Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Ae guile, da uma passada no meu tópico, q tem fotos dos rango do fds, kkkk...

Mas segue aqui, duas fotos, uma do mousse, fico mto top, vai ajuda mto na vontade de doce!

A outra é uma panqueca que fiz domingo de manha, recarga! kkk....

receita - 8 claras, 2 gemas, 180g tapioca, 60g whey, 2colheres leite sem lactose, Cobertura - cobertura de panqueca zero kcalç, pasta de amendoin integral, creme de avela zero açucar, morangos, e choco ball zero açucar!

IMG_1799.jpg

IMG_2142.jpg

Detalhe, fico mto cogelado esse ae, kkk...ai tinha amolecido de mais...mas ficou top! ai ja tava no final...kkk

Editado por uebaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou show hein Uebaz!

Essa panqueca parece uma torta de tão grande hahaha. Eu tenho umas receitas tbm, mas é com farinha de aveia. Faz muuuuuuuito tempo que não faço.... até me inspirei em fazer kkk.

Vou dar uma olhada lá mano!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show hein Uebaz!

Essa panqueca parece uma torta de tão grande hahaha. Eu tenho umas receitas tbm, mas é com farinha de aveia. Faz muuuuuuuito tempo que não faço.... até me inspirei em fazer kkk.

Vou dar uma olhada lá mano!

Abs

ficou com 1,5k....kkkkkkkk...suei de tanto comer! Fazia com farinha de aveia, troquei pra tapioca, achei bem melhor! passa de la sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae guile, da uma passada no meu tópico, q tem fotos dos rango do fds, kkkk...

Mas segue aqui, duas fotos, uma do mousse, fico mto top, vai ajuda mto na vontade de doce!

A outra é uma panqueca que fiz domingo de manha, recarga! kkk....

receita - 8 claras, 2 gemas, 180g tapioca, 60g whey, 2colheres leite sem lactose, Cobertura - cobertura de panqueca zero kcalç, pasta de amendoin integral, creme de avela zero açucar, morangos, e choco ball zero açucar!

IMG_1799.jpg

IMG_2142.jpg

Detalhe, fico mto cogelado esse ae, kkk...ai tinha amolecido de mais...mas ficou top! ai ja tava no final...kkk

oloco, esses ingredientes é do mousse? Tem link ai de como fazer passo a passo, vou fazer aq tbm kkk

-----------

2,5kg ta mt bom pra 14 dias sim, oloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco, esses ingredientes é do mousse? Tem link ai de como fazer passo a passo, vou fazer aq tbm kkk

-----------

2,5kg ta mt bom pra 14 dias sim, oloco.

Não gmds, esses ingredientes são da panqueca.

O mousse eu postei a receita (ta em uma das páginas anteriores).

É, ruim não está, ainda mais pela forma como estou conduzindo o ciclo/dieta.

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3 de 9
Salve salve rapaziada!
Aplicação/ciclo: 1,5ml de bold no ventroglúteo direito e 0,5ml (1.000ui) de HCG no vasto direito. 1mg de anastro (to usando TSD).
Percepção das drogas até o momento...
Enan testo: Talvez o meu éster preferido. Me sinto muito bem com ele. Recuperação pós treino excelente. Libido alta, um pouco de oleosidade no rosto, nada de espinhas, força aumentou, mas estou dando preferência pela execução em detrimento a carga. Aprovadíssimo até então.
Boldenona: Acredito ser a responsável pela sensação do shape "cheio", do aumento de volume. Me mantendo com apetite suficiente para fazer todas as refeições. Creio que ainda seja cedo para ver de fato o resultado dela.
Enan trembo: Me mantendo com uma boa vascularização, segurando totalmente fat. A principal vantagem que percebi em relação ao acetato, é que não sinto aquela letargia (tradicional da ace tremb), pelo contrário, estou bem disposto. A merda é a insônia e a sensação de estar ligado 24hs por dia.... é como se dormisse acordado hehe.
Treino: Quadríceps e estímulo no femoral
- Extensor 2x20 (isometria 15 segs ultima repetição)
- Agachamento livre 12x10x8+8+8 (drop set última série)
- Agachamento pela frente no multi 12x10x8
- Adutor no cross 3x15
- Extensor 4x15 + adutor aparelho 4x15 (bi set)
- Leg 60º 4x20
- Leg horizontal 2x12
- Flexor deitado 3x15
Finalizei com 20 minutos na bike com carga. Total 1:10 de treino (muito longo).
Querem me ver puto da cara é eu ter que trocar a sequência dos exercícios porque tem algum arrombado usando o aparelho que quero. Tentei fazer o leg por duas vezes.... primeiro tinha uma mina usando e depois um frango... tive que deixar por último, cheguei morto no aparelho e por consequência tive que reduzir a carga que estou acostumado a fazer.... fiquei muito de cara. Apesar disso o treino foi top. Pump excelente. Saí me arrastando da GYM.
Dieta: Dia de "baixo" carbo. Sabendo utilizar bat doce, aipim, bat inglesa e arroz a quantidade de rango fica bem parecida entre os dias. O que muda mesmo é a qnt de macros. A sensação de saciedade é praticamente a mesma em todos os dias.
Acho que é isso...
Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi pela forma que vc citou a Carne Moída (pra vcs, guisado) hahaha e ai meu velho, vc acha que esses 2,5 kg foram o suficiente pra embaçar o shape, ou continua na mesma forma porém maior? Acompanhando aqui!! Segue firme ai que vai ficar bom hahaha ah, sou de SC

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem me ver puto da cara é eu ter que trocar a sequência dos exercícios porque tem algum arrombado usando o aparelho que quero. Tentei fazer o leg por duas vezes.... primeiro tinha uma mina usando e depois um frango... tive que deixar por último, cheguei morto no aparelho e por consequência tive que reduzir a carga que estou acostumado a fazer.... fiquei muito de cara. Apesar disso o treino foi top. Pump excelente. Saí me arrastando da GYM.
kkkkk....me identifiquei agora! Pior é qdo o frango q está ocupando a máquina que queremos, fica no zapzap no intervalo. Tenho vontade de matar 1 por dia na gym.
Ontem passei por uma q fazia tempo q não acontecia, ja estava revezando com um carinha e me chega um terceiro ja largando sua agua e sua ficha do lado da máquina, olha pra minha cara e fala....podemos revezar né? Senti um pico de cortisol na hora batendo!!!!
Abraço
Editado por Gugamuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi pela forma que vc citou a Carne Moída (pra vcs, guisado) hahaha e ai meu velho, vc acha que esses 2,5 kg foram o suficiente pra embaçar o shape, ou continua na mesma forma porém maior? Acompanhando aqui!! Segue firme ai que vai ficar bom hahaha ah, sou de SC

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hehehe cada estado tem as suas peculiaridades mesmo. Assim como o pão francês que aqui é conhecido como cacetinho.

Uma vez estava no rio e pedi por um cacetinho na padaria.... a atendente não fazia ideia o que eu estava pedindo hahahaha!

Cara, vou ter uma noção melhor quando tirar fotos. Mas, qnd me refiro a embaçar é perder definição no abdômen apenas. A forma do shape é a mesma, porém com mais volume.

Abs fera!

Foda mesmo mano, mas dificilmente eu passo por isso. Onde eu treino é difícil ter que revezar, a academia é grande e não tem muitos alunos. Revezar com dois cabeças então é algo que nunca precisei e nem aceitaria kkkkkkkk. Se fude haha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...