Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

HAHAHA, isso... o Roller Derby é praticado com patins tradicionais, ou "quads". E a menininha não caiu, eu que dei uma porrada e derrubei ela! HAHAHA. O princípio básico desse esporte é isso... alto contato entre garotas de patins hehehe.

Olha só então você além de tudo é uma garotinha malvada. rs

Derrubou a menina. :/

Os ''trages'' são legais, gostei dessa coisa bem caracterizada, afinal é um esporte individual ou seja com característica próprias.

Legal eu fiquei curioso porque naquele antigo desenho da Punky Brewster, o desenho não o seriado, ela patinava com esses patins. Bons tempos boa infãncia. :)

Postado

Galera, vou postar mais umas fotos recentes aí pra quem pediu e acompanha, agora com o namoradão todo feliz haha.

167624_474905048246_646098246_5781277_6584605_n.jpg

168805_474904738246_646098246_5781272_5857523_n.jpg

Ele se empolgou com a minha transformação e tá começando a treinar também! Tenho insistido pra ele entrar aqui, porque ele já treinava há um tempão atrás e tá querendo voltar, suplementar e tal. Espero que vocês o recebam de braços abertos!

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Concordo com o Danilão aí.

Mas esse copo aí é de breja?

Troca por um suco natural. kkkk

Acho que ele já deveria ter voltado né, assim vocês dois ficam bem inspirado um ajuda o outro.

Editado por Flex W.
Postado

Bem a história agora e posso só dizer uma coisa: Parabéns,meus parabéns mesmo :D

gostei das tattoo,toda vez que fosse durmi olhava pra elas :D

essa transformação foi muito doida,caraca.

pensa em suplmenetar com o que e qual objetivo agora?

beijo ^^

Postado

gostei das tattoo,toda vez que fosse durmi olhava pra elas :D

Safadinho xavequeiro! EIUHEIUHEUIHEIUH.

Mais é verdade, as tattos são fodas, e ela é linda, ela já tinha um rosto lindo quando gordinha! ;)

Abrass.

Postado (editado)

Galera, desculpa o desabafo, mas eu tô muito desanimada... tô fazendo tudo direitinho, alimentação, suplementação, treinos, etc. mas eu acho que dessa vez vou perder a batalha por causa de tudo que fiz com o meu corpo antes de decidir mudar.

Não tenho obtido respostas visuais aos meus treinos, meu bf continua elevado apesar de todo o esforço e as áreas que eu achava que conseguiria mudar não estão tendo resultados.

Acho que talvez seja pedir um pouco demais querer emagrecer 80kgs e não ficar com nenhuma sequela de flacidez, postura e etc. também posso estar sendo muito apressada, já que tive bons e rápidos resultados com o emagrecimento.

Mas sei lá... tem dias que bate um desânimo... você olha no espelho e não vê o que você queria ver. Tirei até umas fotos pra postar aqui mas na real eu tô super com vergonha. Vocês ficam dizendo que eu tô uma gata, que eu tô linda, etc. e tal e por mais que eu veja isso no rosto e quando eu tô com roupas, quando eu olho mesmo pra analisar eu vejo que ainda falta tanto, mas tanto pra eu chegar a ter um corpo bacana que eu fico até me questionando se eu consigo mesmo.

Enfim, aqui as fotos:

desanimando.jpg

0415245.jpg

panturrilha.jpg

033.jpg

E só pra dar uma animada no tópico, vou fazer mais um antes e depois com uma foto que eu tirei de um vídeo de quando eu tava bem gordinha.

oldmika.jpg

162759_467113173246_646098246_5642705_3933332_n.jpg

Peço desculpas de novo pelo desabafo, pela pressa, por tudo mais. Só que é foda... eu ainda tenho que melhorar muito a minha cabeça e treinar muito pesado pra conseguir me orgulhar de verdade do que eu conquistei.

Coisas que eu preciso conseguir mudar:

- flacidez na parte interior da coxa e acima do joelho (foto 1)

- hipetrofia coxa (foto 1, 2 e 3)

- simetria panturrilha e coxa (foto 1 e 3)

- gordura debaixo do braço (foto 4)

foda... parece que é impossível.

Editado por MikaRRN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...