Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Puts, pra tu ter uma idéia.... eu já bati de tudo no liquidificador haEIOHEIOA a ultima vez que fiz algo 'estranho' nele foi meu jantar.

Peito de frango + arroz integral + outras coisas que eu não lembro, só sei que ficou parecendo uma vitamina, certinho o volume em um copo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts, pra tu ter uma idéia.... eu já bati de tudo no liquidificador haEIOHEIOA a ultima vez que fiz algo 'estranho' nele foi meu jantar.

Peito de frango + arroz integral + outras coisas que eu não lembro, só sei que ficou parecendo uma vitamina, certinho o volume em um copo normal.

hahaha caramba!! Só não deve ter ficado muito gostoso né haha, mas é aquilo... se eu quisesse tomar alguma coisa gostosa eu pedia pra minha mãe bater um nescau pra mim haha.

CONSEGUI CORRER HOJE!!! :D :D :D :D :D

Lógico que não foi muita coisa... fiz 5 "tiros" de 40 segundos. E eu não sei se eu que sou muito emotiva ou se isso é algum tipo de reação provocada pelo esforço haha, mas sei que no último tiro eu CHOREI. De verdade, tipo, emocionada. CARALHO, EU NÃO CONSEGUIA NEM ANDAR DIREITO E AGORA TÔ AQUI CORRENDO. Foi muito foda, sensação inesquecível!!

Além disso, foram 60 minutos de cardio hoje no total. 10 de aquecimento, 25 de esteira, 15 de bicicleta e mais 10 de esteira porque a bicicleta começou a me doer o bumbum e deixar as minhas pernas dormentes.

Resolvi aumentar as cargas em todos meus exercícios também. Acho que esse Fórum tá me deixando meio maluca, mas hoje em dia se eu repetir o MESMO treino duas vezes eu fico sentindo como se eu não tivesse feito porra nenhuma. Efeito "hipetrofia.org" hahaha. ^_^

Link para o comentário

Tô acompanhando o tópico, parabens mesmo, mt força de vontade vc tem

continue assim que vc conseguirá seu objetivo. mt bom ver alguem tão determinada assim

parabens mesmo

;D

Olha, vou te falar que esse fórum ajuda MUITO! Sempre que eu acordo com preguicinha de treinar eu venho aqui, leio alguns tópicos e já fico no gás, cheia de vontade! É incrível!

Parabens...

Bela evolução....acompanhando...

Opa, valeu!!! :thumbsup_still::thumbsup_still:

Link para o comentário

Etaaa!

Ta de parabens!

Tbm to acompanhando aqui!

O rosto mudo eim!

Até as feições estão mais alegres!

Continua na luta!!!

Jaja vc vai dar é 10 tiros de 2 min!!!

Eu acredito!!

hahaha, ai, nem fala... eu tô ficando viciada em musculação e fico me matando com os pesos mas tô deixando a desejar no aeróbico! Acho que vou começar a nadar depois da musculação, assim só faço uns 10 min. de aquecimento e 10 min. de encerramento na esteira. Será que é uma boa!? Isso mais 40 minutos nadando?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...