Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Shape ta top, bf controlado sim

Valeu irmão!

Semana 7 de 9
Boa tarde galera!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan de testo + 0,5ml enan de tremb dividido nos dois deltoides. Aproveitei que o treino seria de ombros na noite e já apliquei logo nos dois pra dar um UP no pump do treino. Aplicação bem sussa com agulha 25x6.
Treino: Panturrilhas, ombros e trapézio
- Panturrilha sentado 4x15 + em pé no aparelho 4x15 (biset)
- Desenvolvimento Arnold 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Remada alta 15x12x10x8 carga progressiva
- Elevação frontal no banco 45º 4x12
- Voador inverso 4x12
- Encolhimento pela frente 3x15 no smith
- Encolhimento por trás 3x12 no smith
Treino finalizado em 50 minutos. Fazia tempo que não fazia esse treino de ombros completo. Pump excelente. Depois do terceiro exercício foi falência total. Era difícil até tomar água (subir com a bombona até a boca hehe).
Dieta: 100% do planejado para o dia. Domingo dei uma de preguiçoso e não preparei algumas coisas para iniciar a semana. Ontem precisei chegar em casa e cozinhar bagaraio... achei até que não ia dar conta. Mas, foi graças a Deus hehe. Fiquei com aquela sensação de dever cumprido. Muito bom.
No mais é isso meu povo! Vamo que vamo ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geral migrando pra cá kkkkkk, Guile meu véio, tu substituiria esse enantrem por acetrem? Acha q teria um resultado mais satisfatório? Tu sentiu aquele lance q o manu falava que enantrem é como se fosse uma superbold?

Abss

Tem que ser né mano.... a ciranda não pode parar hehe.

Nesse protocolo não. Penso que cada qual tem seus benefícios e contras tbm.

Cara, é difícil fazer uma avaliação dessas né, até pq eu estou com uma dosagem bem considerável de bold. Talvez se não tivesse usando com bold poderia perceber isso.

O que percebo nitidamente é que enantremb tem menos colaterais que o acetremb.

Abs!

Link para o comentário

Semana 7 de 9
Boa tarde galera!
Aplicação/ciclo: 1,5ml de boldenona no vasto lateral direito. 1mg de anastro e 1/2 cp de cabertrix. Nos últimos dias estava (estou) sentindo um colateral bem estranho.... uma espécie de aperto no peito, sensação de sufocamento, meio que falta o ar e sinto umas aceleradas no coração. Hoje a princípio ainda não tive isso. Espero que nem de as caras. Sai pra lá zica! kkkkkk
Treino: Estímulo no femoral e quadríceps
- Flexor deitado 4x15
- Agachamento 4x12 carga progressiva
- Leg 45º 20x15x15x12 carga progressiva
- Hack 3x15
- Extensor 4x15 + adutor 4x15 (biset)
- Extensor unilateral 2xfalha - sem intervalo
Treino finalizado em 45 minutos. Para quem acompanha, sabe que sempre faço um aeróbico pós treino de pernas, mas ontem devido aos colaterais que relatei acima, decidi por abortar a missão. Se não sentir mais nada o aeróbico volta normalmente.
Dieta: 100% do planejado pro dia. Essa semana aumentei um pouco mais o carbo. Agora estou com 510g de CHO. Aproximadamente 5,3g/kg.
Por ora é isso!
Abs ;)
Link para o comentário

Semana 7 de 9

Faaaaala galera!

Aplicação/ciclo: 1ml de enan testo + 1ml de enan trembo no vasto lateral esquerdo. Aplicação show de bola. Indolor como a grande maioria. 1mg anastro velho de guerra como sempre.

Treino: Panturrilha, peito e abdômen

- Panturra no aparelho em pé 4x15 + panturra no leg horizontal 4xfalha (biset)

- Panturrilha sentado 4x15 carga progressiva

- Supino inclinado no smith 4xfalha

- Crucifixo com halt 4xfalha - banco com leve inclinação

- Voador 4x10 + Supino declinado com barra 4xfalha (biset)

- Crossover 4xfalha - ajoelhado

- Paralelas 4xfalha

- Supra na prancha 4x20

Movimentos todos bem cadenciados, dando prioridade sempre para execução. Carga ajustada para fadigar sempre entre a 10ª e a 15ª repetição. Panturrilhas movimentos sempre slow e com isometria no pico.

Dieta: 100% do planejado para o dia. Ontem meti uma carne vermelha na janta no lugar do atum. É bom dar uma variada as vezes..... peixe é algo que enjoa um pouco quando comido muito seguido.

Vamo que vamo! ;)

Link para o comentário

Semana 7 de 9

Boa tarde gurizada!

Aplicação/ciclo: 1,5ml de boldenona dividido entre as duas panturrilhas. Estou quase que aplicando DSDN nas panturras, até o momento está bem de boa, qnd não conseguir mais caminhar daí eu paro kkkkkk.

Os colaterais que tinha relatado há poucos dias sumiram (graças a Deus).

Treino: Costas e post de ombros

- Barra fixa 2xfalha (mais para aquecer mesmo)

- Puxada aberta pela frente 3x12

- Puxada fechada 3x12

- Remada no aparelho unilateral 3x12 - pegada neutra

- Remada baixa na roldana 4x12 (pegada supina e pronada) + pull face na corda 4x10

- Voador inverso 4x10

- Hiperextensão lombar 4x15

Treino finalizado em 45 minutos.

Essa semana estou me sentindo mais pesado, com mais volume. Nem me pesei, mas acho que de fato estou. Na gym caminho me sentindo o Phil Heath kkkkkkkkkk SQN!!!

Dieta: 100% do planejado para o dia.

O lado ruim do off (até tinha esquecido o que era passar por isso) é o cara ter que dar uma cagada umas 4x no dia. Ao acordar e pré treino é sagrado hahahaha.

Abraço galera!

Link para o comentário

Semana 7 de 9

Boa tarde gurizada!

Aplicação/ciclo: 1,5ml de boldenona dividido entre as duas panturrilhas. Estou quase que aplicando DSDN nas panturras, até o momento está bem de boa, qnd não conseguir mais caminhar daí eu paro kkkkkk.

Os colaterais que tinha relatado há poucos dias sumiram (graças a Deus).

Treino: Costas e post de ombros

- Barra fixa 2xfalha (mais para aquecer mesmo)

- Puxada aberta pela frente 3x12

- Puxada fechada 3x12

- Remada no aparelho unilateral 3x12 - pegada neutra

- Remada baixa na roldana 4x12 (pegada supina e pronada) + pull face na corda 4x10

- Voador inverso 4x10

- Hiperextensão lombar 4x15

Treino finalizado em 45 minutos.

Essa semana estou me sentindo mais pesado, com mais volume. Nem me pesei, mas acho que de fato estou. Na gym caminho me sentindo o Phil Heath kkkkkkkkkk SQN!!!

O lado ruim do off (até tinha esquecido o que era passar por isso) é o cara ter que dar uma cagada umas 4x no dia. Ao acordar e pré treino é sagrado hahahaha.

Abraço galera!

kkkkkkkkkkkk

Cara, acredita que eu em cutt eh de 2 -3 por dia ja! Imagina em Off

Link para o comentário

Fala meu velho!! Dando uma passada aqui, e acabei de olhar as fotos da evolução na página anterior...Tá ficando bom o negócio hahuahua

Ainda acho que vc devia adicionar aquele Hemo na finaleira do ciclo, vc tá bem seco e é muito provável que não vá reter mto, vai só aumentar o diâmetro dos muques kkkk

Considere a idéia...mesmo :D

Ah, to pensando em abrir um Relato também...me motivei pra abrir um, lendo o teu kkk huauhahu Absss

Link para o comentário

Semana 8 de 9
Boa tarde gurizada!
FDS acabei não relatando....é que o note em casa ta tão na capa da gaita que nem da ânimo de vir relatar kkkkkkk.
Vou resumir a sexta, sábado e o domingo.
Aplicações no tríceps e vastos (direito e esquerdo).
Treino de femoral e panturra na sexta, braços no sábado e domingão cardio de uma hora pela manhã.
Dieta sem falha alguma nos últimos dias. Aliás, como foi ao longo de todo ciclo. Apenas variando algumas refeições no domingo mas mantendo os macros do dia.
Para mim e todos que não são atletas, que não possuem planos de subir nos palcos, a academia acabando sendo o local de "exibição" do corpo digamos assim e é muito gratificante quando reconhecem o resultado da nossa dedicação.
Sábado um conhecido da academia que não me via ha algumas semanas me disse: "cara tu está cada vez maior...e que densidade é essa!?" ficou impressionado com a minha evolução. De uma forma ou de outra isso acabando servindo como incentivo. Fico bem feliz com isso :)
Hoje é dia de pesagem.... go go go! Quanto baterá!?
Abraços galera ;)

Fala meu velho!! Dando uma passada aqui, e acabei de olhar as fotos da evolução na página anterior...Tá ficando bom o negócio hahuahua

Ainda acho que vc devia adicionar aquele Hemo na finaleira do ciclo, vc tá bem seco e é muito provável que não vá reter mto, vai só aumentar o diâmetro dos muques kkkk

Considere a idéia...mesmo :D

Ah, to pensando em abrir um Relato também...me motivei pra abrir um, lendo o teu kkk huauhahu Absss

Valeu a força irmão! A intenção é estar bom no final do ano hehehe.... daí sim!

Relata mano, tu vai ver como vai aumentar o foco e o comprometimento em ter os resultados esperados.

Link para o comentário

Semana 8 de 9

Boa noite galera!

Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona dividido nas duas panturrilhas. Tenho aplicado umas 3x na semana nas panturrilhas e nem marca tem ficado. Show de bola!

Treino: Panturrilhas, ombros e trapézio

- Panturrilha sentado 4xfalha

- Panturrilha em pé no aparelho 4xfalha

- Desenvolvimento Arnold 4x12

- Elevação lateral 4x12

- Elevação frontal no banco 45º 4x12

- Remada alta 3x12 carga progressiva e pull face 3x10

- Voador inverso 4x12

- Encolhimento pela frente no smith 3x15

- Encolhimento por trás no smith 3x12

Treino finalizado em 50 minutos. Terceiro exercício de ombro e já estava com dificuldade de levar a garrafa d'água até a boca..... falência total dos deltoides. Adoro! kkkkkkkkkkkk

Peso bateu em 97,7kg!

Fui ao berço! Abs ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...