Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho, parabens mesmo meu, que evolução!

vou mostrar esse tópico pra minha mãe, pra ela ver que perseverança é a chave de qualquer negócio.

:D

Publicidade

Postado (editado)

Cara, ta muito linda...impressionante como a gordura estraga com a fisionomia de uma pessoa, parecia uma trakinas, agora ta com o rosto fino, muito linda.

Parabéns.

haha é foda... deixa mto feia mesmo. "Trakinas" foi ótimo! :lol: :lol:

"Musculo dá forma,gordura DEFORMA" fato.

Eu que perdi meus miseros 20kg ja achei estrondoso haha.. nem comento mais sobre a sua evolução :lol:

Ah, comenta sim, não me abandona. ;)

Bem fiquei de boca aberta

é impressionante como o excesso de peso estava a camuflar tamanha beleza, espero que o seu caso sirva de insentivo a mt gente que nao esta gostando de se ver

Voce é a prova viva que com empenho e dedicação tudo se consegue...

continue, o pessoal do hipertrofia vai te acompanhando

agora voce ja joga num nivel mais alto, seus objectivos ja são perfeccionistas

Desculpa mas.. voce ta uma gatona ein ;) ;)

:D obrigada querido!

Caralho, parabens mesmo meu, que evolução!

vou mostrar esse tópico pra minha mãe, pra ela ver que perseverança é a chave de qualquer negócio.

:D

OI MÃE DO TÓÓLA!!! :lol:

Editado por MikaRRN
Postado

Mikka, se me falassem eu não acreditaria... você está cada vez mais linda. Eu tenho uma admiração enorme por pessoas que conseguem tanta superação. A sua determinação repercutirá por toda a sua vida, pois hoje você sabe como é a Mikka com atitude. Poderia ter passado a vida toda sem saber e ainda assim ser feliz, mas, eu não tenho a mínima dúvida de que você está cada vez mais e mais feliz, graças à mulher forte e determinada que estava aprisionada em você e que conseguiu se libertar daquele corpo que não existe mais. O resto (flacidez, etc.) é só detalhe que se ajeita com o tempo. Você emagreceu muito rapidamente e a pele, apesar de ser elástica, leva um tempo pra se adaptar à sua nova silhueta. Mas, segue nessa jornada porque você é um exemplo aqui no forum. Deu gosto de ler tudo, do início ao fim...

Parabéns!!!!!!!!!!!!

Ps.: linda, linda, linda!!!

Postado

Antes de tudo parabéns!

Passei pela mesma coisa, só que foi apenas 36 kg não foi isso tudo. Tá gata!

PS: o RN vem do estado rio grande do norte ou é outra coisa?

Postado

po parabéns mesmo,é muito legal ver mulheres com determinação assim como você, a maioria vai na academia por obrigaçao,fica meia hora na esteira, faz o resto tudo de mal e chega em casa e vai ve filme comendo chocolate e tomando coca.

você serve de exemplo á muitas pessoas.\o

já pode se orgulhar,mas ainda não acabo, mas tenho certeza q vc vai vencer. :D

to torcendo por ti \õ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...