Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente você está de parabéns! Não é qualquer um que tem essa determinação para buscar os objetivos.

O caminho está sendo trilhado mas a jornada está longe de terminar.

Siga firme, com disciplina e alcançará teus objetivos!

:D

Postado

P.s. - Gente gosto de ler todos os posts, mas agora nem dah.

Mikah sempre quis ver uma transformação radical em mulheres do estilo: Magrela para gostosa ou gorda para gostosa...

Vc será essa transformação. Pense q agora podem até dizer nossa q gorda, mas depois será: pqp como ele conseguia ficar assim tão gostosa. Hehe

Tb não tinha visto nenhuma mulher colocando fotos q nem os meninos fazem (sentia falta)...

Eu vou fazer isso em breve...

bjz

Postado

Oi gente, muito bom ler o incentivo de todos!!! Vocês são demais! B)B)

Como eu já comentei com a Janinha, estive fora por uns tempos e depois fiquei afastada por causa de umas dores bizarras na barriga. Já descobri o que era e estou tomando uns remédios, amanhã já volto aos treinos.

Fiquei MUITO mal-humorada esses três dias sem treinar, estranho isso. Pra piorar, não consegui me alimentar direito, parece que a falta de exercício faz com que eu sinta mais fome/ansiedade de comer. Bizarro.

Mas seguindo em frente sempre, sem desanimar!!! Percebo que cada vez mais o meu corpo PEDE pra treinar e isso é muito bom!!!

Postado

Eu tenho um blog sobre emagrecimento, participo de várias comunidades e tal, mas tem uma coisa que eu acho que só vou conseguir "confessar" aqui.

Nas últimas duas semanas que eu me pesei a balança estava ERRADA. Eu realmente não tinha percebido, mas ela estava dando sempre 3kgs a menos... a minha mãe me alertou pra isso quando eu disse pra ela que tinha chegado na marca dos 30kgs off.

Ou seja, nada de tchau obesidade mórbida fdp, nada de 112kgs. Eu ainda tô com 115kgs.

Fiquei um pouco decepcionada e com vergonha, porque já tinha feito uma super festa e tal. Mas paciência... não quero ficar refém da balança. Isso também não me faz confiar menos na musculação, porque eu sei que o treino de pesos vai me ajudar e muito a conquistar meus objetivos. Eu que deveria ter desconfiado que eu não ia conseguir aumentar tanto o meu metabolismo basal em 1 mês de treino.

Enfim, é uma situação chata, mas faz parte. Balancinha escrota, hein...

Postado

Po mais isso eh o de menos, bem ou mal vc perdeu peso o importante nao eh a quantidade, e sim a frequencia.. Saindo ou nao da O.M vc ja eh uma vitoriosa, e com ctza..em pouco tempo, vc podera comemorar mais 1x ehehehe.

Segue firmeee!

Postado

Estou me inscrevendo pra um curso e me deparo com a seguinte pergunta:

9. Escreva uma breve estória onde você é um super-herói pouco convencional.

O resultado você confere agora:

Camila Gadelha é SuperObesa

Episódio de hoje; SuperObesa contra Capitão OM.

Quem vê Camila Gadelha andando calmamente pelas ruas congestionadas do Rio de Janeiro não pode prever sua verdadeira identidade. 142 kilos, pés inchados, calças apertadas, camisas masculinas e óculos de grau a tornam mais uma obesa derretendo sob o sol quente da cidade.

Até que das profundezas dos porões submersos do Mc Donald’s o Capitão Obesidade Mórbida autoriza a liberação de todo seu exercito de hamburgers, cheeseburgers e Big Macs.

Sentindo o cheiro do perigo, Camila Gadelha tenta entrar rapidamente em uma cabine telefônica e entala em sua pequena porta, esquecendo que esse método só serve para um outro herói que, apesar de também usar óculos, está em muito melhor forma.

Ela corre ofegante em direção à Só Fofa’s mais próxima, invade o trocador, veste com dificuldade uma legging preta e uma blusa Hering tamanho GG também preta e se transforma em SuperObesa, a solução para todos os crimes contra a magreza pública.

- Dessa vez o Capitão OM não sairá ileso. Irei utilizar todas as minhas ferramentas mais poderosas para destruir aquele porco cretino. SuperObesa ATACAR!

Nossa super-heroína pega um taxi em direção ao quartel general do Capitão OM onde todos os seus calóricos soldados estão se preparando para guerra. Desce as escadas com a velocidade de um bicho-preguiça e a agilidade de um elefante até que encontra o seu arquiinimigo pronto para encher nossas veias de triglicerídios e lipídios.

- Capitão OM, sabia que te encontraria aqui tentando aprontar mais uma. Mas dessa vez você não vai conseguir! Ameaça SuperObesa enquanto libera um raio congelante de VigilantedoPeso.

O vilão mais saboroso da história é imediatamente congelado se transformando em uma casquinha gigante sabor baunilha.

- Por essa você não esperava! Diz ele com um sorriso delicioso.

- Oh não! Sorvete não! Como irei resistir?! Já sei, vou utilizar meu Poderoso Pó Herbalife e fazer com que essa casquinha maravilhosa derreta até o fim.

Acreditando ter resolvido seus problemas, SuperObesa vira de costas para Capitão OM, procurando a saída daquele labirinto de comida. Mal sabe ela que a baunilha derretida acaba de passar por um processo de solidificação se transformando em pedaços de chocolate branco.

Os pequenos vilões hiper-calóricos começam a se atirar contra nossa heroína, se enfiando em sua boca para se transformar em mais kilos extras. O plano do Capitão OM é fazer com que SuperObesa se torne ainda mais gorda e fique completamente impossibilitada de andar e lutar contra o mal.

Lutando pela sua vida ela decide acionar o botão vermelho de sua roupa especial, o MetamorfosisGastroplasticas. De uma hora para outra seu estômago começa a se separar em duas partes, uma delas extremamente pequena e outra maior que imediatamente se torna inútil, pois o intestino de nossa gorducha preferida se conecta ao seu mini-estomago tornando a absorção de calorias muito menor e fazendo com que SuperObesa crie um escudo contra as maliciosidades do Capitão OM.

Alguns terríveis pedaços do chocolate branco conseguem entrar na boca da heroína mais pesada do planeta, será o fim dela? Será que o botão vermelho não funcionou? E agora? Será esse o início de um mundo de caos, gordura e colesterol alto?

Espere! O que é isso? Minha nossa! SuperObesa começa a tremer, sentir calafrios e muito calor! Ela começa a suar desesperadamente e sua barriga faz sons estranhos. Todos os pequenos vilões começam a ser expelidos pela sua boca.

Sim, leitores, sim! Nós não sabíamos, mas o MetamorfosisGastroplasticas vem com um mecanismo de SindromedeDumping embutido e a SuperObesa consegue salvar o mundo outra vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...