Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse costume de aplicar em varios locais diferentes tem alguma razao? talvez dar uma "expandida" na musculatura, mesmo que "momentanea"?

A razão é aumentar o intervalo de aplicação em um mesmo local. Atualmente consigo dar um intervalo de uns oito dias para um nova aplicação no mesmo local. Isso é fundamental para evitar nódulos e tal.

seh eh loko cachoera kkkkkkkk

Sim man, eh agulha de insulina, eu tava lendo uns posts sobre aplicação no biceps/triceps, a galera disse q a agulha de slin tbm eh de boa neles, ai eu n quis tentar com a 20,55 nao kkkk e eu tenho umas 30 seringa de insulina aqui em casa msm ai fui com elas msm kkkk xD, mas foi sussegado, apesar de ser um agulha bem pequena n voltou oleo e nem dificultou em nada, foi sussa nao saiu nem uma gotinha de sangue direito xD

Agora a noite meu pós aplic ta meio dolorido, n tem caroços nem nada do genero, nem vermelho ta, ta um pouco inchado q eh normal, meu braço ta c aparencia de pump até agora uahduahduee, foi osso pra treinar só até aquecer, senti o alcool queimar tudo por dentro até esquentar um pouco rsrsrs.. O triceps esquerdo ta um pouquinho roxo bem de leve, q só vc olhando mto de perto pra perceber... engraçado q parecia qnd fui aplicar o lugar mais sussegado.. tinha ido mais de boa do q no direito rs.

O "problema" de aplicar com agulha de insulina é que não é uma aplicação IM né, fica subcutânea e não sei se isso é legal se tratando de óleo. Se não der problema o tempo de absorção deve ser diferente (to chutando sei lá).

Publicidade

Postado

entao man, tem uma galera q eu conheço q diz q se o BF tiver baixo essa agulha ai atinge sussegado o musculo.. essa semana, quarta feira vou testar usar a 20,55 q vc disse, só q vou aplicar na cabeça longa do triceps ai eu te falo pra tu se pra mim o pós foi mais sussegado do q com agulha de slin..

O proprio cassio ramos moderador aqui do forum usou no biceps por exemplo a agulha de insulina dizendo que com o bf baixo ela eh o suficiente... embora o triceps seja maior, alguns caras q eu conheço tbm disse q era o suficiente.

Postado

entao man, tem uma galera q eu conheço q diz q se o BF tiver baixo essa agulha ai atinge sussegado o musculo.. essa semana, quarta feira vou testar usar a 20,55 q vc disse, só q vou aplicar na cabeça longa do triceps ai eu te falo pra tu se pra mim o pós foi mais sussegado do q com agulha de slin..

O proprio cassio ramos moderador aqui do forum usou no biceps por exemplo a agulha de insulina dizendo que com o bf baixo ela eh o suficiente... embora o triceps seja maior, alguns caras q eu conheço tbm disse q era o suficiente.

Confesso que nunca ouvi isso. A única coisa que já ouvi de aplicação com agulha de insulina, foi um médico (famoso por sinal) aqui de Porto, ter prescrevido para um paciente em TRT, aplicar a testo na virilha com agulha de insulina.... mas dizem as más línguas que a ideia não deu muito certo.... até por isso a notícia tomou uma repercussão digamos assim.

Mas, se não der problema em ti, não vejo o pq de não usar.

Semana 3 de 9
Taaaaarde rapaziada!
Aplicação/ciclo: 1,5ml de boldenona no tríceps direito. Bem de boa. Hoje o local estava com um leve inchaço (inchaço bom digamos assim hehe).
Treino: Femoral e estímulo no quadríceps
- Leg 45º 4x15 pés bem afastados e na ponta da prancha
- Flexor deitado 3x15
- Stiff 4x15 com abdutor 4x15 (biset)
- Flexor de pé 3x12 sem intervalo
- Afundo com halteres 2x12
- Extensor unilatral 4x20 sem intervalo
Ontem ainda estava com aquela sensação de corpo fadigado do treino. Por isso nem fiz o aeróbico após o treino de perna como de costume. Achei melhor evitar um desgaste maior.
Treino finalizado em 45 minutos.
Dieta: Dia de carbo alto. Sem problema para fazer todas as refeições e fome aumentando cada vez mais kkkkkk. Vou começar a torcer para o peso não subir e eu poder ajustar a dieta com mais CHO hehehe.
É nóis! ;)
Postado
Semana 4 de 9
Bom dia gurizada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no tríceps esquerdo.
Treino: Resolvi não fazer o cardio habitual de todo domingo. Se leram em postagens dos dias anteriores, verão que relatei uma certa fadiga nos últimos dois dias, portanto, optei por descansar bastante e começar a semana 110%.
Tirei o dia só para comer e fazer o papel de marido/pai e levar minhas gurias ao shopping (odeio kkkk), mas faz parte, nem tudo são flores haha.
Dieta: Dia de baixo carbo. Nega veia tava de aniver na sexta e pediu que eu cozinhasse pra ela domingo. Fiz um camarão com molho branco pra ela e aproveitei e fiz uns camarões grelhados pra mim (pq eu tbm mereço né hahaha). Foi bom pra comer algo diferente.
Fechei três semanas de ciclo e o planejado é tirar sempre ao término desse período. Tirei-as ontem a noite.
Segue algumas com a comparação do início do ciclo para agora (três semanas após):
243jnt1.jpg
2q3zl3k.jpg
34pif55.jpg
o8wa4l.jpg
27yo2eq.jpg
2ninmm0.jpg
1428vg8.jpg
Obs.: Existe uma diferença na coloração das fotos, pois não foi possível tirá-las com a mesma câmera.
Abraço galera! ;)
Postado

Semana 4 de 9
Bom dia gurizada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no tríceps esquerdo.
Treino: Resolvi não fazer o cardio habitual de todo domingo. Se leram em postagens dos dias anteriores, verão que relatei uma certa fadiga nos últimos dois dias, portanto, optei por descansar bastante e começar a semana 110%.
Tirei o dia só para comer e fazer o papel de marido/pai e levar minhas gurias ao shopping (odeio kkkk), mas faz parte, nem tudo são flores haha.
Dieta: Dia de baixo carbo. Nega veia tava de aniver na sexta e pediu que eu cozinhasse pra ela domingo. Fiz um camarão com molho branco pra ela e aproveitei e fiz uns camarões grelhados pra mim (pq eu tbm mereço né hahaha). Foi bom pra comer algo diferente.
Fechei três semanas de ciclo e o planejado é tirar sempre ao término desse período. Tirei-as ontem a noite.
Segue algumas com a comparação do início do ciclo para agora (três semanas após):
243jnt1.jpg
2q3zl3k.jpg
34pif55.jpg
o8wa4l.jpg
27yo2eq.jpg
2ninmm0.jpg
1428vg8.jpg
Obs.: Existe uma diferença na coloração das fotos, pois não foi possível tirá-las com a mesma câmera.
Abraço galera! ;)

Mas o volume esta aparentemente melhorando sim!

Vascularização sua na ultima foto eh monstra viu..kkk parabens

Postado

Mas o volume esta aparentemente melhorando sim!

Vascularização sua na ultima foto eh monstra viu..kkk parabens

Sim, hoje eu me peso e vou ter noção de quantos kg a mais em relação as fotos da primeira semana. De certeza é que é no mínimo 2,5kg (peso da segunda passada).

Valeu!

Abs

Postado

Ta ganhando volume no ritmo certo parceiro, seu posterior de coxa e suas panturrilhas deram um up show, segue firme ae, abraço

Devagar e sempre né maninho. Esse é o clima!

Panturra to judiando três vezes na semana.... tem que vir essa danada kkk

Abs!

Postado

Boa evolução, algumas fotos parecem iguais mas outras a evolução chega assustar, tenho vontade de usar tremb no próximo ciclo, esse cabertrix é a mesma coisa q o dostinex? pois eu estava pesquisando os preços o dostinex acho por 250 e o caber por 140 8 comprimidos, ai é mais vida kkk

Postado

Boa evolução, algumas fotos parecem iguais mas outras a evolução chega assustar, tenho vontade de usar tremb no próximo ciclo, esse cabertrix é a mesma coisa q o dostinex? pois eu estava pesquisando os preços o dostinex acho por 250 e o caber por 140 8 comprimidos, ai é mais vida kkk

Valeu brother. Sim, cabertrix, caberedux e dostinex, todos são cabergolina.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...