Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Publicidade

E ae gigante, como anda esse final de Blast eim!!

A bate aquela deprê que tu bem sabe né.... da até vontade de encurtar o cruise ou emendar outro blast na sequência. Mas, para nós não atletas isso não é necessário. É burrice na real. Não tem o pq ter essa pressa. Vou consolidar os ganhos e aproveitar pra organizar a "bagunça" que esse blast causou hehe.

Ai sim, gostei de ver, subiu legal e mantendo a qualidade, parabéns!!

Abraço

Deu um UP mesmo Guga. Devo fechar na casa dos 98kg. Está excelente. Melhor do que eu esperava até.... agora é consolidar e pro próximo blast bater os 105kg ho ho ho.

Abraço fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 8 de 9

Boa tarde galera!

Aplicação/ciclo: 1ml de testo + 0,5ml de enant de trembo dividido nos dois deltoides. 1/2 cp de cabertrix e 1mg de anastro.

Treino: Feriado de Tiradentes é o caralho.... terça é dia de quadríceps!

- Agachamento livre 15x12x10x8 (última série com 120kg...até ia mais, mas daí precisava de alguém pra ficar de olho e estava treinando em uma academia que não conhecia ninguém... pedir ajuda é foda.. não curto)
- Leg 45º 4x12
- Hack 4x10
- Extensor 4x15 + 4x15 adutor (biset)
- Flexor deitado 4x15 - Estímulo no femoral

Treino finalizado em 45 minutos.

Dieta: 100% do planejado para o dia.

Abraços!

Link para o comentário

Esse UP a mais veio depois que parou de ciclar os carbos?

Cara, eu ciclei carbo por quatro semanas e fui até 93,9kg com essa estratégia.

Daí achei os ganhos pouco significativos e resolvi manter o carbo sempre alto.

Grande Guile, rapaz belo relato meu nobre...

Me tire uma dúvida, na aplicação das panturrilhas vc aplica entre os gêmeos ou num deles?

Vai firme, foco, força e boa sorte..

Acompanhando..

Valeu Mark!

É em um deles. Tipo se fizer uma cruz na panturrilha é no quadrante superior direito. Mesma lógica do glúteo.

Se quiser posso tirar uma foto qnd aplicar.

Abs!

Link para o comentário

A bate aquela deprê que tu bem sabe né.... da até vontade de encurtar o cruise ou emendar outro blast na sequência. Mas, para nós não atletas isso não é necessário. É burrice na real. Não tem o pq ter essa pressa. Vou consolidar os ganhos e aproveitar pra organizar a "bagunça" que esse blast causou hehe.

Deu um UP mesmo Guga. Devo fechar na casa dos 98kg. Está excelente. Melhor do que eu esperava até.... agora é consolidar e pro próximo blast bater os 105kg ho ho ho.

Abraço fera!

Falou tudo men!

To em cruise, ainda relatando, qualquer hora passa la. E vivo pensando em encurtar, mas que nada, dessa vez inclusive, vou manter um cruise longe baseado nos objetivos e na estrutura do próximo protocolo Blast que vai ser Clean Bulk.

Quanto aos carbos, da hora sua genética, se da bem com high carb, eu me fodo com isso! kkkk.... maior saudade de mandar um macarrão de semana! mandava vários! kkk

Link para o comentário

Boa Guile, tá monstro pra caralho. Irmão me interessei nessa foto aí da shoot na panturra. Dos 6 q eu mandei só 2 ficaram de boa, os outros só aleijaram, cheguei a comentar uma vez isso lá no Cm. É só espetar q da aquele fisgadao... Manda a foto aí q mês que vem tô relatando meu blast, provavelmente vai entrar um narcoteam aí na assinatura. Hehhehehe

Link para o comentário

Falou tudo men!

To em cruise, ainda relatando, qualquer hora passa la. E vivo pensando em encurtar, mas que nada, dessa vez inclusive, vou manter um cruise longe baseado nos objetivos e na estrutura do próximo protocolo Blast que vai ser Clean Bulk.

Quanto aos carbos, da hora sua genética, se da bem com high carb, eu me fodo com isso! kkkk.... maior saudade de mandar um macarrão de semana! mandava vários! kkk

Fala mestre cuca!

Quantas semanas serão? Volta e meia eu passo lá e dou uma lida sim. Como está a dieta?

Mais ou menos né, dou uma retida, uma embaçada. Mas, isso faz parte.

Boa Guile, tá monstro pra caralho. Irmão me interessei nessa foto aí da shoot na panturra. Dos 6 q eu mandei só 2 ficaram de boa, os outros só aleijaram, cheguei a comentar uma vez isso lá no Cm. É só espetar q da aquele fisgadao... Manda a foto aí q mês que vem tô relatando meu blast, provavelmente vai entrar um narcoteam aí na assinatura. Hehhehehe

Valeu irmão!

Até o fds vou dar outro shot na panturra daí registro o momento hehe.

Opa ai fica bonito hein. Qual vai ser o protocolo!?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...