Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana 8 de 9

Boa tarde gurizada!

Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona dividido nos dois tríceps e 1mg de anastro.

Treino: Panturrilhas, peito e abdômen

- Panturrilha sentado 4x15

- Panturrilha em pé 4x15 (aparelho)

- Supino inclinado no smith 4xfalha

- Crucifixo reto com halt 4x12

- Voador 3x10 + Supino declinado com barra 3x10

- Cross 4x12

- Paralelas 4xfalha

- Supra na prancha 4xfalha

Treino ruim. Estava com os ombros fadigados do treino de segunda ainda. Sem força para executar os movimentos. Parecia que a qualquer momento podia sentir uma lesão no ombro. Nem quis forçar nos pesos. O Pump em si foi bem bom, mas o treino não curti.

Dieta: 100% do planejado. De carbo ao longo do dia casei com arroz e aipim. Batata doce to usando somente no desjejum no meu "mingau".

Abraços!

Publicidade

Postado

Fala mestre cuca!

Quantas semanas serão? Volta e meia eu passo lá e dou uma lida sim. Como está a dieta?

Mais ou menos né, dou uma retida, uma embaçada. Mas, isso faz parte.

Valeu irmão!

Até o fds vou dar outro shot na panturra daí registro o momento hehe.

Opa ai fica bonito hein. Qual vai ser o protocolo!?

Mestre toxi disse: fenil+bold+trem+stano, heheheh heheheh... Vamo trincar até o forevis

Postado

Fala mestre cuca!

Quantas semanas serão? Volta e meia eu passo lá e dou uma lida sim. Como está a dieta?

Mais ou menos né, dou uma retida, uma embaçada. Mas, isso faz parte.

Valeu irmão!

Até o fds vou dar outro shot na panturra daí registro o momento hehe.

Opa ai fica bonito hein. Qual vai ser o protocolo!?

Opa men, então

de acordo com o corpo mesmo, acredito que de 8-10 emanas

Dieta hj low carb ainda, a mesma do blast cut! Vou manter ela com clenb aproveitando a low testo. Aumentar talvez um pouco de kcal apenas pra evitar catabolismo! No finzinho, baixo e no Blast, clen bulk, subo carb tbm1

Postado

Caralho, Guille, a meta é 110kg, 50 de braço? KKKKKKKK. Tá ficando show. :laughingsmiley:

50 de braço!? Quem sabe um dia kkkkk.

Pra esse blast já bati o peso desejado. Para o próximo vamos em busca dos 104/105kg ho ho ho!

Abs mano

Postado
Semana 9 de 9.... acabandoooooo :(
Bom dia gurizada!
Nos últimos dias fiquei meio relapso com o relato. Cabeça ocupada além do habitual e acabei não dando as caras por aqui. Sem falar que com o final do blast o cara acaba dando uma desmotivada (no relato apenas).
Treinos, aplicações e dieta, estes sim continuaram 100%. Sem falhas. Foco total.
FDS treino apenas no sábado e domingo um cardio leve. Caminhada de 1h. Essa semana entrei com o HCG. Serão 5 shots de 1.000 ui cada.
Final desta semana pretendo realizar uma avaliação física pra ver como foi o resultado...medidas, peso e bf.
Comecei a planejar o cruise. Calculei dieta. Deposteron, proviron, exemestano (manipulado), tamox e niacina em mãos. NAC em trânsito (importei).
Solicitei um orçamento para manipular os seguintes compostos:
Metionina 200mg
Silimarina 300mg
SAM-e 200mg
120 cps deu R$ 335,00. Acham que vale a pena? Na teoria os três possuem funções regenerativas.
Final dessa semana tiro e já posto as fotos finais desse blast.
Abraço galera!
Postado

Semana 9 de 9.... acabandoooooo :(
Bom dia gurizada!
Nos últimos dias fiquei meio relapso com o relato. Cabeça ocupada além do habitual e acabei não dando as caras por aqui. Sem falar que com o final do blast o cara acaba dando uma desmotivada (no relato apenas).
Treinos, aplicações e dieta, estes sim continuaram 100%. Sem falhas. Foco total.
FDS treino apenas no sábado e domingo um cardio leve. Caminhada de 1h. Essa semana entrei com o HCG. Serão 5 shots de 1.000 ui cada.
Final desta semana pretendo realizar uma avaliação física pra ver como foi o resultado...medidas, peso e bf.
Comecei a planejar o cruise. Calculei dieta. Deposteron, proviron, exemestano (manipulado), tamox e niacina em mãos. NAC em trânsito (importei).
Solicitei um orçamento para manipular os seguintes compostos:
Metionina 200mg
Silimarina 300mg
SAM-e 200mg
120 cps deu R$ 335,00. Acham que vale a pena? Na teoria os três possuem funções regenerativas.
Final dessa semana tiro e já posto as fotos finais desse blast.
Abraço galera!

Preço ta bom men!

Eu vo manipular silimarina tbm, pra melhorar perfil hepático no cruise. Abacaxi ta comendo solto por enquanto! rss

Postado

Guille, acompanhei você em off parabéns , tem um estudo em que o sam-e em dosagens de 400mg mostrou um efeito de 80% a mais que silimarina,

e é o que a maioria dos ateltas que eu conheço usa, você pode economizar mais tirando esses outros dois compostos, andei pesquisando e tinha encontrado até um artigo comprovando isso, vou tentar encontrar e posto aqui pra você

Postado

Preço ta bom men!

Eu vo manipular silimarina tbm, pra melhorar perfil hepático no cruise. Abacaxi ta comendo solto por enquanto! rss

Silimarina eu usei no cruise anterior. Apesar de todos dizerem ser placebo eu resolvi experimentar. Para este cruise resolvi ir um pouco além e acescer outros compostos.

Guille, acompanhei você em off parabéns , tem um estudo em que o sam-e em dosagens de 400mg mostrou um efeito de 80% a mais que silimarina,

e é o que a maioria dos ateltas que eu conheço usa, você pode economizar mais tirando esses outros dois compostos, andei pesquisando e tinha encontrado até um artigo comprovando isso, vou tentar encontrar e posto aqui pra você

Show Costa!

Eu comecei a fórmula mandando manipular seis compostos e vou acabar somente com um hehehe. O importante é achar o melhor custo x benefício né mano.

Valeu a contribuição!

Postado

Silimarina eu usei no cruise anterior. Apesar de todos dizerem ser placebo eu resolvi experimentar. Para este cruise resolvi ir um pouco além e acescer outros compostos.

Show Costa!

Eu comecei a fórmula mandando manipular seis compostos e vou acabar somente com um hehehe. O importante é achar o melhor custo x benefício né mano.

Valeu a contribuição!

Acho funcional silimarina viu..

mas esse, Sam-e, não conheco, conteme mais por favor, rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...