Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pagar imposto por camiseta não tem cabimento. O jeito é comprar por aqui mesmo.

Está acessando pelo cel!? No meu cel tbm não consigo ver as imagens.

Qual vai ser o ciclo irmão? Vai relatar?

Essa coxinha aí parece boa hein. Manda a receita pra nós!

Abs

Semana 2 de 9
Bom dia gurizada!
Aplicação: 2ml de bold no glúteo direito. Agulha 25x6. Bem de boa. Totalmente indolor.
Treino: Panturrilha, peito e abdômen
- Panturrilha sentado 4x20 + 12 (drop set)
- Supino inclinado no multiforça 4x10
- Supino reto c/ halteres 4x10
- Crucifixo aparelho 4x10
- Crucifixo inclinado no cross 3x10 + paralela 3xfalha
- Voador 3x10
- Supra na prancha 4x20
- Infra no banco 4x20
Estou com uma puta dor no posterior da coxa do treino de terça. Isso que dei apenas um estímulo. O treino mesmo foi de quadríceps. Acho que foi pq não costumo fazer o flexor sentado e executei o exercício com os pés na posição "dez para as duas". Senti bastante executando assim.
Dieta: Dia de "baixo" CHO. Todas as refeições feitas conforme o planejado para o dia. Quarta é dia que como carne vermelha, assim como no fds. Aproveito e dou um up na gordura tbm. Como uns ovos a mais.
Essa noite o sono foi um luxo. Acordei SOMENTE uma vez durante a madrugada e já era 5hs. A melatonina e a redução de água no período da noite tem dado resultado.
Abraço galera! ;)

Publicidade

Postado

Está acessando pelo cel!? No meu cel tbm não consigo ver as imagens.

Pior q to acessando pelo computador mesmo....sei lá...ja tentei de tudo...mas a maioria das fotos q postam não aparecem.

Qual vai ser o ciclo irmão? Vai relatar?

Ciclinho básico, nada demais, nem vale a pena relatar.....Enan e deca (Muscle Pharma) e se meu estômago permitir dianabol ....to priorizando mais volume agora....

Essa coxinha aí parece boa hein. Manda a receita pra nós!

Vou pegar com a patroa direitinho e depois posto.

Abs

Postado

Então não sei pq não consegue ver as fotos irmão.

Entendi. Pq não vai de diana injet? Daí já elimina esse "se" aí.

Qual tua altura, peso e bf?

Abs Guga!

Não acho dian. inj aqui onde estou morando hj....não sou mto afim de arriscar comprando pela net! Tenho q me virar com o q acho aqui em MS. Sou de Ctba e lá era mais fácil encontrar produtos de qualidade.

Tenho 1,72m , 94kg´s e BF depende, não sei qual protocolo a galera utiliza (pollock 7 dobras deu 7%) Guedes 7 dobras (10%)....acho o Guedes mais fidedigno pois não acho q estou com 7% nem fudendo. Estou conforme a foto de cima do lado direito do perfil......controlando pra não subir o BF.

Vc sentiu diferença com 3mg de melatonina? Eu tomo 10mg e ainda sim tenho dificuldade em ter sono pesado. Desde pequeno sou assim.....uma bosta isso.

Eu treinava na mesma academia da Eva Andressa e do Jardel (marido dela) antes dela ficar famosa, qdo eles competiam, e ele me contou q eles dormiam quase 12 horas por dia............eu ficava numa inveja e pensava....será q esse é o segredo? kkkkk

Ja tentei de tudo....aceito sugestões!

Abraço

Postado

Não acho dian. inj aqui onde estou morando hj....não sou mto afim de arriscar comprando pela net! Tenho q me virar com o q acho aqui em MS. Sou de Ctba e lá era mais fácil encontrar produtos de qualidade.

Tenho 1,72m , 94kg´s e BF depende, não sei qual protocolo a galera utiliza (pollock 7 dobras deu 7%) Guedes 7 dobras (10%)....acho o Guedes mais fidedigno pois não acho q estou com 7% nem fudendo. Estou conforme a foto de cima do lado direito do perfil......controlando pra não subir o BF.

Vc sentiu diferença com 3mg de melatonina? Eu tomo 10mg e ainda sim tenho dificuldade em ter sono pesado. Desde pequeno sou assim.....uma bosta isso.

Eu treinava na mesma academia da Eva Andressa e do Jardel (marido dela) antes dela ficar famosa, qdo eles competiam, e ele me contou q eles dormiam quase 12 horas por dia............eu ficava numa inveja e pensava....será q esse é o segredo? kkkkk

Ja tentei de tudo....aceito sugestões!

Abraço

É se tens como premissa comprar pessoalmente daí fica complicado. Pela net conseguiria facilmente. Confiar ou não é uma questão de fonte.

Bah ta monstrão Guga. Proporcionalmente seria eu com mais 10kg hehehe (chego lá ainda). Pretende colocar mais qnts kg na carcaça!?

Eu sinto brother, lembro que das primeiras vezes que usei o cel despertava e eu nem ouvia.

Dormir 12hs não é a realidade da maioria assalariada hahaha e outra, isso tornaria o intervalo entre as refeições mega curto (inferior a duas horas) o que em bulk pode ser um problema.

Abs!

Postado (editado)

Bah ta monstrão Guga. Proporcionalmente seria eu com mais 10kg hehehe (chego lá ainda). Pretende colocar mais qnts kg na carcaça!?

Capaz....não estou nem com a metade da sua qualidade....vc ja chegou lá faz tempo!

É a primeira vez q utilizo Muscle Pharma, então realmente não sei o q esperar, costumo subir uns 11 ou 12 kg´s no auge dos ciclos de bulking.......mas é claro q mto se vai durante a TPC.....mas tenho conseguido evoluir sempre e sem exageros nas doses, tendo em vista q com essa altura e 1 ano de academia eu pesava 57 kg´s...kkkkk.......Meu último ciclo com deca (de farmácia) as doses semanais não passavam de 150mg e mesmo assim tive excelentes resultados (11kg´s no auge). Enquanto meu corpo responder bem, não subo mto as dosagens. Deixa eu ver se consigo colar fotos aqui da época da faculdade.

toc4Es.jpg

9vXmtg.jpg

Dormir 12hs não é a realidade da maioria assalariada hahaha e outra, isso tornaria o intervalo entre as refeições mega curto (inferior a duas horas) o que em bulk pode ser um problema.

Concordo, mas tendo em vista que ele era um monstro com 82cm´s de coxa, 52 de braço e 1,62 de altura...kkkkkk Funcionava!!

Abs!

Editado por Gugamuller
Postado

Bah era só a alma hehehe. Eu tbm comecei com 67kg.

11kg em um ciclo é muito peso. Grande parte disso é água e se vai embora na TPC, não curto trabalhar assim.

Pra tu ter ideia eu usei 500mg de deca de farma, 500mg de bold vet e 1g de dura por semana em um bulk com 5.000kcal na dieta e ganhei apenas 6kg. Não tenho muita facilidade pra ganhar peso.

Bah cara com essas medidas eu não curto. Acho muito desproporcional... tudo tem um limite. Ainda mais se o cara tiver pouca estatura.

Postado

Bah era só a alma hehehe. Eu tbm comecei com 67kg.

Chassi de grilo tb!

11kg em um ciclo é muito peso. Grande parte disso é água e se vai embora na TPC, não curto trabalhar assim.

Sim, psicológico tem q estar bem para lhe dar com as perdas!

Pra tu ter ideia eu usei 500mg de deca de farma, 500mg de bold vet e 1g de dura por semana em um bulk com 5.000kcal na dieta e ganhei apenas 6kg. Não tenho muita facilidade pra ganhar peso.

Caramba, 1 g de testo!! 8 ampolas de Deca de farmacia/semana!!! Ciclinho forte mesmo....

Agora que vc ta com uma boa maturidade muscular pode trabalhar nos detalhes!

Bah cara com essas medidas eu não curto. Acho muito desproporcional... tudo tem um limite. Ainda mais se o cara tiver pouca estatura.

Sim, ele era monstrão.....tinha alguns títulos e tal.....eu ja curto shape tipo Frank Mcgrath, que é outro monstro !!....gosto é gosto !!

Abração!

Postado

10 ampolas de Deca na semana kkkkkkk. Somando com a bold vet dava 24ml por semana.... óleo bagaraio mano! Tbm nunca mais haha.

Abs!

Semana 2 de 9
Bom dia pra geral!
Aplicação: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no glúteo esquerdo. Sem erro. Aplicação bem sussa.
Treino: Dorsal, post ombro e trapézio
- Puxada com triângulo 4x12 com isometria de 3 segs
- Puxada aberta 3x10
- Puxada aberta 2x15 por trás
- Remana curvada supinada 4x10
- Puxada fechada 3x10 com isometria de 3 segs
- Serrote 3x10
- Crucifixo inverso com halt 4x12 no banco 45º
- Encolhimento no multiforça 4x12 por trás
- Encolhimento no multiforça 2x15 pela frente
Treino finalizado em 45 minutos. Força em princípio aumentando. Digo em princípio pq sempre que ciclo procuro dar preferência para treinos mais técnicos, com execução perfeita e bem cadenciada. Então acabo perdendo um pouco o parâmetro de carga em relação ao período "off drugs".
Dieta: Dia de carbo médio. Todas refeições do dia realizadas conforme o planejado. Fonte de carbo: batata doce, batata inglesa e waxy.
Abraços cambada!
Postado

Guille uma duvida, não querendo criticar o shape (q ta muuuito foda) mas essa barriga "saltada" seria genetico, ou uso de insulina ou algo do tipo? sempre tive essa duvidas em alguns shapes!

Boa sorte e bons ganhos hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...