Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Semana 5 de 9
Bom dia marombas!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no tríceps direito. Agulha 20x5,5. Bem suave na hora e hoje nada de incômodo no local da aplicação. 1mg de anastro e 1/2 cp de cabertrix. De colateral até agora somente dificuldade para dormir. Na real não é dificuldade em dormir. É um sono muito leve, desperto fácil com qualquer coisa, parece que a cabeça não se desliga nunca, as vezes são 5 da matina eu acordo e não consigo dormir mais. Isso é foda! As vezes dobro a dose de melatonina e 5htp para tentar ajudar.
Treino: Quadríceps e estímulo no bíceps femoral
- Extensor 2x20
- Leg 45º 5xfalha
- Hack 4x12
- Agachamento búlgaro com halteres 3x12 (sem intervalo)
- Extensor 4x15 + 4x15 no adutor
- Flexor deitado 3xfalha
Finalizei com 20 minutos de bike. Treino com duração de 70 minutos.
Dieta: Todas as refeições feitas conforme o planejado. Porém, as refeições não estão mais indo com tanta facilidade quanto iam até semana passada que estava ciclando os carbos. A bacia de salada que comia com muita facilidade na janta agora já estou pensando em reduzir a quantidade. A fonte de carbo que usava no sólido pós treino era sempre batata inglesa, ontem já optei por aipim (mandioca) para reduzir a quantidade de rango e talvez adote sempre essa estratégia.
Final do dia estou me sentindo estufado e ontem a minha mulher me disse: "teu estômago está dilatando de novo"... quase cometi um 121 na hora hahahah, mas me segurei kkkk.
Abraços! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 5 de 9
Bom diaaaa tigrada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enantato de testo + 1ml de enantato de trembo no tríceps esquerdo. Essa me rendeu um pump fds no braço e uma leve dor no tríceps. Pelo espelho da gym vi que ficou um pequeno roxo no local da aplicação.
Treino: Panturrilha, peito e abdômen
- Panturrilha sentado 4x15 + 4x15 no leg horizontal (biset)
- Supino inclinado na barra livre 12x10x10x8 (carga progressiva)
- Supino reto com halteres 4x10
- Crucifixo no aparelho 4x12
- Cross 15x12x12x10 (carga progressiva) + 4xfalha apoio
- Supra na prancha 4x20
- Infra no banco 4x20
Treino finalizado em 60 minutos.
Dieta: 100% do planejado para o dia. O pós sólido foi mais de boa dessa vez. Consegui voltar para batata inglesa.
Feitoooooo!

Barriga de gestante é phoda! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 5 de 9
Boa noite religiosos de plantão!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no glúteo direito. Glúteo é o local mais desgraçado pra aplicar em mim. Essa merda de bunda empedra rapidinho. Já vou abortar a missão de aplicar nos glúteos.
Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio
- Puxada alta pela frente 15x12x10x10 (carga progressiva)
- Puxada com triângulo na roldana alta 4x12 com isometria mais pull down 4x12 (biset)
- Remada baixa pegada pronada 3x10
- Puxada fechada 3x10 mais puxada alta por trás 3x10 (biset)
- Serrote 3x12
- Crucifixo inverso no aparelho 4x12
- Crucifixo inverso com halteres no banco 45º 4x12
- Encolhimento pela frente barra livre 3x15
- Encolhimento por trás no multi 4x12
- Hiperextensão de lombar 4x15 com peso
Treino finalizado em uma hora. Força, pump e recuperação estão cada vez melhores.
Essas duas últimas semanas treinei cada dia numa academia. Numa delas um gurizão veio me perguntar: "Tu sente o tal do pump que o Arnold fala no filme dele!????" Pensei: Que merda de pergunta é essa!? Tu não está vendo essas veias quase explodindo nos meus braços?
Tu acha que isso aqui é o que seu Josnel?? Hahahaha. Cada um que me aparece kkkkk
Dieta: 100% do planejado para o dia! Me adaptando a nova dieta e a fome voltando a me acompanhar em cada refeição. Adooooooro :P
Abraços e bom resto de feriado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga umas receitinhas low carb que você tem costume de usar aí Guille, vulgo mestre cuca do Hipertrofia kkkkkkkkkk

E aí meu bruxo, como estão os ganhos? Chegou a tirar medidas pré-ciclo/atual? Acho que o Hemo ia ser lindo no teu shape nessa finaleira hein. Joga no pré-treino aí 50mg/dia, supercompensação de glicogênio absurda.

Gogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando sempre, ta ficando show, haha.

Valeu irmão. Segue acompanhando!

Larga umas receitinhas low carb que você tem costume de usar aí Guille, vulgo mestre cuca do Hipertrofia kkkkkkkkkk

E aí meu bruxo, como estão os ganhos? Chegou a tirar medidas pré-ciclo/atual? Acho que o Hemo ia ser lindo no teu shape nessa finaleira hein. Joga no pré-treino aí 50mg/dia, supercompensação de glicogênio absurda.

Gogo!!

"Mestre cuca" é foda hehe.

Cara, eu costumo fazer uma omelete doce low carb (uso no desjejum normalmente). Quando fizer eu posto foto e mando a receita.

Estou curtindo os ganhos até o momento. Essa semana parece que dei um UP bom. Quero ver como vai ser na balança. Espero ter batido pelo menos 94,5kg. Tirei as medidas antes de iniciar (estão na primeira página do relato). Avaliação faço somente ao término do ciclo.

Pois é, estou pensando seriamente em usar 100mg dia. Estou com 6 caixas de farma em mãos ho ho ho!

Melhor tópico de receitas do forum <3

Eeuheuheuheueu

Zoa man, mas pqp tu faz umas receitas foda em?Dps desse relato aqui nem meu cutting ta sendo mais ruim ! Me lembre de quando começar meu OFF ler o relato inteiro dnv haha

Pelo menos em alguma coisa é o melhor né brother kkkkk!

Cara, pior que tenho comido muito rango bom. FDS eu me puxo afu na cozinha.

To fechando cinco semanas de ciclo e não precisei mandar nenhum lixo ainda. Nem refeição livre (fora dos macros) eu fiz.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 5 de 9
Faaaaaala rapaziada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test e 0,5ml de enan trem divididos nos dois deltoides (porção posterior). Nunca havia aplicado nessa região. Foi bem de boa...só tive que fazer um pequeno contorcionismo hehe, mas de resto muito sossegado. 1mg de anastro e 1/2 de cabertrix.
O feriado é santo, mas o treino é sagrado. Consegui treinar com um brother que é aluno da Smart Fit. Academia top. Pena que durante a semana tem 50 boneco por m² kkkk! Do contrário iria pra lá tbm.
Treino: Panturra, deltoides, bíceps e antebraço
- Panturrilha sentado 5x20 + panturra no leg horizontal 5xfalha (bi set)
- Remada baixa 15x12x10x8 carga progressiva
- Elevação lateral sentado com inclinação no tronco 4x12
- Elevação lateral na roldana 4x12
- Rosca direta 4xfalha
- Rosca alternada com rotação 4x12
- Rosca concentrada 4x10
- Rosca punho 4x15
- Rosca inversa na roldana 4x10
Finalizei o treino em 60 minutos. Essa semana estou me sentindo bem, com volume, sensação de músculo cheio. Gostando de me ver nos espelhos das gym hehe. Estou ansioso para me pesar na segunda-feira.
Segunda-feira mudo a divisão dos grupos musculares.
Vai ficar assim...
Segunda: Ombro completo e panturrilha
Terça: Quadríceps - aeróbico
Quarta: Peito, panturrilha e estímulo no tríceps (1 exercício) - abd
Quinta: Costas, posterior de ombros e estímulo no bíceps (1 exercício)
Sexta: Bíceps femoral e panturrilha - aeróbico
Sábado: Bíceps, tríceps e antebraços - abd
Domingo: Caminhada 60 minutos
Dieta: 100% do planejado para o dia. Não sou um católico fervoroso hehe, mas ontem não comi carne. Todas as refeições com bichos do mar hehe.
Segue uma fotinho da refeição IV (risoto de camarão):
11ifuyo.jpg
Abs galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...