Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Grande guille como sempre com bons relatos! Parabéns pelo resultado foram 8kg de qualidade amigão, desencana do BF faz parte!

Grande Abç

Grande Mendola! Blz irmão!?

Valeu fera. Todo mundo me diz isso.... mas, o psico é foda né!

Abs

As fotos só confirmaram os ótimos resultados

Show de bola

Valeu sdmnogueira!

Po** já começou bem seco quero nem ver como vai ficar!!

Final do ano que me aguarde irmão hehe!

Postado

Mto bom Guile, com certeza cada relato seu é inspiração pra nós! Como o amigo disse, o que vale é ganhar com qualidade. Parabéns meu chapa

Valeu Insane!

Quero te ver relatando por aqui hein. Quando começa o protocolo?

Abs!

Guille, quais drogas e em qual quantidade você usa no cruise? Abraço.

Cara, de regra Deposteron, proviron e um IA.

As vezes utilizo tbm um tamox.

Desintoxicantes utilizo sempre, mas estes não são drogas.

O cruise atual está assim:

1-8 Deposteron 100mg DS3DN

1-8 Proviron 75mg TSD

1-? Anastro 1mg DS2DN

1-8 Silimarina 600mg TSD

1-8 NAC 1.200mg TSD

1-8 L-ornitina 500mg TSD

Estou esperando o resultado dos exames de sangue que fiz na segunda passada. Dependendo de como estiver o E2 eu corto o uso do anastro e possivelmente entre com tamox.

Abs!

Postado

Guille, algum motivo especial para cravar os LIP em 1g/kg? Tem algum resultado ruim consumindo mais que isso?

Não brother, é mais uma questão de fechar as calorias no excedente ou déficit que pretendo. Calculo as proteínas, carbo e o que "sobra" eu coloco de lipídeos.

Agora no cruise por exemplo estou com um pouco mais de gorduras.

Postado

Fala Brother!!

Que bom q deu tudo certo, parabéns pelos ganhos e pelo detalhamento dos relatos! 98kg´s com esse BF ta excelente mesmo.

Agora vamos as dúvidas e trocas de experiências que optei por não perguntar antes para não poluir o relato:

Vc mediu o E2 alguma vez durante o ciclo ou somente nesse exame final? Posta aí quando os resultados chegarem.

Mesmo utilizando Anastrozol, meu E2 deu bem alto na penúltima semana do ciclo como era esperado (160pg/ml REF 42,6), mas como a Testo total tb estava bem alta no dia (3.320 ng/dl REF 781) a relação TT/E2 se manteve em 20:1 como no início do ciclo e nenhum sintoma apareceu....agora vou monitorar...por isso fiquei curioso com seus resultados.

Acabei não utilizando o caber, mas minha prolactina ficou dentro da referência. Como ficou a sua?

Esse feedback dos AE´s q usou (Underfarma) tb são importantes pois ajudam a galera nas próximas escolhas.Até o fim do mês estarei morando perto (Criciúma) e vou querer seus contatos rsrs

Eu fui de Muscle Pharma e estou extremamente satisfeito...Ela foi mto bem recomendava e atendeu as expectativas: 10,5 kg´s em 8 semanas, fechando em 102,3kg´s. Aplicações sem praticamente nenhuma inflamação ou dores.

É isso aí irmão....bora trocar experiências pra seguirmos evoluindo.

Abraço

Postado

Fala Brother!!

Que bom q deu tudo certo, parabéns pelos ganhos e pelo detalhamento dos relatos! 98kg´s com esse BF ta excelente mesmo.

Agora vamos as dúvidas e trocas de experiências que optei por não perguntar antes para não poluir o relato:

Vc mediu o E2 alguma vez durante o ciclo ou somente nesse exame final? Posta aí quando os resultados chegarem.

Mesmo utilizando Anastrozol, meu E2 deu bem alto na penúltima semana do ciclo como era esperado (160pg/ml REF 42,6), mas como a Testo total tb estava bem alta no dia (3.320 ng/dl REF 781) a relação TT/E2 se manteve em 20:1 como no início do ciclo e nenhum sintoma apareceu....agora vou monitorar...por isso fiquei curioso com seus resultados.

Acabei não utilizando o caber, mas minha prolactina ficou dentro da referência. Como ficou a sua?

Esse feedback dos AE´s q usou (Underfarma) tb são importantes pois ajudam a galera nas próximas escolhas.Até o fim do mês estarei morando perto (Criciúma) e vou querer seus contatos rsrs

Eu fui de Muscle Pharma e estou extremamente satisfeito...Ela foi mto bem recomendava e atendeu as expectativas: 10,5 kg´s em 8 semanas, fechando em 102,3kg´s. Aplicações sem praticamente nenhuma inflamação ou dores.

É isso aí irmão....bora trocar experiências pra seguirmos evoluindo.

Abraço

Fala Guga, desculpa a demora na resposta....não tinha visto esse teu post (não estou entrando tão seguido agora que encerrei o relato).

Eu sempre faço exames intra ciclo mano, porém, tive um BO no plano de saúde e não pude realizar desta vez. Então fiz somente ao término do ciclo.

Meu E2 deu 70,7 (esperava mais alto até) com anastro tsd e a testo bateu na casa dos 4.000

Prolactina ficou dentro da referência.... 14,4 se não me engano.

É bom pra galera ter um norte né. Mas, cada um faz as suas escolhas. Me manda MP que te passo sim.

Excelente resultado hein... qual foi mesmo o protocolo!? Três dígitos vou bater em julho/agosto hehe. Já estou com um protocolo em mente.

Abs mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...