Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, acho que cheguei ao "fundo do poço". Não posso acreditar nisso... me entreguei a algo que eu sempre critiquei ferozmente, que eu dizia detestar, que eu abominava! Sim, eu coloquei o "meião-até-a-canela-com-a-calça-legging-por-cima" hahaha.

ohnao.jpg

Publicidade

Postado

Gente, acho que cheguei ao "fundo do poço". Não posso acreditar nisso... me entreguei a algo que eu sempre critiquei ferozmente, que eu dizia detestar, que eu abominava! Sim, eu coloquei o "meião-até-a-canela-com-a-calça-legging-por-cima" hahaha.

ohnao.jpg

Você não viu Fantástico ontem não? MEIÃO VEIO COM TUDO! hahahaha.

Postado

Ta co tudo, geral usando ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu aidna acho meio ridiculo mas, tem seu charme.

Eu acho TERRÍVEL hahaha, mas sou palhaça e fui treinar assim hoje amarradona. O pessoal da academia morreu de rir haha. :lol::lol::lol::lol:

Postado

Eu acho TERRÍVEL hahaha, mas sou palhaça e fui treinar assim hoje amarradona. O pessoal da academia morreu de rir haha. :lol::lol::lol::lol:

Isso é por causa da novela viver a vida neh?

Tem um mocinha lá q usa assim... eu acho muito feio (rs). Não sei como ainda não apareceu ninguém assim lá onde eu treino?

Tudo por causa da globo!

Erg...

Postado

Isso é por causa da novela viver a vida neh?

Tem um mocinha lá q usa assim... eu acho muito feio (rs). Não sei como ainda não apareceu ninguém assim lá onde eu treino?

Tudo por causa da globo!

Erg...

hahaha não é por causa da novela não, eu não vejo novela. Mas aqui no Rio isso já é "moda" há uns dois anos. Na minha academia TODAS as mulheres usam hahaha.

Postado

Sinceramente esse treco do Meião é ridiculo!

NA MINHA OPINIAO CLARO!

Modinha de gente ki vai na academia pra aparece!

Mais ai Mika! Parabens, continua na determinação!

Eu quero ver vc pesando 80kg em (Y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...