Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eita, emagreceu praacaralho *-* parabems menina

continue e não desista NUNCA. é muito bom pessoas assim querendo mudar.

Daqui a uns anos quero ver voce assim ó

1131027321_f.jpg

hahaha, um dia eu chego lá, eu juro!!! :D

Postado (editado)

Me pesei hoje e estou com 113kgs já. É impressionante, desde que eu comecei a prática de musculação eu tenho perdido consistentemente 2kgs por semana, mas dessa vez foram 3kgs em uma semana. Eu sinceramente não sei nem o que dizer, só sei que faltam "apenas" 14kgs pra minha primeira meta, que é chegar a 99kilos antes de 2010.

Editado por MikaRRN
Postado

Meu IMC está OFICIALMENTE abaixo da OBESIDADE MÓRBIDA. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, porque fui obesa mórbida grande parte da minha vida adulta e é muito bom conseguir me livrar disso. Hoje eu sei que mesmo que eu não emagreça mais nem um kilinho, o que eu ganhei de saúde já fez a minha cirurgia valer a pena.

Antes: Pressão alta, colesterol alto, triglcerídio alto, dificuldade de andar, falta de ar, dificuldade ao dormir, fígado inchado.

Hoje: Pressão 12x8, colesterol de criança, triglicerídio perfeito, caminhando 1h por dia, respirando feito uma nadadora, dormindo como um bebê, fígado pequenininho.

PQP. EU CONSEGUI. Vai tomar no cu OBESIDADE MÓRBIDA de merda, eu te venci, filha da puta!!!

Postado

""""PQP. EU CONSEGUI. Vai tomar no cu OBESIDADE MÓRBIDA de merda, eu te venci, filha da puta!!! """"

AHUaUHAUHAHUaUHAUHaHUUHaUHAuhAHUAHUA!!! Eu ri!

Esta de parabens!

O rosto esta mais rejuvenecido!

parece mais alegre!

hahaha eu tava fazendo dancinhas aqui em casa quando escrevi isso! Ontem foi surreal, vou pra SP esse final de semana visitar meu namorado, fui fazer a mala e descobri que todas as calças jeans que eu tenho cabem em mim (antes só umas duas cabiam) e agora eu tenho um milhão de opções heheh.

O foda é que tô sem treinar desde ontem por causa de uma dor maldita na costela esquerda... meu cirurgião disse que é da cirurgia ainda, a dor irradia pro ombro e piora quando eu pego peso.

Eu quase chorei quando ele falou pra eu dar um tempo até semana que vem, mas pelo menos eu vou estar fazendo coisas legais em SP hahah. :D

oi esto te acompanhando vejo que esta bastante determinada

Sempre!!! :D

Postado (editado)

Po, parabens msm..to sem palavras aqui, eh muito dificil de se ver uma evoluçao dessas esses dias, ainda mais em mulher..que geralmente tem mais dificuldade pra ganhar e perder peso.

To acostumado com jornada longa..abro o topico eh 1 mlke q passo dos 14 pros 16 com 10kg..da ate desanimo agora esse topico sim hehe..uma jornada de verdade!

Parabens denovo, e considere essa evoluçao como uma segunda chance de vida, porque eu ja fui obeso tbm, por sorte nao cheguei a obesidade morbida e nao consigo nem imaginar como deve ser..mais, voce ja venceu esssa etapa agora as outras vem mais facilmente pode acreditar.

Segue firme e parabens dinovo, curti as tattos e os alargadores ;)

Editado por mahal
Postado

Parabens mesmo. 142kg ao 115kg n eh pra qualquer uma não

Em relação ao rosto mudo muito mesmo , afinou , ficou mais alegre e perdeu uma bela "papa" q tinha embaixo do queixo

Tou acompanhando o topico tbm

Bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...