Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Acompanhando Broo...Teu shape ta top pra caraio, Ja pensou em subir no palco?

Bold Love!!! Kkkk.....to o blast com bold e enan, mas apenas 750mg de bold, acho que subo p 1 G....Adorei ela...

Mas ae, como faz saporra de mingau de batata doce caraio?? kkkk

Eaí Uebaz, blz irmão?

Valeu cara. Sim, já pensei, mas subir só por subir eu não queria sabe. Se é pra ir seria pra levar caneco... não curto só participar kkkkkk. Mas, para isso eu teria que investir uma grana maior do que já invisto e no momento não a tenho disponível hahaha (INFELIZMENTE).

Qnt a bold, resolvi meter essa dosagem justamente para ter uma opinião definitiva sobre a droga. Pq todos falam que o bicho pega acima de 1g e blábláblá.... até 750mg eu não vi grandes coisas na real. Agora vou ter opinião formada.

Toca tudo no liquidificador mano. Eu faço sempre na noite anterior e deixo no compartimento extra frio do refrigerador... fica bem cremoso e não congela.... é bom pra caralho... aconselho fazer um dia!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha ainda não bateu brother. Em cut nas recargas de CHO eu chegava a comer 900g de carbo (macro) em um único dia, mais ou menos o dobro dessa dieta aí.

Sim, tudo peso pronto. Esse dia aí ta batendo +/- 4.000kcal

Tamo junto então, minhas recargas são assombrosas hahaha legal, estou na mesma fase que você mas tentando manter as calorias em 3 mil, tem dias que não aguento e acabo passando, por enquanto o bf tá segurando legal, mesmo com hemogenim (3 semana). Acho 4 mil um número razoável, vai ser maneiro ver como teu bf vai reagir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto então, minhas recargas são assombrosas hahaha legal, estou na mesma fase que você mas tentando manter as calorias em 3 mil, tem dias que não aguento e acabo passando, por enquanto o bf tá segurando legal, mesmo com hemogenim (3 semana). Acho 4 mil um número razoável, vai ser maneiro ver como teu bf vai reagir

Bah mano a minha "diversão" é comer. Curto mesmo e curto cozinhar tbm.... então nos dias de recarga eu curtia afu. Mas, em algumas eu cheguei a passar mal de tanto comer e tal kkkkkkk. Foda só é a dilatação do estômago... o cara fica com barriga de gestante hahaha.

Não está retendo com esse hemo? Eu nunca usei hemo. Cheguei a comprar, mas acabei repassando. Confesso que tenho um certo preconceito com essa droga.... usaria de boa em fase final preparação (se fosse competir).

Qnt as kcal, vale lembrar que a dieta postada é do dia de alto CHO, os demais dias é menor o consumo.... +/- 3.600kcal e 3.200kcal.

Abraço e segue na pegada mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah mano a minha "diversão" é comer. Curto mesmo e curto cozinhar tbm.... então nos dias de recarga eu curtia afu. Mas, em algumas eu cheguei a passar mal de tanto comer e tal kkkkkkk. Foda só é a dilatação do estômago... o cara fica com barriga de gestante hahaha.

Não está retendo com esse hemo? Eu nunca usei hemo. Cheguei a comprar, mas acabei repassando. Confesso que tenho um certo preconceito com essa droga.... usaria de boa em fase final preparação (se fosse competir).

Qnt as kcal, vale lembrar que a dieta postada é do dia de alto CHO, os demais dias é menor o consumo.... +/- 3.600kcal e 3.200kcal.

Abraço e segue na pegada mano!

Nada cara. Tô mandando junto com trembo e depo, vascularização tá sinistra hahaha foda que faço uns lixos bizarros, aí dou uma retida [emoji23] mas 3 dias na dieta e já tá tranquilo. Peso subindo legal e por enquanto a definição continua razoável, óbvio que não dá pra manter, mas tô gostando. A força bateu muito bem e não tô sofrendo com os colaterais que todo mundo fala...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, abaixo segue a foto do meu desjejum:

1623bww.jpg

“Porra Guille ta mandando um Chandelle no desjejum!?”

Caaaaalma rapaziada, nem tudo é o que parece kkkkkkkkk.

A belezinha aí nada mais é que o meu mingau de batata doce (bom bagaraio diga-se de passagem :P)

Receita:

- 210g batata doce (qnt conforme necessidade de CHO)

- 240g claras

- 50g cottage (uso sem lactose)

- 20g whey

- 10g pasta de amendoim

- 10g castanhas

- 5g cacau

Sempre que der vou ir postando foto das refeições no relato. Acho que agrega bastante pra galera ter um parâmetro da dieta.

Vamo que vamoooooo! ;)

Bate tudo depois leva pro fogo?

Shape ta sinistroooo mano, acompanhando aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada cara. Tô mandando junto com trembo e depo, vascularização tá sinistra hahaha foda que faço uns lixos bizarros, aí dou uma retida [emoji23] mas 3 dias na dieta e já tá tranquilo. Peso subindo legal e por enquanto a definição continua razoável, óbvio que não dá pra manter, mas tô gostando. A força bateu muito bem e não tô sofrendo com os colaterais que todo mundo fala...

Só precisa cuidar a frequência com que faz essas recargas e/ou esses lixos. Se tiver o feeling do momento certo é só alegria. O corpo e a mente agradecem hahaha.

Está relatando? Se sim, me manda o link pra eu acompanhar.

TMJ!

Bate tudo depois leva pro fogo?

Shape ta sinistroooo mano, acompanhando aqui !

Não fera, bate e refrigerador direto.

Obviamente que a batata doce é pronta (uso assada) né mano kkkkk

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Uebaz, blz irmão?

Valeu cara. Sim, já pensei, mas subir só por subir eu não queria sabe. Se é pra ir seria pra levar caneco... não curto só participar kkkkkk. Mas, para isso eu teria que investir uma grana maior do que já invisto e no momento não a tenho disponível hahaha (INFELIZMENTE).

Qnt a bold, resolvi meter essa dosagem justamente para ter uma opinião definitiva sobre a droga. Pq todos falam que o bicho pega acima de 1g e blábláblá.... até 750mg eu não vi grandes coisas na real. Agora vou ter opinião formada.

Toca tudo no liquidificador mano. Eu faço sempre na noite anterior e deixo no compartimento extra frio do refrigerador... fica bem cremoso e não congela.... é bom pra caralho... aconselho fazer um dia!

Abs

Tendeu, mas tu teria futuro com esse shape po...

Intendi, eu comecei com 500mg, agora 750 to kurtindo bem, mas pretendo subir...

Ah, vo faze saparada ae ve como fica...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendeu, mas tu teria futuro com esse shape po...

Intendi, eu comecei com 500mg, agora 750 to kurtindo bem, mas pretendo subir...

Ah, vo faze saparada ae ve como fica...kkk

Valeu mesmo mano... quem sabe mais pra frente. Vamos ver como vai ficar o shape ao final desse ano.

Creio que seja uma droga que dê para abusar um pouco....assim como a Primo.

Faz que não vai se arrepender fera..... tenho tbm um mousse de morango que uso como ceia (as vezes) que é top bagaraio..... qnd for fazer vou postar aqui pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só precisa cuidar a frequência com que faz essas recargas e/ou esses lixos. Se tiver o feeling do momento certo é só alegria. O corpo e a mente agradecem hahaha.

Está relatando? Se sim, me manda o link pra eu acompanhar.

TMJ!

Não fera, bate e refrigerador direto.

Obviamente que a batata doce é pronta (uso assada) né mano kkkkk

Refrigerador? sempre comi mingau quente kkkk

vou testar aqui, valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...