Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...

Muito bem, voce ta a ficar ja com a silhueta definida

n esqueça ir postando as fotos da evolução

força aí em frente ao seu objectivo

quanto a altura em que voce nao perdeu peso e ficou mais magra penso que possa ter sido porque perdeu gordura e ganhou músculo nesse período e o músculo e mais denso que a gordura, daí n ter perdido peso nesse período.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, sou relativamente novo aqui no forum(comparado à alguns outros tantos de users) mas enfim li passo à passo sua transformação e achei DEMAIS, desde as suas atitudes até a sua dedicação, continue assim!

acompanhando aqui sua transformação...

E curti as tatoos principalmente as dos pés, ingredientes nescessarios pra tudo e qualquer coisa na vida(como já alguem havia dito antes)

Link para o comentário

Só pra dar mais uns detalhes... a patinação tem me ajudado muito com as coxas, gluteos... porém tô ficando um pouco preocupada com a flacidez nos bracinhos.

Sei que é meio foda querer emagrecer quase 80kgs e não ficar com "sequelas", mas até um tempo atrás eu tava conseguindo definir bem, acho que o problema agora é pele mesmo e isso só sai com plástica =/

Quero ver se mudo meu treino pra trabalhar mais braço, tentar evitar de ter que fazer plástica.

Link para o comentário

Só pra dar mais uns detalhes... a patinação tem me ajudado muito com as coxas, gluteos... porém tô ficando um pouco preocupada com a flacidez nos bracinhos.

Sei que é meio foda querer emagrecer quase 80kgs e não ficar com "sequelas", mas até um tempo atrás eu tava conseguindo definir bem, acho que o problema agora é pele mesmo e isso só sai com plástica =/

Quero ver se mudo meu treino pra trabalhar mais braço, tentar evitar de ter que fazer plástica.

é esse a grande preoucupação de todos que emagrecem muito mas eu acho que vai ser inevitavel ter que fazer a plastica, mas comece a usar oleos hidratantes e aqueles cuidados basicos como tomar agua direto e tbm começar a incentivar a produção de colageno :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...