Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

Vê se continua firme aí. Se desanimar, vai levar um mega-puxão-de-orelha de todo o forum... hehehe. Você sabe que tem uma torcida enorme por você no forum, assim como muitos admiradores seus. Depois de todos esses resultados que você já mostrou por aqui, acho que você já se tornou uma celebridade do forum e por isso tem uma grande responsabilidade com seus fãs, ou seja, NÃO NOS ABANDONE GURIA!!! Hehehe.

Continua postando sua evolução, please. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se continua firme aí. Se desanimar, vai levar um mega-puxão-de-orelha de todo o forum... hehehe. Você sabe que tem uma torcida enorme por você no forum, assim como muitos admiradores seus. Depois de todos esses resultados que você já mostrou por aqui, acho que você já se tornou uma celebridade do forum e por isso tem uma grande responsabilidade com seus fãs, ou seja, NÃO NOS ABANDONE GURIA!!! Hehehe.

Continua postando sua evolução, please. Beijos.

hahaha, eu que sou fã de vocês!!! Nunca vou desanimar e vou continuar postando minha evolução sim! Até ficar super sarada e gostosona hahaha.

Link para o comentário

aaa perai vo ler essas 15 paginas, :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

parabens eim.eu li um tempo atraz dai acho que voce ficou um tempo sem postar e eu pensei que você tinha desistido, haha ta com um corpão eim, aproveita e posta no bodybuilding tambem pro pessoal fica pagando pau la!

Link para o comentário

Nossa evolução MUITO BOA!

Realmente impressionante, você ja deve estar cansada de ouvir isso, mas tá muito linda!

Toda tatuadinha do jeito que eu gosto, e branquinha, parece um floco de neve :wub:

E já está com namorado :blink:

Parabéns, sua persistência é de dar inspiração pra qualquer um :)

Link para o comentário

aaa perai vo ler essas 15 paginas, :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

parabens eim.eu li um tempo atraz dai acho que voce ficou um tempo sem postar e eu pensei que você tinha desistido, haha ta com um corpão eim, aproveita e posta no bodybuilding tambem pro pessoal fica pagando pau la!

Oie, obrigada!!! Então... o objetivo não é que ninguém pague pau haha, eu posto só aqui no Hipertrofia porque encontro a maioria das respostas que procuro e por já estar há um tempo sinto mais liberdade de postar as fotos sem ser "julgada". Aqui todo mundo conhece a minha história e sabe um pouco do que eu passei, além de entenderem que as imagens são só pra atualizar o pessoal que acompanha e me dá muita, muita, muita força pra continuar.

Nossa, muito boa a sua evolução. Em breve eu farei o meu topico tambem, o seu topico já me inspirou muito.

Vou tirar as fotos e segunda eu posto.

:)

Que legal Felipe!!! Posta sim, quero muito ver! Boa sorte na sua jornada!

Nossa evolução MUITO BOA!

Parabéns, sua persistência é de dar inspiração pra qualquer um :)

Opa, valeu mesmo Pablo! Obrigada por me incentivar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...