Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Aplicação / ciclo: 1,5ml de boldenona no deltoide direito e 0,5ml (1.000 ui) de HCG no glúteo direito. Vou usar 1.000ui por cinco dias seguidos a cada seis semanas de HCG.
E aí brother blz?

Ta fazendo aplicação do HCG Intra Muscular ? Qual a idéia desse método a cada 6 semanas?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza Guga e tu irmão?

Sim brother, faço IM. Eu fazia sempre SC. Só que no cut fiquei com a pele fina e começou a ficar ruim. Sem falar que não tenho mais água bacteriostática e to usando o próprio diluente do chorulon (que arde um pouco). Então não vejo pq sofrer fazendo SC. Afinal, pele temos em todo corpo, né!? ;)

A ideia é a questão de efetividade do HCG para mim. Como estou ON há um bom tempo, os habituais 500ui por semana talvez não sejam suficientes para manter os meus testículos "ligados".... em doses maiores, na teoria me possibilita um "restart" mais rápido caso resolva ficar "off drugs" e partir para uma TPC.

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Guga e tu irmão?

Tudo beleza tb!!Tirando as dores em algumas articulações! kkk...esperando os efeitos da Deca pra corrigir isso!

Sim brother, faço IM. Eu fazia sempre SC. Só que no cut fiquei com a pele fina e começou a ficar ruim. Sem falar que não tenho mais água bacteriostática e to usando o próprio diluente do chorulon (que arde um pouco). Então não vejo pq sofrer fazendo SC. Afinal, pele temos em todo corpo, né!? ;)

Verdade. O Chorulon é foda, sempre que da eu opto pelo vetecor....esse não arde nada! Chorulon IM não arde??

A ideia é a questão de efetividade do HCG para mim. Como estou ON há um bom tempo, os habituais 500ui por semana talvez não sejam suficientes para manter os meus testículos "ligados".... em doses maiores, na teoria me possibilita um "restart" mais rápido caso resolva ficar "off drugs" e partir para uma TPC.

Entendi, é pra dar uma despertada!

Quando achar que o shape ja deu um grau posta umas fotos pra podermos acompanhar!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dores fazem parte desse nosso mundo kkkk!

Nunca usei vetecor. Só usei chorulon e choriomon até hoje. Cara, já fiz vááááárias aplicações IM e poucas arderam, bem poucas. Na real acredito que seja meio que individual essa parada. Pq conheço neguinho que aplica IM e relatam ser uma ardência fudida... vai saber!

Vou postar fotos a cada três semanas. Domingo que vem tiro as fotos e na segunda já posto.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3 de 9

Bom dia marombas!

Vamos nós a mais uma atualização...

Aplicação / ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no deltoide esquerdo. 0,5ml (1.000ui) de HCG no glúteo esquerdo. Ambas aplicações bem de boa. Tenho notado que na aplicação do HCG IM mesmo com agulha de insulina tem sangrado um pouco. Não lembro disso ter acontecido em outras vezes.

Ontem já estava me sentindo o "papai sacudo" kkkkkkk. HCG fazendo o seu papel! Vou até postar uma foto....nã, acho que não iam querer ver isso né!? hahahaha :P

Treino: Panturrilha, deltoides e tríceps

- Panturrilha sentado 4x20 + em pé no aparelho 4x15 (biset)

- Desenvolvimento no multiforça 4x12 com isometria de 3 segs

- Elevação lateral sentado 4x12 carga progressiva

- Elevação frontal sentado 3x10 com barra reta

- Tríceps testa 4x10 barra reta

- Tríceps corda (polia alta) 4xfalha

- Tríceps francês unilateral 4x10 com isometria

Dieta: Dia de carbo médio. Todas refeições feitas conforme o planejado. Essa semana dei um UP de +/- 35g de CHO em cada um dos dias.

Ontem como eu havia dito foi dia de pesagem. Esperava bater no mínimo os 92kg...

...e para minha surpresa e satisfação:

91cgg3.jpg

+ de 2,5kg em 14 dias de ciclo. Sei que para um off não é um resultado muito expressivo. Porém, pelas drogas utilizadas e comendo 100% limpo em todos os dias, considero um bom resultado até então.

Lembrando que a meta é bater 95/96kg.....será que chego!??? hehe! ;)

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow...acompanhando aqui! a bate esse peso facil em guile!

Ae, fiz o mousse, depois posto fotos, fico top! Ja fiz 2!, depois posto foto da panqueca que mandei, pra tu ter ideia!

Fala Uebaz, vou fazer de tudo pra bater. Acho que não terei dificuldade. É que nas semanas inicias o peso vem mais fácil né.... depois da 5ª semana da uma estagnada e se não estiver subindo talvez seja bom não forçar muito na dieta pq pode vir só fat.

O bagulho é muito bom mesmo.... só de pensar já da vontade de comer hehe... fico no aguardo das imagens hehe!

Guille, quando você tá em cruise faz um treino parecido ou dá uma reduzida no volume?

dispenso as fotos do efeito do HCG kkkkk

João, eu reduzo um pouco sim. Treino um ou dois dias a menos na semana. Faço o simples... não fico inventando biset, drop e etc.

Achei que seria dispensável mesmo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...