Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Publicidade

tente postar mias fotos da evolução, o narco falou comigo pra entrar em contato com vc pra vc me ajudar na dieta do proximo protocolo, ele te passar meu contato blz? ou vc passar o seu, ele te elogiou muito e disse que poderia vir a somar muito em meu projeto, se puder ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente postar mias fotos da evolução, o narco falou comigo pra entrar em contato com vc pra vc me ajudar na dieta do proximo protocolo, ele te passar meu contato blz? ou vc passar o seu, ele te elogiou muito e disse que poderia vir a somar muito em meu projeto, se puder ajudar.

abraço

Papaquito, eu posto sempre a cada três semanas. Essa semana estou fechando a sexta, então domingo tiro fotos e na próxima semana eu já posto.

Te ajudo sim mano, vou te mandar meu e-mail por MP.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9
Bom dia gurizada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan trem divididos entre as duas panturrilhas. Agulha 20x5,5 muito suave as duas aplicações. Vou começar aumentar a frequência de aplicação nas panturras... tentar melhorar essas sem vergonhas kkkkk. 1/2 cp de cabertrix e 1cp de anastro.
Treino: Estímulo no femoral e quadríceps
- Flexor deitado 15x14x13x12 (carga progressiva)
- Agachamento livre 3x10
- Hack 15x12x10 (carga progressiva)
- Leg 45º 15x12x12x10 (carga progressiva)
- Extensor 4x15 + Adutor 4x15 (biset)
- Leg horizontal 20x15x15 (carga progressiva)
Finalizei o treino com 20 minutos na bike. Duração total 1:10
Dieta: 100% do planejado para o dia. Somente a ceia que acabei trocando a habitual omelete por um shake de claras com whey + ricota com pasta de amendoim por estar muito cansado e louco para desabar na cama o quanto antes....Aliás, momento desabafo agora: As vezes essa rotina cansa demais! Ontem cheguei em casa exausto, além de toda a função de comer, lavar, cozinhar, lavar de novo e preparar tudo para o dia seguinte, preciso dar atenção para minha filha que tem cinco meses e minha esposa....não é fácil! As vezes ela me fala: "Eu duvido que todos fazem tudo isso que tu faz".... se referindo a rotina de alimentação, treino e toda dedicação que isso nos exige.....mas, é o que eu curto, é algo que me satisfaz, portanto, o "momento mimimi" foi passageiro hehe, agora é sangue nos olhos e bola pra frente!
Vamo que vamo galera! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pense que é só aí que rola esses ''ninguém se dedica como vc'' hahahaha rola em qualquer família meu velho, infelizmente..

Mas não dá pra dar ouvidos, aos ''externos'' nós somos loucos mesmo, fazer o que kkkkkk

Segue na pegada aí e não dá margem pra erro!! Abração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9
Bom dia gurizada!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona divididos nos dois tríceps. Aplicação totalmente indolor. Resolvi aplicar em ambos pra dar um pump no treino da noite.
Treino: Panturrilhas, peito, estímulo no tríceps e abdominal
- Panturra sentado 4x15
- Panturra no leg horizontal 4x20
- Supino inclinado barra livre 15x12x10x8 (carga progressiva)
- Supino declinado com halteres 4x10
- Crucifixo no aparelho 4x12
- Supino reto aparelho (sentado) 4x12 + Cross ajoelhado 4x12 (biset)
- Paralelas 4xfalha
- Supra no chão com peso
Treino finalizado em 60 minutos. Pump animal durante o treino.
Após o treino estava lá eu de cueca no vestiário, me namorando na frente do espelho, fazendo umas poses e tal. Vendo o volume no peitoral..... entra um magrão e fala: "ta grande hein". Respondi: Estou quase! Ele: "posterior de coxa está gigante".... Pensei: Que merda é essa!? Pra onde tu está olhando cacete!? Treinei peito e tu vem falar da minha posterior!? Tem coisa errada aí amigão kkkkkkkk. Cada um que me aparece que vou te contar hehehe.
Dieta: 100% do planejado para o dia. Fiquei estufadão após o shake pós treino. Esperei 1:30 pra fazer a refeição sólida e daí foi de boa. Até com fome eu estava :)
É isso galera. Abraços! ;)

Não pense que é só aí que rola esses ''ninguém se dedica como vc'' hahahaha rola em qualquer família meu velho, infelizmente..

Mas não dá pra dar ouvidos, aos ''externos'' nós somos loucos mesmo, fazer o que kkkkkk

Segue na pegada aí e não dá margem pra erro!! Abração ;)

Eu imagino mano. Verdade, o negócio é só contentar com a nossa insanidade hehehe.

Abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9
Boa tarde gurizada!
Estava eu aqui acompanhando a treta de ontem e já ia me esquecendo de relatar.
Vamos nós...
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no ventro glúteo direito. Local muito tranquilo de aplicar. Nunca incomodou, nunca se quer sangrou... é pão quente! Hehehe
Treino: Costas, post ombro e estímulo no bíceps
- Puxada alta pela frente 4x12 (execução bem cadenciada)
- Remada baixa no aparelho 4x12 com triângulo
- Pull Down 4x12 com corda e de joelhos
- Puxada alta fechada 3x10 + puxada alta por trás 3x10
- Voador inverso 4x12
- Crucifixo inverso no cross 4x10 unilateral sem intervalo
- Hiperextensão lombar 4x15 com peso
- Rosca direta 15x12x10x8 (carga progressiva) na roldana
Treino finalizado em 50 minutos. Não curti muito o treino. Não encaixei legal a sequência de exercícios, não planejei nada antes, fiz uma sequência que bolei na hora. Fiquei meio disperso, perdi um pouco o foco. Não sei ao certo o que rolou. Sem falar que final de tarde to ficando sempre muito estufado do rango. Hoje estou fazendo uma experiência e não vou mandar nada de batata ao longo do dia pra ver como me sinto. Só arroz e aipim como fonte de carbo.
Dieta: 100% do planejado. Somente a ceia que mudei a refeição. Substitui a omelete por um shake de claras e whey com ricota e pasta de amendoim. Fui deitar com a sensação de estômago pesado e um pouco enjoado. Hoje acordei zerado e até o momento estou de boa.
É isso povo!
Abraços a todos ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9

Boa noite galera!

Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona divido entre as duas panturrilhas. Vou começar a aplicar mais seguido nas panturras pra tentar dar um UP nessas sem vergonhas. Aplicação bem de boa, totalmente indolor.

Treino: Panturrilhas, estímulo no quadríceps e femoral

- Panturra sentado 4x15 e panturra em pé 4x15 (super slow) biset

- Extensor 4xfalha

- Agacha sumô 4x15

- Flexor deitado 4x15

- Stiff com halteres 4x15

- Flexor sentado unilateral 3x12

Treino finalizado em 50 minutos. Era pra ter feito 20 minutos de aeróbico pós treino, mas acabei matando...essa semana vai rolar só 2x.

Dieta: 100% do planejado para o dia. A estratégia de usar só aipim e arroz como fonte de carbo me ajudou bastante. A redução do consumo de água tbm ajuda a não ficar com aquela sensação de estômago estufado.

Amanhã tiro as fotos pra ver a evolução (ou não kkkk). Estou ansioso pra ver como ficará.

Abs!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 7 de 9

Boa tarde gurizada!

Ontem não consegui relatar. Então vou resumir o FDS.

Aplicações/ ciclo: No sábado 1ml de enan testo + 0,5ml de enan trembo nos dois tríceps e domingo 1,5ml de boldenona no ventro glúteo esquerdo. Ambas aplicações bem sussa.

Treino: Sábado treinei braços completos e domingo fiz uma caminhada de uma hora.

Aconteceu algo bem estranho no domingo. Qnd iniciei a caminhada senti uma sensação de sufocamento, aperto no peito e um pouco de falta de ar. Precisei puxar o ar pela boca pq estava foda para respirar. Achei inclusive que não ia conseguir fazer o cardio. Não tinha caminhado nem 10 minutos e já estava bem cansado. Mas com o passar do tempo foi passando essa sensação e consegui concluir os 60 minutos.

Hoje acordei meio estranho ainda. Parece que tenho umas arritmias do nada. Vou ir monitorando isso.

Dieta: 100% do planejado para ambos os dias. Domingo me dei ao "luxo" de fazer dois sanduíches com pão integral que tive vontade de comer. Pão é uma das restrições que sinto falta em dieta...tipo aquele lanche da tarde com vários paranuês pra passar no pão e tal hehe.

Ontem tirei as fotos conforme havia dito que faria.

Fiz um comparativo com as do início do ciclo.

Então ficou assim...... semana 1 (90 ~ 91kg) e semana 6 (96 ~ 97kg):

Semana 6 a dir.

2jed5lc.jpg

Semana 6 a dir.

2hnvod3.jpg

Semana 6 a esq.

ftiiio.jpg

Semana 6 a dir.

iyoj0x.jpg

Semana 6 a esq.

ih4qkw.jpg

Abraços galera! ;)

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...