Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

MikaRRN!!!

Parabéns mesmo! Se alguém está atras de motivação para qualquer coisa não preciso dizer que você é a maior de todas. Ver esse tópico aqui acho que é o mais motivador de todos.

O principal você ja conquistou, que é a sua saúde de volta, estética é só um pequeno detalhe e o que vier daqui pra frente é tudo lucro. rs

Parabéns por atingir seu objetivo.

Na TV japonesa tem um programa que passa um vez por semana, não me recordo o nome... Eles pegam uma, duas gordinhas (obesidade mórbida) e acompanham o dia dia delas até chegar em um objetivo determindado pelo programa. De cada 10 que vejo, é uma ou duas que chegam e olha la. A maioria perde, 20, 30kg e param por ai, ficando na casa dos 100 pra +.

Com certeza sua história faria MUITO sucesso aqui nesse programa, hahaha

Segue firme moça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando desde o começo as mudanças, e realmente incontestável que se não é a mais incrível das mudanças é uma das mais aqui no fórum, e certamente com isso que fará servirá só pra lapidar o que já foi incrível até agora, parabéns ta gatona já, mas sempre queremos um pouquinho mais né hehehe. SEMPRE observando aqui.

Editado por Max_Frango
Link para o comentário

Caraca!! Parabéns !

Estava em outro tópico sobre definição depois de obesidade mórbida (minha obesidade mórbida) e um camarada colocou o link do seu tópico.

Eu também já chegue em um ponto parecido com o seu, cheguei a pesar 130kg, seu caso foi bem mais critico que o meu, mas também não foi nada fácil. Mais uma vez parabéns!!

Com certeza serviu para mim como motivação para continuar!

Continue assim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...