Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Semana 4 de 9
Boa tarde galera!
Aplicação/ciclo: 1ml de enant test + 0,5ml de enan tremb no glúteo esquerdo. 1mg de anastro e entrei com o cabertrix. Até fazer os exames vou tomando 1/2 cp por semana.
Treino: Quadríceps e estímulo nos femorais
- Extensor 2x20
- Agachamento livre 15x12x10+8+8 (carga progressiva - drop set na última série 120kg/80kg/60kg)
- Agachamento frente no multiforça 3x10
- Leg press 60º 3x20 pés afastados e 2x20 pés juntos
- Extensor 3x15 + 3x15 adutor no aparelho (biset)
- Adutor na roldana 2x15
- Leg horizontal 2x15
- Flexor deitado 3x15
Encerrei o treino com 20 minutos de bike. Treino com 1:15 de duração. Hoje estou com as pernas moídas. Fico uns minutos sentado e quando levanto para caminhar pareço o robocop kkkkkkk. Agora pela manhã estava sentindo umas tonturas... parecia uma velha com labirintite hahaha... vai saber o que é!
Dieta: 100% do planejado. Dia de carbo alto.
No mais é isso meu povo!
Abs ;)

Fala brow......blz.......to quieto mas to acompanhando!!

Ta aí um negócio que não consigo mais fazer....treinar tudo de perna em um dia só....quadríceps preciso fazer sozinho...mta dor de cabeça e enjoo durante....preciso até me preparar psicologicamente antes...kkkk....Tenso!!!

Tira umas dúvidas:

Qto costuma dar seus E2 no exame intra ciclo e o que vc consideraria como E2 alto intraciclo?

Eu não to tomando nada contra prolactina...vc sempre tomou caber, mesmo sem ter sensibilidade nos mamilos? Tem algum tendência a desenvolver gineco?

Abração e segue firme que ta evoluindo massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brow......blz.......to quieto mas to acompanhando!!

Ta aí um negócio que não consigo mais fazer....treinar tudo de perna em um dia só....quadríceps preciso fazer sozinho...mta dor de cabeça e enjoo durante....preciso até me preparar psicologicamente antes...kkkk....Tenso!!!

Tira umas dúvidas:

Qto costuma dar seus E2 no exame intra ciclo e o que vc consideraria como E2 alto intraciclo?

Eu não to tomando nada contra prolactina...vc sempre tomou caber, mesmo sem ter sensibilidade nos mamilos? Tem algum tendência a desenvolver gineco?

Abração e segue firme que ta evoluindo massa!

Fala gigante!

Então, o meu treino de pernas é dividido. O que faço é ao final do treino (último exercício) dou um estímulo para a parte contraria a que foi treinada..... treinei todo o quadríceps e último exercício foi flexor deitado (estímulo no femoral). Treino terça quadríceps e sábado femorais.

Cara, varia muito, qnd comecei a ciclar meu E2 era normal, percebi que com o passar dos tempos ele foi aumentando (mesmo com a mesma dosagem de IA do início). O meu maior valor de E2 foi 17,5ng/dL e não tinha colateral algum, nada de retenção e nenhuma sensibilidade nos mamilos, pra tu ver como essa questão de se basear por colateral é muito relativo.

Não tenho tendência a ter gineco. Só senti sensibilidade uma vez, com 1g de testo.

Quanto aos valores de E2 eu penso que sempre tem que haver uma proporcionalidade com os valores de testo. Acho bem difícil tu estar com 5.000 ng/dL de testo total e E2 dentro da referência, certamente ele tbm estará elevado e provavelmente sem te trazer maiores problemas.

Fiz somente um ciclo com trembo sem cabergolina... mas nunca senti colateral de prolactina alta, tomo mesmo por precaução.

Me da tua opinião agora.... o que acha de add um hemo (100mg) nesse meu clclo (nas últimas 4 semanas)?

Abs irmão!

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

Semana 4 de 9

Bom dia gurizada!

Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no vasto lateral esquerdo. 1mg de anastro.

Treino: Costas, post ombro e trapézio

- Puxada alta aberta 4x12 (carga progressiva)

- Puxada com triângulo na polia alta 4x12 com isometria de 3 segs + pull down 4x12

- Puxada alta por trás no aparelho 2x15

- Puxada alta fechada 3x10 com isometria 3 segs

- Remada no aparelho 3x10

- Serrote 3x10

- Crucifixo inverso com halteres 4x12 + encolhimento por trás 4x12

- Crucifixo inverso no aparelho 3x12 + encolhimento pela frente 3x15

- Hiperextensão de lombar 4x15

Encerrei o treino em 50 minutos. Intervalo entre as séries de 30 a 45 segundos.

Treinei em uma outra academia. Pequena, porém com uma aparelhagem muito boa, quis fazer quase tudo que tinha para costas kkkk e mesmo assim faltou experimentar alguns aparelhos. É bom treinar em um ambiente novo para ver a reação da galera na volta.... se te olham atravessado é pq a coisa ta ficando boa hahaha. Mês que vem encerra meu contrato na academia atual, por isso, nas próximas duas semanas vou fazer uns três treinos em umas quatro academias diferentes para ver se troco ou não.

Acho válido o cara respirar um ar diferente, as vezes da até um UP no treino.

Dieta: 100% do planejado para o dia.

Abs povo! ;)

Link para o comentário

Então pensando seriamente, em diana KS, ou jogar uma bold junto com deca e enan mesmo! kkk

A bold com a deca é uma boa ideia. Cheguei até a cogitar, mas como estou usando nesse blast não sei se vou de novo, até pq encarece bastante o ciclo. Cogito tbm usar ela no cruise e cessar no próximo blast (100mg week).

Não curto KS, não acho uma boa estratégia reduzir o anabolismo do ciclo do meio para o final.

Link para o comentário

A bold com a deca é uma boa ideia. Cheguei até a cogitar, mas como estou usando nesse blast não sei se vou de novo, até pq encarece bastante o ciclo. Cogito tbm usar ela no cruise e cessar no próximo blast (100mg week).

Não curto KS, não acho uma boa estratégia reduzir o anabolismo do ciclo do meio para o final.

Encarece mesmo, isso que ainda me deixa em duvida, e tbm pq ja estou usando ela agora e vai por 14 semanas praticamente!

Então, ja usei de Ks, não foi tão mal, mas mesmo assim concordo, com reduzir o anabolismo, e ai ja se chega a fase de homeostase! Ainda to resolvendo!

Na pior das ideias, vai enan e deca apenas,! Dbol injet nunca tive experiência, mandarias quantas week? e qual dosagem? qual distribuição de shot?

Link para o comentário

Encarece mesmo, isso que ainda me deixa em duvida, e tbm pq ja estou usando ela agora e vai por 14 semanas praticamente!

Então, ja usei de Ks, não foi tão mal, mas mesmo assim concordo, com reduzir o anabolismo, e ai ja se chega a fase de homeostase! Ainda to resolvendo!

Na pior das ideias, vai enan e deca apenas,! Dbol injet nunca tive experiência, mandarias quantas week? e qual dosagem? qual distribuição de shot?

A bold nesse ciclo teria a função de sugar a retenção da Deca somente. Se o intuito é um off de verdade talvez nem seja necessária.

Nunca usei tbm. Vou experimentar. O habitual é usar 50mg (1ml de pré treino) e complementar a dosagem com o oral (mais umas 20mg). Mas, a minha ideia é usar 75mg do injet TSD por seis semanas....1h antes do treino.... na real tenho dúvidas qnt a real efetividade de se usar pré treino (não sei se bate igual a testo aquosa por ex), mas é como o pessoal costuma usar.

Link para o comentário

Bold não vai segurar retenção da Deca cara, de onde você tirou isso? Só vai conseguir manipulando dieta.

É igual sair falando que vai tomar "istanu pra dar uma sekada" hahahah

Porque dbol injetável? Tem algum problema em usar oral? Eu iria na segunda opção sem sombra de dúvidas.

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário

Fala gigante!

Então, o meu treino de pernas é dividido. O que faço é ao final do treino (último exercício) dou um estímulo para a parte contraria a que foi treinada..... treinei todo o quadríceps e último exercício foi flexor deitado (estímulo no femoral). Treino terça quadríceps e sábado femorais.

tindi, tb uso desse artificio no dia de costas fazendo 1 como estímulo para biceps e no dia de peito fazendo um para triceps...mas no dia de quads considero o agachamento livre como estímulo...ja q fazendo amplitude completa ele estimula bem o posterior....mesma coisa no dia de posterior qdo faço a passada!

Cara, varia muito, qnd comecei a ciclar meu E2 era normal, percebi que com o passar dos tempos ele foi aumentando (mesmo com a mesma dosagem de IA do início). O meu maior valor de E2 foi 17,5ng/dL e não tinha colateral algum, nada de retenção e nenhuma sensibilidade nos mamilos, pra tu ver como essa questão de se basear por colateral é muito relativo.

Não tenho tendência a ter gineco. Só senti sensibilidade uma vez, com 1g de testo.

Quanto aos valores de E2 eu penso que sempre tem que haver uma proporcionalidade com os valores de testo. Acho bem difícil tu estar com 5.000 ng/dL de testo total e E2 dentro da referência, certamente ele tbm estará elevado e provavelmente sem te trazer maiores problemas.

Entendi....é q nunca tive o hábito de fazer exames intra ciclo por nunca ter tido nenhum colateral....mas dessa vez vou fazer e creio q o estradiol vai estar fora de referencia, por isso queria saber o quanto ele pode estar fora sem q eu me preocupe...nem vou fazer exame de testo pois não confio mto nos resultados, o Manu tb ja disse não confiar mto nesses exames de testo através do sangue.......vou fazer só E2 e prolactina.

Fiz somente um ciclo com trembo sem cabergolina... mas nunca senti colateral de prolactina alta, tomo mesmo por precaução.

Acha q eu deveria mandar tb? lembrando q meu ciclo tem Deca e o máximo q ja tive foi um incomodo nos mamilos em dias frios qdo raspa na camiseta e tal, no final do ciclo...nada alem disso

Me da tua opinião agora.... o que acha de add um hemo (100mg) nesse meu clclo (nas últimas 4 semanas)?

Puts brow....experiência 0 com hemo....tenho receio devido a alta hepatoxidade da mesma e nunca tomei. Se tiver preocupado com a Homeostase e não quiser arriscar, aumenta as dosagens do q está tomando, ja ajudaria, é o q vou fazer se meu estomago não aceitar o diana no final da quinta semana...

Ja calculou qtas caloria ta injerindo por dia? Qtas gramas de carbo e prot. por kilo corporal?

Não acha q aeróbico 4 vezes por semana é mto, mesmo pra um bulking clean? Eu to fazendo 2 vezes, e conheço atletas que nem no cutting fazem...

Abração e segue firme no relato q to aproveitando mto as informações!

Editado por Gugamuller
Link para o comentário

Bold não vai segurar retenção da Deca cara, de onde você tirou isso? Só vai conseguir manipulando dieta.

É igual sair falando que vai tomar "istanu pra dar uma sekada" hahahah

Porque dbol injetável? Tem algum problema em usar oral? Eu iria na segunda opção sem sombra de dúvidas.

Eu entendo que esse seja o propósito da bold nessa combinação, mas concordo que o principal é a dieta, como em qualquer ciclo.

Vou usar injet para testar mesmo. Tenho ouvi falar muito bem e resolvi experimentar. Não tenho problema com o d-bol oral, usei duas vezes e curti até.

Segunda opção tu diz os 75mg tsd?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...