Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Oi genteeeeeeeeee, tô voltando de férias haha.

Então, infelizmente não consegui chegar na minha meta de ficar entrar em 2010 com 99ks. Mas cheguei aos 104 já haha. Assim que chegar aos 102ks vou atualizar aquela foto de antes e depois.

Estou há quatro semanas sem treinar, mas mesmo assim perdi peso esse mês. É lógico que não é a mesma coisa... mas tudo bem.

Quero terminar 2010 com 69kgs. Ou seja, ainda tenho que perder 35kgs esse ano. Então vou continuar os treinos, porém vou parar de treinar todo dia para treinar 3 vezes por semana, vou nadar duas vezes por semana e encomendei um par de patins, estou formando uma liga de Roller Derby aqui no Rio.

Minha alimentação nessas últimas 4 semanas foi bem fraquinha, tenho conseguido comer mais do que antes e me joguei em alguns doces, salgadinhos e coisas que eu não comia há mais de 6 meses, conversei com o pessoal que já operou e me disseram que é normal ter essa fase de experimentar outras comidas, ver o que desce bem, o que não desce, etc.

Porém agora que já sei que sorvete me faz passar mal e carne desce melhor, vou investir bastante nas proteínas.

Ah, descobri que eu tenho ossos hahah e até aquela coisa de "saboneteira". Olhem essa foto:

OgAAAIvuW3k_WnkWWbMIGW74iWJMBZMK6rY4V135-6sySPvBjK7j_7GlsIkxEnmbBApKHPV8U3IxsQiUbnm4gT3yDdkAm1T1UBowgYmGx4KS0-vcRy-Igker67kB.jpg

Surreal né?! OSSOS! haha.

Bem, por enquanto é só... espero chegar logo aos 102kgs pra poder atualizar o antes e depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mika.. complicado o final de ano né?

Tiramos férias, descansamos.. e acabamos relaxando nos treinos e alimentação.

Não tem jeito, Natal e reveillon.. é batata! Mas é uma ocasião especial também. Eu até desencano.

Fiquei 2 semanas sem treinar, retornei semana passada mais leve. E nessa semana já vou ir de Super Pump! :lol:

Eu li que vc quer perder 35kg nesse ano e fiquei impressionado e meio que pensando "Caramba, tdo isso?". Retornei à primeira página e vi que vc já perdeu uns 40kg.. e isso só em 2009.

Então não tem erro, vc sabe o caminho e tem a determinação para alcançar esse objetivo. Sucesso menina!!

Bons treinos e um ótimo 2010!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Roller Derby? :blink:

depois chamam eu de maluco por jogar rugby, mas acho q apesar de ser bem contundente é um puta esporte pra vc, vai fazer você melhorar seu físico não só na aparencia como em outros quesitos como flexibilidade, cordenação, explosão equilibrio e muitos outros aspéctos que são sonegados pelos praticantes de musculação.

Agora quanto a natação eu sou meio pé a traz, não tem nada que me convença que aeróbico é melhor do que exercício resistido pra perda de peso a longo prazo, se fosse você pegaria firme nos treinos de musculação com o máximo de exercícios compostos e complexos possíveis.

agora quanto a dieta relaxa, ano novo é época de enfiar o pé na jaca até pra atleta profissional, pq não vai ser pra vc, o importante é retomar a dieta quando a vida volta a normalidade, mas acho bobagem encanar com os excessos em época de festa.

no mais não tem o q falar, ótima progressão, assim vc vai longe

Link para o comentário

roller derby! nossa, não tem aqui em floripa... adoraria que tivesse!

se bem que eu seria massacrada (1,53m ahhaha), mas sempre quis jogar.

enfim, e final de ano, como já foi dito, não tem como... eu ganhei 3kg e uns % de b.f., é um saco, relaxei demais (minha família é foda, meio contra eu malhar demais, e tava todo mundo aqui em casa.. rs fora academia fechada), então nem encana...ainda mais que você perdeu peso ainda assim!

e agora go, go, go 2010!

tá linda!

já estou te seguindo no twitter!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...