Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

Com todo respeito, vc ta uma gata ! Parabens demais pela incrivel determinação !

Awn, obrigada!!!

Nunca tinha visto esse tópico tudo que eu vi foram as primeiras fotos e as mais atuais, muito boa evolução com certeza, uma prova de determinação, e se me permite dizer, está uma gata B)

hahaha. obrigada =)

eu nao li o topico todo .. mas vc tentou usar colageno para o excesso de pele?

usei sim e uso até hoje... mas foram quase 80kgs perdidos, o colágeno ajudou, mas não teria como deixar tudo certinho, principalmente barriga e braços, onde eu acumulava mais gordura.

AUHAUHUAHUA... :rolleyes:

hahaha, é fácil fazer, te ensino! :lol:

Oi Mika,

Eu ainda não vi as novas fotos, mas com certeza deve estar show pelos comentários...

Vc pratica o roller quantas vezes por semana e qual a duração?

bjs

Oi linda! Eu tenho TREINO mesmo 3 vezes por semana durante 3 horas, totalizando 9hs de treino semanais. Porém eu patino diariamente, cerca de 2 horas.

No começo eu treinava só 3 vezes por semana, porém como é um exercício que trabalha muito o alongamento e a eslasticidade ao mesmo tempo que modela os músculos, eu consigo praticar diariamente sem risco de over-training.

Além disso, o esporte é MUITO completo e é o único lugar que você pode encher sua amiga de porrada e depois comemorar junto com ela! hahaha.

Editado por MikaRRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que evolução, meu deus !

Meus parabéns garota, tu serve de inspiração pra muitos !

Seu namorado deve se enxer de orgulho de você heim, haha . Mudou bastante em muito pouco tempo, não é qualquer um que consegue isso... Mais uma vêz, meus PARABÉNS. Como dizem os mlk's daqui " Peguei pau pra você " HOISUAHOSIA Continua assim .

ps: Você é linda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...