Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo beleza? ahuehuae

Então estão de olho nesse SAMe..Guile, você acredita que realmente o custoxbeneficio desse produto valha a pena? kkk Pelo que lí, ele tem propriedades pra ajudar na função hepática né? Caso a idéia seja não gastar tanto com isso, vai da boa e velha silimarina e metionina, abacaxi, bastante água, que tudo entra no lugar hehe =) Time que tá ganhando não tem tanta necessidade de mexer. Pensa nisso e posta tua opinião aí embaixo vamos discutir sobre =) Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então estão de olho nesse SAMe..Guile, você acredita que realmente o custoxbeneficio desse produto valha a pena? kkk Pelo que lí, ele tem propriedades pra ajudar na função hepática né? Caso a idéia seja não gastar tanto com isso, vai da boa e velha silimarina e metionina, abacaxi, bastante água, que tudo entra no lugar hehe =) Time que tá ganhando não tem tanta necessidade de mexer. Pensa nisso e posta tua opinião aí embaixo vamos discutir sobre =) Abração!

E aí Gabriel, blz irmão.

Cara, pra te falar a verdade eu tinha visto esse SAM-e uma única vez.

Voltei a pesquisar sobre ele pq uma amiga minha consultou com um médico bem conceituado aqui de Porto e o cara prescreveu pra ela uma série de fármacos manipulados. Dentre eles esse bendito aí.

Pra saber se vale a pena só usando né e é o que estou pensando em fazer. Se bem que já vou usar o NAC. Então vai ficar meio difícil saber o que de fato funcionou.

A L-ornitina tbm me foi recomendado (essa é baratinha)... no lugar da silimarina até.

Link para o comentário

No meu caso, acho que é o q vai rolar...kkk

Editado por uebaz
Link para o comentário

Semana 9 de 9

Boa tarde galera!

Aplicação/ciclo: 1ml de enant de testo + 0,5ml de enant de trembo no deltoide esquerdo. 1.000ui de HCG no glúteo direito. Sim, aplico HCG IM.

Treino: Panturrilhas, ombros e trapézio.

- Panturrilhas sentado 4x15

- Panturrilhas em pé no aparelho 4x15

- Desenvolvimento Arnold 4x12

- Elevação lateral 4x12

- Elevação frontal no banco 45º 4x10

- Remada alta 12x10x10 carga progressiva

- Voador inverso 4x12

- Encolhimento no smith 3x15 por trás

- Encolhimento no smith 3x15 pela frente

Me amarrei um pouco nesse treino. Tinha um cabeça de bagre conversando cmg... onde eu ia o cara ia atrás e tive que ajudar uma amiga no agacha. Perdi um tempo. Finalizei o treino em um pouco mais de 60 minutos. É treino pra 50 no máximo. Fico de cara com isso, mas não sei ser mal educado com quem é gente boa.

Dieta: 100% do planejado para o dia. Acabei enjoando daquela porra de filé de atum. É bem forte o gosto. Estou usando tilápia na janta agora. A omelete da ceia tbm, seguidamente tenho trocado por um shake de claras.

Preciso da ajuda dos mais experientes no assunto "periodização de treinamento". Estou ha bastante tempo com treino típico de hipertrofia. Tenho oito semanas de cruise a partir da próxima e gostaria de fazer algo diferente em relação aos treinos.

Pensei em algo do tipo: Duas semanas de treino regenerativo e quatro ou cinco semanas de treino de força. Para voltar com treino de hipertrofia no próximo blast.

Alguém pode dar uma luz!? O que acham de ideia!?

Abs povo!

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

Mano vi umas discussões sobre ( HCG ).... tem tantas formas e tantas variações que fico confuso... GH15 diz que pra transar vc não precisa de bolas ... uns falam que on hcg vc ejacula igual um elefante ... lenda ou verdade ? ... Ums coachs discutiram ... que HCG so deve ser usado no caso de querer ter filhos ... outras variações tambem ,é que so deve ser usado para uma trt restatar ... quando o dia de dar stop AES CHEGAR ...

Falaram que se vc usar hcg on AES ... quando realmente precisar dele pra fertilização ou restart as doses para serem efetivas teriam que ser muito altas devido ao uso prolongado ... correndo risco da dessensibilização das celulas de leydig....

fica ai minha duvida e pergunta para vc .... e para todos do forúm .

thanks

Editado por matheus199
Link para o comentário

Semana 9 de 9
Boa tarde rapaziada!
Aplicação/ciclo: 2 ml de boldenona dividido nas duas panturrilhas e 1/2 comprimido de cabertrix. Alguns users me pediram uma foto da aplicação na panturra. Então está aí a danada...
6ft4ow.jpg
Treino: Quadríceps e estímulo no femoral
- Flexor deitado 4x15
- Agachamento livre 15x12x10x8
- Leg 45º 4x15 carga progressiva
- Leg 45º 4x15 pés juntos - carga progressiva
- Extensor 4x15 + adutor 4x15 (biset)
- Extensor unilateral 2x20 sem intervalo
Cheguei na GYM com vontade -2 de treinar. Me arrastando. Nem um pouco focado. Não sei ao certo o motivo. Talvez o cansaço. Porém, não deixei de ir. As vezes tua cabeça não está no clima de treinar, mas o corpo sim e responde bem ao treino. O contrário tbm acontece (muita vontade e o corpo não está na mesma batida). Apesar dos pesares o treino foi bom. Gostei do pump pós o treino. Oito séries no leg deram um grau legal no treino.
Dieta: 100% do planejado para o dia. Para quem não acompanhou, os macros estão assim: PTN 370g - CHO 515g - LIP 97g
Vamo que vamo! ;)

Mano vi umas discussões sobre ( HCG ).... tem tantas formas e tantas variações que fico confuso... GH15 diz que pra transar vc não precisa de bolas ... uns falam que on hcg vc ejacula igual um elefante ... lenda ou verdade ? ... Ums coachs discutiram ... que HCG so deve ser usado no caso de querer ter filhos ... outras variações tambem ,é que so deve ser usado para uma trt restatar ... quando o dia de dar stop AES CHEGAR ...

Falaram que se vc usar hcg on AES ... quando realmente precisar dele pra fertilização ou restart as doses para serem efetivas teriam que ser muito altas devido ao uso prolongado ... correndo risco da dessensibilização das celulas de leydig....

fica ai minha duvida e pergunta para vc .... e para todos do forúm .

thanks

Cara, vamos ao que eu penso sobre isso....

De fato para transar tu não precisa de bolas. Mas, vai dizer que não é afude tu falar "chupa as minhas bolas aqui sua p*!??? E pra isso tu não pode estar com saquinho de criança de 6 anos né kkkkkkk

Uns não ligam, eu particularmente não curto estar com os testículos atrofiados. Por isso faço o uso sempre intra ciclo. Sempre usei da forma "mais convencional" doses baixas a cada quatro dias. Mas, neste blast resolvi experimentar esse protocolo de doses maiores a cada seis semanas e curti bastante. Até por ser mais prático.

Aumento do volume ejaculatório eu só percebi com proviron. Com HCG nunca reparei nisso.

Eu uso por acreditar que ele irá facilitar minha vida no momento que for tentar um restart.

Já tenho uma filha e por mim a "fábrica" já encerrou sua produção hehe. Inclusive a proeza foi feita em meio a um ciclo de depo e deca on hcg :P

Portanto, não ligo muuuuuito para essa questão de fertilidade.

Abs fera!

Link para o comentário

Semana 9 de 9
Boa tarde rapaziada!
Aplicação/ciclo: 2 ml de boldenona dividido nas duas panturrilhas e 1/2 comprimido de cabertrix. Alguns users me pediram uma foto da aplicação na panturra. Então está aí a danada...
6ft4ow.jpg
Treino: Quadríceps e estímulo no femoral
- Flexor deitado 4x15
- Agachamento livre 15x12x10x8
- Leg 45º 4x15 carga progressiva
- Leg 45º 4x15 pés juntos - carga progressiva
- Extensor 4x15 + adutor 4x15 (biset)
- Extensor unilateral 2x20 sem intervalo
Cheguei na GYM com vontade -2 de treinar. Me arrastando. Nem um pouco focado. Não sei ao certo o motivo. Talvez o cansaço. Porém, não deixei de ir. As vezes tua cabeça não está no clima de treinar, mas o corpo sim e responde bem ao treino. O contrário tbm acontece (muita vontade e o corpo não está na mesma batida). Apesar dos pesares o treino foi bom. Gostei do pump pós o treino. Oito séries no leg deram um grau legal no treino.
Dieta: 100% do planejado para o dia. Para quem não acompanhou, os macros estão assim: PTN 370g - CHO 515g - LIP 97g
Vamo que vamo! ;)

Cara, vamos ao que eu penso sobre isso....

De fato para transar tu não precisa de bolas. Mas, vai dizer que não é afude tu falar "chupa as minhas bolas aqui sua p*!??? E pra isso tu não pode estar com saquinho de criança de 6 anos né kkkkkkk

Uns não ligam, eu particularmente não curto estar com os testículos atrofiados. Por isso faço o uso sempre intra ciclo. Sempre usei da forma "mais convencional" doses baixas a cada quatro dias. Mas, neste blast resolvi experimentar esse protocolo de doses maiores a cada seis semanas e curti bastante. Até por ser mais prático.

Aumento do volume ejaculatório eu só percebi com proviron. Com HCG nunca reparei nisso.

Eu uso por acreditar que ele irá facilitar minha vida no momento que for tentar um restart.

Já tenho uma filha e por mim a "fábrica" já encerrou sua produção hehe. Inclusive a proeza foi feita em meio a um ciclo de depo e deca on hcg :P

Portanto, não ligo muuuuuito para essa questão de fertilidade.

Abs fera!

fala guille!!

pra variar vou aqui rasgar um pouco de seda pra vc rs...

mentira parceiro, não vou não pq vc nao precisa disso hehehehe...muito pelo contrário, vc faz e atingiu os seus resultados por mérito mesmo..

vc está de parabéns pelo relato, humildade e dedicação não só pessoal mas para com os demais..sempre buscando informação assim como ajudar o próximo tb...

outra coisa invejável é a forma que está "levando" o seu ciclo/dieta etc, tudo muito alinhado e sem frescura..

tamo junto parceiro, e boa sorte nessa caminhada!!...

abraaço

Link para o comentário

Pode me explicar melhor esse teu protocolo de HCG a cada seis semanas Guille? =) me interessei cara hahaha

Não quero ter que ficar aplicando a cada 4 dias no cruise..

E no mais, quais os planos pro próximo blast? KKKKKK

Postado por Toxi em 12:28:21 em 13/04/2015

O recomendado é usar uma dose a cada 4~6 semanas (como 5000ui/semana). Usar 500ui por semana funciona melhor pra quem está fazendo apenas um ciclo. Longos períodos de uso de esteroides requerem um protocolo diferente. Eu recomendo aos meus coachees que usem 1000ui diários por 5 dias a cada 6 semanas, é bem efetivo, sem dessensibilizar o LH (uso excessivo de HCG gera efeito contrário, você para de responder a ele).

Veja se isso pode lhe ajudar.

Link para o comentário

Obg pela img explicativa Guile, vou tentar hj...eu estava usando calibre maior 25x7...vamos ver nessa 20x5.5. Relato tá bem informativo como o X-body disse. Só aguardando o narcolino me enviar os azeites agora pra começar a brincadeira.... Quanto ao treino, eu penso assim: no blast aumenta os pesos e no Cruise, diminuiu pouco a carga e aumenta as repetições. Já li uma vez que o Frank Zane fazia isso, não se dava bem com cargas altas, se foda toda, embora qndo ele passou a aumentar as cargas teve outra evolução. Na prática, eu aumentei os pesos no blast mas estou mantendo no Cruise. Estou curioso pra ver como ser a evolução nesse próximo blast. E vamo q vamo amigao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...