Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Publicidade

mano porque desativaram o outro forum ?....

ACOMPANHANDO SEMPRE .... TA TOP O SHAPE (NO HOMO)

Valeu fera!

vlw TOXI.... SEMPRE ON e na ativa MINHA PERGUNTA PRA VC É ... seu conhecimento é grande ... queria ver seu shape ... ta ON FIRE ?

VLW

Ei ei ei vamos parar com essa porra de "tu mostra o teu que eu mostro o meu" aqui no meu tópico hein kkkkkkk

Estou de olho! hahaha ;)

vaamooo que vaaamoooo que o show não pode parar hehehehe... :D

parabéns mais uma vez não só pelo o seu relato como um todo, mas também pelos seus resultados guille...

segue firme aí parceiro...

abraaço

Porra quanta honra.... um mutante aqui no meu relato!

Entrei em B&C pra ver se chegava perto do teu nível, mas agora que vai bolar de novo vai ser impossível hehehe.

Vai relatar?

Abs!

Rumo aos 50 de braço seco, brother? auhhuahuahuauha. Ta ficando show.

Me contento com uns 46 kkkkkkkk!

Abs fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala monstrão.... estão na página anterior!

Abs

Opa, o preguiçoso não olhou....kkkk

Men, boa evolução eim!

Vascularização parece que aumentou, nas fotos de frente me deu a impressão de retenção ter aumentado, mas quando vi de lado, o deltoide e triceps mais fibrado, mudei de ideia, kkk....mas o volume ta da hora!

Parabens

Link para o comentário

vlw TOXI.... SEMPRE ON e na ativa MINHA PERGUNTA PRA VC É ... seu conhecimento é grande ... queria ver seu shape ... ta ON FIRE ?

VLW

Que isso, mano, obrigado pela consideração. To on fire sim, por enquanto nas minhas low doses (sempre abaixo de 1500mg/semana). Esse ano já dropei 2 smartphones no chão com a rage que eu tenho, por hora não vou tirar foto não e nem comprar outro, porque a calma que eu procuro manter no fórum não é a mesma calma que eu tenho com meus elétroeletrônicos. rsrs

Link para o comentário

Opa, o preguiçoso não olhou....kkkk

Men, boa evolução eim!

Vascularização parece que aumentou, nas fotos de frente me deu a impressão de retenção ter aumentado, mas quando vi de lado, o deltoide e triceps mais fibrado, mudei de ideia, kkk....mas o volume ta da hora!

Parabens

Hehehe normal né mano.

O abdômen deu uma embaçada sim, mas é normal para um bulk né. Não tem como ganhar quase 6kg e continuar seco. Mas, o bom é que o BF está bem controlado. Não vou ter trabalho algum qnd quiser secar afu.

Abs!

Link para o comentário

Agora eu vi hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom saber que vc está por aqui tb guille entrava pouco agora entrarei com mais frequência para acompanhar a mutação!

Próximo relato meu vou colocar aqui tb pra galera acompanhar!

Segue firme amigão!

TMJ

Aprendi isso com o Manu, vendo que ele relatava em vários fóruns.

O CM as vezes é mais paradão, a galera acompanha mas não comenta muito e a galera participando motiva mais o cara a relatar. Sem falar que postando em mais de um fórum a possibilidade de aprendizado aumenta com a participação de outros users.

Abs mano!

Link para o comentário

Hehehe normal né mano.

O abdômen deu uma embaçada sim, mas é normal para um bulk né. Não tem como ganhar quase 6kg e continuar seco. Mas, o bom é que o BF está bem controlado. Não vou ter trabalho algum qnd quiser secar afu.

Abs!

Shape ta top, bf controlado sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...