Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Bold não vai segurar retenção da Deca cara, de onde você tirou isso? Só vai conseguir manipulando dieta.

É igual sair falando que vai tomar "istanu pra dar uma sekada" hahahah

Porque dbol injetável? Tem algum problema em usar oral? Eu iria na segunda opção sem sombra de dúvidas.

Brow, é que ele não disse "SEGURAR" ele disse "SUGAR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi teu ponto de vista. Exercício composto sempre irá recrutar outros grupos musculares. O agachamento se ratear trabalha até peitoral kkkkk. A minha intenção é um exercício bem específico mesmo.

Já que não vai fazer o exame de testo total a análise vai ficar meio que subjetiva/superficial, então, eu tentaria deixar o E2 o mais próximo possível da referência.

Teu ciclo vai ser somente deca e testo ou terá trembo junto? Creio que deva esperar o resultado do exame para decidir tomar ou não. Talvez tu nem tenha tendência a ter aumento na prolactina.

Entendi. Vou pensar melhor nessa hipótese.

Sim, dieta sempre calculada.

Atualmente está assim:

Baixo CHO = 3,3g/kg e 3.400kcal

Médio CHO = 4,2g/kg e 3.700kcal

Alto CHO = 5,1g/kg e 4.100kcal

PTN linear em 3,8g/kg e LIP 1g/kg

Estou fazendo 3x na semana. Sendo que domingo é 1h de caminhada intensidade moderada e as outras duas vezes são 20 min após o treino de perna (bike e transport), mas é mais com a intenção de dar uma "castigada extra" nas pernas do que alguma tentativa de queima de fat.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi teu ponto de vista. Exercício composto sempre irá recrutar outros grupos musculares. O agachamento se ratear trabalha até peitoral kkkkk. A minha intenção é um exercício bem específico mesmo.

Já que não vai fazer o exame de testo total a análise vai ficar meio que subjetiva/superficial, então, eu tentaria deixar o E2 o mais próximo possível da referência.

Teu ciclo vai ser somente deca e testo ou terá trembo junto? Creio que deva esperar o resultado do exame para decidir tomar ou não. Talvez tu nem tenha tendência a ter aumento na prolactina.

Sim, somente deca e testo.

Entendi. Vou pensar melhor nessa hipótese.

Sim, dieta sempre calculada.

Atualmente está assim:

Baixo CHO = 3,3g/kg e 3.400kcal

Médio CHO = 4,2g/kg e 3.700kcal

Alto CHO = 5,1g/kg e 4.100kcal

PTN linear em 3,8g/kg e LIP 1g/kg

Ta parecida com a minha, mas não estou ciclando os carbos...to mantendo constante 4300 kcal 4,0 g de prot/kg e 4,0 g de CHO/kg

Estou fazendo 3x na semana. Sendo que domingo é 1h de caminhada intensidade moderada e as outras duas vezes são 20 min após o treino de perna (bike e transport), mas é mais com a intenção de dar uma "castigada extra" nas pernas do que alguma tentativa de queima de fat.

Entendi, achei que era mais tempo, assim ta de boa mesmo....eu faço o aeróbico bem afastado do treino, as 8 da manhã.....pós treino eu faço apenas 10 min em intensidade leve mais com o intuito de eliminar o lactato....estou tendo mta queimação nos músculos durante o treino....em dia de quads não consigo dobrar pois parece q vai rasgar...esses 10 minutos na esteira soltam tudo!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá legal man, mas não acha que as pernas estão um pouco fracas de volume, se comparadas com o restante?

Bons ganhos!

Considero as pernas proporcionais ao resto.... todo sem volume kkkkk. Estou com uma qualidade bacana, mas em volume fico devendo. É o ônus pelo cara ser um pouco mais alto que a média.

Mas igual estou dando bastante prioridade nos treinos de pernas. Tomara que melhore!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4 de 9

Boa noite galera!

Vou dar uma resumida no relato da sexta e sábado...

Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no vg direito. Sábado 1ml de enan test e 0,5ml de enan trem no vg esquerdo. Ambas aplicações muito tranquilas. O ventro é um dos locais preferidos que tenho para aplicar. Nunca vi sangrar e nem ficar dolorido pós aplicação.

Treino: Panturrilha, ombro e bíceps (sexta). Como já havia dito, esses dias estou treinando numa gym diferente (é a mesma onde treina o Cezimbra). Muito boa academia. Tem um aparelho de rosca scott muito bala. Angulação perfeita pra trabalhar bem o bíceps. Pump do treino muito intenso.

Bíceps femoral e abdômen no sábado. Com 20 minutos de aeróbico naqueles aparelhos que simulam uma escada (show, nunca tinha usado aquele aparelho). Finalizei o treino em 1:10.

Dieta: Sexta dia alto carbo e sábado "baixo" carbo. Dieta 100% cumprida a risca. A partir do domingo (hoje) não irei mais ciclar carbos. Dar um UP bom no peso.

Abraços povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia até fala sobre isso de ciclar carbo,só com carbo Alto não seria mais proveitoso?Com essas drogas dificilmente vc vai ganhar gordura,sei lá só minha opinião, abraço parceiro!

É o que nós vamos ver agora parceiro. Tomara que sim!

Abs

Semana 5 de 9 (como passa rápido o tempo caralho kkk)
Salve salve rapaziada! Tudo belezinha!?
Mais uma semana começando e vamos com tudo...
Segue o relato de ontem domingão:
Aplicação/ciclo: 1,5ml de boldenona na panturrilha direita. Aplicação bem tranquila, nada de dor, inchaço ou roxo no local da aplicação.
Treino: Apenas 1h de caminhada logo cedo pela manhã não em jejum.
Até pensei em meter um treino, mas preferi descansar, ficar com a filhota e comer bem. Ontem tava fazendo dois anos com a nega veia (nem lembrava kkkk).
Dieta: 100% do planejado para o dia. Ontem já deu início a nova dieta. Agora, com carbo linear ao longo da semana.
+/- 4.100 kcal
460g CHO
360g PTN
94g LIP
Excedente de 700kcal em relação a TMB. Sigo com ela pelo menos nas próximas duas semanas e vejo como o peso se comporta.
Segue uma fotinho de 4 das 7 refeições de ontem:
2pt2u76.jpg
- Macarrão integral (145g cru) com filé (250g)
- Batata doce (210g), abobrinha (100g) e salmão (250g)
- Batata inglesa (400g) e dourado (250g)
- Arroz (450g), brócolis (80g), couve (50g) e dourado (250g)
Abraços galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...