uma premissa importante. O próximo blast tem que ser tbm de nove semanas. Do contrário vou terminar o cut só lá em fevereiro e meu objetivo é terminar na segunda quinzena de janeiro. Talvez faça 10 semanas e conclua o cut início de fevereiro. É algo a se pensar.

Tinha pensado em algo mais ou menos assim....

1-5 Cipionato 800mg / 6-9 1g

1-5 Boldenona 800mg / 6-9 1g

1-9 NPP 150mg DSDN

1-5 Diana injet 50mg TSD

1-5 Diana oral 20mg TSD

O que acha!?

Abs!

Quem sabe um dia eu consiga uma dieta excelente igual a sua.

Vai conseguir irmão.... não tenho dúvidas disso!

E ela não é tudo isso não kkkkk

Link para o comentário

Valeu pela contribuição.

Eu esqueci de mencionar uma premissa importante. O próximo blast tem que ser tbm de nove semanas. Do contrário vou terminar o cut só lá em fevereiro e meu objetivo é terminar na segunda quinzena de janeiro. Talvez faça 10 semanas e conclua o cut início de fevereiro. É algo a se pensar.

1-9 NPP 150mg DSDN

1-5 Diana injet 50mg TSD

1-5 Diana oral 20mg TSD

O que acha!?

Abs!

kkkk' Obrigado pela força, o/. Eu tinha um contato para pegar 30 ovos a um preço bom, mas minha dieta atual gira em torno de frango, e de vez em quando peixe. Apesar de ter peixe na dieta do atual ciclo eu só como frango, sai mais barato, 10 reais o kg de filé de peito. Já utilizou GH, ou pensa em usar?

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário

Valeu pela contribuição.

1-9 NPP 150mg DSDN

1-5 Diana injet 50mg TSD

1-5 Diana oral 20mg TSD

O que acha!?

Abs!

1-5 20mg dbol oral pré treino

5-10 50mg dbol inject pré treino

fazeria assim, abraços

de resto gostei das escolhas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...