Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Oi meninos, valeu pela força! Continuo na luta, tentando melhorar sempre.

Tô começando a alterar meus objetivos de treino, de emagrecimento para hipertrofia, tô indo devagar e sempre pra conseguir eliminar um pouco da flacidez que ficou devido ao emagrecimento.

Tirei essa foto para mostrar minha saia nova para meu namorado (ele não aprovou) mas dá pra ter uma ideia da situação da minha coxa/panturrilha. Eu não tenho muito bumbum, então quero tentar aumentá-lo um pouco. Minhas coxas também estão um pouco finas em comparação com o tamanho dos meus seios, então tenho focado no treino de perna.

205502.jpg

Pra mim, a saia passou no ISO 9101 do Metalbolic Institute!!!

bons ganhos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim, a saia passou no ISO 9101 do Metalbolic Institute!!!

bons ganhos e bons treinos

haha, meu namorado que não curtiu... aliás, ele anda beeeem exigente com as minhas roupas. Fica meio brabo quando eu uso saia curta e decote haha. Não entendo, quando eu pesava 148kgs ele não tinha problema nenhum com as minhas roupas. :lol: :lol:

Link para o comentário

haha, meu namorado que não curtiu... aliás, ele anda beeeem exigente com as minhas roupas. Fica meio brabo quando eu uso saia curta e decote haha. Não entendo, quando eu pesava 148kgs ele não tinha problema nenhum com as minhas roupas. :lol: :lol:

Agora..ele está com medo de lhe perder!!!

Agora ele não quer dar mole, pra "gavião" nenhum se aproximar do perimetro!!

:lol: :lol:

Link para o comentário

MikaRRN,

Estou acompanhando desde o começo a sua evolução e você está de parabéns.

Vamos ser sinceros aqui, voce antes era HIPER gorda, alem dos limites e conseguiu passar por cima de todos os problemas hormonais,sociais ( digo sociais, pois voce deve ter passado por algum tipo de preconceito devido ao seu peso,ja que a sociedade em que vivemos nao é um mar de rosas ) e o sobrepeso.

Você está muito bem e espero que voce leve com voce a "filosofia do ferro",nao aquela filosofia de voce está sempre treinando, e sim a filosofia da determinação,coragem e a vontade de vencer os seus própios limites.

Voce é um exemplo garota,e espero que voce leve essa determinaçao para outros ramos de sua vida!

Abraço!

Ally

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Oi gente, valeu por acompanhar e pelas palavras! Vocês continuam me dando MUITO incentivo.

Seguinte, resolvi mudar de academia para uma com mais estrutura porque acho que já consigo focar em objetivos mais pontuais de enrijecimento e hipertrofia. Amanhã vou fazer minha nova série e depois posto lá na área de treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...