Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

É foda, sono durante o ciclo não tem melatonina que salve hahaha

Também to curioso pela dieta, no aguardo =)

Foda mesmo irmão. Talvez a cefeína pré treino tbm contribua para o mau sono (tomo 200mg às 18hs).

Logo, logo eu posto pra vcs.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda mesmo irmão. Talvez a cefeína pré treino tbm contribua para o mau sono (tomo 200mg às 18hs).

Logo, logo eu posto pra vcs.

Abs!

Com certeza. Eu mando o ec mais ou menos esse horário e nos dias off o sono é muito melhor. Tomo 9mg de melatonina e pra ser sincero não sinto muita diferença hahaha já tentei aquele 5 htp e também não adiantou muito, a galera fala bem daquele sleep aid do cileman, acho que é ressurect o nome. Outra questão que pode melhorar é evitar muito carbo a noite com trembo.
Link para o comentário

Com certeza. Eu mando o ec mais ou menos esse horário e nos dias off o sono é muito melhor. Tomo 9mg de melatonina e pra ser sincero não sinto muita diferença hahaha já tentei aquele 5 htp e também não adiantou muito, a galera fala bem daquele sleep aid do cileman, acho que é ressurect o nome. Outra questão que pode melhorar é evitar muito carbo a noite com trembo.

Bah eu com 3mg as vezes nem escutava o despertador hahaha sério mesmo. O 5-htp estou usando 50mg antes de deitar e 50mg no desjejum. Mas, com o intuito de melhorar o humor e sensação de bem estar, o sono não. Essa outra parada aí nunca ouvi falar. Vou pesquisar.

Minha última refeição com carbo é o sólido pós treino que normalmente é às 21hs.... a maior quantidade é 50g de CHO nos dias de alto carbo.

Link para o comentário

Gurizada, abaixo segue a foto do meu desjejum:

1623bww.jpg

“Porra Guille ta mandando um Chandelle no desjejum!?”

Caaaaalma rapaziada, nem tudo é o que parece kkkkkkkkk.

A belezinha aí nada mais é que o meu mingau de batata doce (bom bagaraio diga-se de passagem :P)

Receita:

- 210g batata doce (qnt conforme necessidade de CHO)

- 240g claras

- 50g cottage (uso sem lactose)

- 20g whey

- 10g pasta de amendoim

- 10g castanhas

- 5g cacau

Sempre que der vou ir postando foto das refeições no relato. Acho que agrega bastante pra galera ter um parâmetro da dieta.

Vamo que vamoooooo! ;)

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

Semana 1 de 9
Bom dia rapaziada!
Atualizandooooo...
Aplicação: 1,5ml de boldenona no vasto direito. Estou mandando as aplicações sempre ao acordar. Indolor, bem sussa.
Dieta: 100% para o planejado do dia.
Ref I - Mingau de batata doce (receita e foto no relato) + 1cp multivitamínico + 1cp de complexo B
Ref II - 384g de batata doce + 180g tilápia + 1cp ômega 3 + 1cp CLA
Ref III - 260g de batata inglesa + 180g de salmão + 150g de brócolis + 150g abobrinha + 100g tomate + salada verde (muita hehe) + 10g azeite de oliva extra virgem + 150g gelatina zero (sobremesa)
Ref IV - 240g aipim + 180g frango + 10g castanha do pará + 1cp ômega 3 + 1cp CLA
Ref V - 240g aipim + 180g frango (pré treino sólido)
Ref VI - 4g arginina + 10g glutamina + 6g leucina + 200mg cafeína + 30ml L-carnitina (pré treino líquido)
Ref VII - 65g waxy + 25g whey + 285g claras + 10g glutamina + 3g leucina + 1g Vit C + 400ui Vit E (pós treino líquido)
Ref VIII - 235g batata doce + 100g brócolis + 170g filé de atum + 100g tomate + salada verde + 8g azeite de oliva extra virgem (pós treino sólido)
Ref IX - Omelete = 2 gemas + 6 claras + 100g espinafre + 40g atum + 30g ricota light + 1cp ômega 3 + 1cp CLA
Treino: Quadríceps e estímulo no femoral
- Extensor 2x20
- Agachamento livre 12+10+8 (carga progressiva)
- Agachamento pela frente no multi 12+10+8 (carga progressiva)
- Leg press 4x20
- Extensor 4x15 + adutor 4x15 (bi set)
- Leg horizontal 2x12
- Flexor deitado 20+15+12 (carga progressiva)
Encerrei o treino com 20 minutos de bike relativamente pesada. Duração total 65 minutos.
Essa noite foi mais sossegado para dormir. Deitei antes das 23:30 e acordei às 6hs. Então hoje o dia deverá ser mais produtivo.
É isso galera...
Abraços! ;)
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

Acompanhando aqui irmão.. :D

Já havia usado Bold antes? Se sim, em que dosagem?

O que vc acha da diferença entre trembo ace e enan? só foi de enan devido a quantidade de apps ou outro motivo?

Com essa dosagem creio que a bold já tenha começado a dar as caras hehe, tá sentindo alguma melhora já, vinda dela?

No mais, segue na pegada aí!

Abração

Link para o comentário

Acompanhando aqui irmão.. :D

Já havia usado Bold antes? Se sim, em que dosagem?

O que vc acha da diferença entre trembo ace e enan? só foi de enan devido a quantidade de apps ou outro motivo?

Com essa dosagem creio que a bold já tenha começado a dar as caras hehe, tá sentindo alguma melhora já, vinda dela?

No mais, segue na pegada aí!

Abração

Fala Gabriel...

Sim, essa é a terceira vez que uso fera (ou quarta até), mas o máximo que tinha usado foi algo na casa das 700mg na semana. Foram duas aplicações de bold a recém, é muito cedo para sentir algum efeito. Creio que essa semana é tudo no psicológico, obviamente na balança eu já deva ver um aumento. A partir da próxima semana a coisa começa a melhorar.

Cara, optei pelo enantato por acreditar ser mais útil em um bulk. Nunca tinha usado. Acetremb já usei 3x então vou conseguir fazer uma comparação. Com o enantato além de controlar o fat, acredito que de uma diferença no peso e principalmente na força.

Quantidade de aplicações pra mim não é problema.... me aplico TSD mesmo!

Abs!

Link para o comentário

Pelo jeito a bold bateu mesmo, tá comendo pra caramba hahaha esses pesos são preparados né? Batata já cozida e tal. Quantas calorias mais ou menos?

Hahahaha ainda não bateu brother. Em cut nas recargas de CHO eu chegava a comer 900g de carbo (macro) em um único dia, mais ou menos o dobro dessa dieta aí.

Sim, tudo peso pronto. Esse dia aí ta batendo +/- 4.000kcal

Link para o comentário

Acompanhando Broo...Teu shape ta top pra caraio, Ja pensou em subir no palco?

Bold Love!!! Kkkk.....to o blast com bold e enan, mas apenas 750mg de bold, acho que subo p 1 G....Adorei ela...

Mas ae, como faz saporra de mingau de batata doce caraio?? kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...