Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Teu shape e bom pra bulkar men,....seco... Mas realmente teu abdomen dliata igual com slim neh? kkk

Nunca usei slin uebaz, mas abd dilatado de fato é um problema pra mim.... muito rango né meu haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Osso esse negócio do cacetinho kkkkkkkkkkkk se fosse aqui já iam olhar diferente pra ti hahaha

O Penal de vcs, pra nós é estojo, e por ai vai huaehuauh

Com relação ao abs, tá chegando a ''alisar'' ou continua com uma densidade legal nele mesmo comendo like a bold? hahaha

Realmente, vejo muita gente volumizar e perder a forma sólida do shape, isso tá acontecendo contigo ou tá tranquilo nessa parte?

Atualiza com fotos aí pra gente po! hahaha

Nois, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osso esse negócio do cacetinho kkkkkkkkkkkk se fosse aqui já iam olhar diferente pra ti hahaha

O Penal de vcs, pra nós é estojo, e por ai vai huaehuauh

Com relação ao abs, tá chegando a ''alisar'' ou continua com uma densidade legal nele mesmo comendo like a bold? hahaha

Realmente, vejo muita gente volumizar e perder a forma sólida do shape, isso tá acontecendo contigo ou tá tranquilo nessa parte?

Atualiza com fotos aí pra gente po! hahaha

Nois, abraço

Penal!? Acho que isso não é daqui hein kkkkkk!

Não, ta com bem bom ainda pô. Ainda consigo ver veias no abd....sinal que ainda não embaçou tanto. Shape completamente com forma ainda.

Tiro fotos nesse fds. Segunda feira já tenho novidades daí.

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top maninho, ficamos no aguardo aí das fotos então huaehueahue tenho um protocolo daqui pra iniciar daqui alguns dias bem parecido com o seu xD

Qual vai ser o protocolo mano?

Semana 3 de 9
Bom dia (ou boa tarde) sei lá kkkk!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 1ml de enan tremb no ventro glúteo esquerdo e 1.000ui de HCG no vasto esquerdo. 1mg de anastro.
Treino: Panturrilha, peito e abdominal
- Panturrilha sentado 4x20+15 (drop set) - execução super slow
- Supino inclinado no multiforça 4x12
- Supino reto com halt 4x10
- Crucifixo no aparelho 4x12
- Crucifixo inclinado no cross 4x12 + paralelas até a falha (biset)
- Supra na prancha 4x20
- Infra no banco 4x20
Treino finalizado em 55 minutos.
Dieta: Dia de carbo alto. Todas as refeições nos conformes. Consegui incluir até uma refeição com arroz ao longo do dia (coisa que dificilmente consigo durante a semana).
Hoje ou no máximo amanhã devo comprar o Caberedux (cabergolina) e iniciar o uso na próxima semana. 1/2 cp 2x na semana.
Abraços galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser o protocolo mano?

Semana 3 de 9
Bom dia (ou boa tarde) sei lá kkkk!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 1ml de enan tremb no ventro glúteo esquerdo e 1.000ui de HCG no vasto esquerdo. 1mg de anastro.
Treino: Panturrilha, peito e abdominal
- Panturrilha sentado 4x20+15 (drop set) - execução super slow
- Supino inclinado no multiforça 4x12
- Supino reto com halt 4x10
- Crucifixo no aparelho 4x12
- Crucifixo inclinado no cross 4x12 + paralelas até a falha (biset)
- Supra na prancha 4x20
- Infra no banco 4x20
Treino finalizado em 55 minutos.
Dieta: Dia de carbo alto. Todas as refeições nos conformes. Consegui incluir até uma refeição com arroz ao longo do dia (coisa que dificilmente consigo durante a semana).
Hoje ou no máximo amanhã devo comprar o Caberedux (cabergolina) e iniciar o uso na próxima semana. 1/2 cp 2x na semana.
Abraços galera!

Não sei vc, kkk...Mas com protocolos com menos de 12 semanas, quando vai chegando no meio, me da uma depre de pensar q logo acaba...kkk...

Neste meu de Bold, caraca, to na semana 11, melhor de todas até agora viu! se tivesse parado antes, tinha me arrependido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vc, kkk...Mas com protocolos com menos de 12 semanas, quando vai chegando no meio, me da uma depre de pensar q logo acaba...kkk...

Neste meu de Bold, caraca, to na semana 11, melhor de todas até agora viu! se tivesse parado antes, tinha me arrependido

Cara, até sinto. Mas, esse sentimento é mais pra quem vai fazer tpc após o ciclo.

Pra quem pretende ciclar novamente (meu caso) logo em seguida, nem é bom ficar muito tempo em um mesmo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...