Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

tá tomando bastante água e indo ao banheiro regularmente?

bom, é normal o peso parar de diminuir um pouco após alguns meses, pois o corpo se adapta com tal alimentação/rotina e não ganha e nem perde. provavelmente você está desenvolvendo massa magra sim, mas se acha que está emagrecendo muito pouco, procure dar uma ajustada na dieta, beba mais água ou então procure um médico.

hormônios influenciam muito quando há uma queda na perda de peso.

mas independente, continue treinando MUITO e comendo direitinho. as vezes a gente tem que se contentar com resultados um pouco mais vagarosos (ainda mais depois de conquistas incríveis como as suas), pois é assim que o nosso corpo funciona. mas nunca deixe a peteca cair (e é claro que você não vai, né!).

faça uma avaliação física para ver o que está acontecendo, quem sabe até mesmo alguns exames de taxas hormonais ou sanguíneos.

mas o importante é as medidas irem diminuindo, pois, consequentemente, o peso caí, logo, logo!

e muuuuuita água pra evitar rentenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens, ta indo no caminho certo continue assim que vai consequir chegar ao seu destino..

PARABENS MESMO!!!!

Com certeza!!! Obrigada pelas palavras!

Parabens, quero muito ver você magra e feliz com seu corpo, e seu desenvolvimento tá muito bom! sinceramente? queria ter essa sua disciplina!

Olha, é como eu sempre digo... disciplina eu não tenho tanta não, tento ter, mas falho as vezes. Agora, perseverança eu tenho MUITA!!! E isso que me ajuda!!!

Link para o comentário

tá tomando bastante água e indo ao banheiro regularmente?

bom, é normal o peso parar de diminuir um pouco após alguns meses, pois o corpo se adapta com tal alimentação/rotina e não ganha e nem perde. provavelmente você está desenvolvendo massa magra sim, mas se acha que está emagrecendo muito pouco, procure dar uma ajustada na dieta, beba mais água ou então procure um médico.

hormônios influenciam muito quando há uma queda na perda de peso.

mas independente, continue treinando MUITO e comendo direitinho. as vezes a gente tem que se contentar com resultados um pouco mais vagarosos (ainda mais depois de conquistas incríveis como as suas), pois é assim que o nosso corpo funciona. mas nunca deixe a peteca cair (e é claro que você não vai, né!).

faça uma avaliação física para ver o que está acontecendo, quem sabe até mesmo alguns exames de taxas hormonais ou sanguíneos.

mas o importante é as medidas irem diminuindo, pois, consequentemente, o peso caí, logo, logo!

e muuuuuita água pra evitar rentenção!

Oi gatona, então, acho que era um platozinho mesmo... de domingo pra hoje perdi 2kgs. Tô quase saindo dos três digitos!!! A minha meta é conserguir chegar a 99kgs antes do fim do ano! Semana que vem eu vou começar um intensivão bem low carb e ver se consigo enxugar esses 6kgs nessas duas semanas que faltam pra chegar em 2010.

Link para o comentário

Oi gatona, então, acho que era um platozinho mesmo... de domingo pra hoje perdi 2kgs. Tô quase saindo dos três digitos!!! A minha meta é conserguir chegar a 99kgs antes do fim do ano! Semana que vem eu vou começar um intensivão bem low carb e ver se consigo enxugar esses 6kgs nessas duas semanas que faltam pra chegar em 2010.

aee

;) que bom!

do jeito que tá indo, você consegue até menos antes do final do ano!

continue postando fotos, dieta, etc..

Link para o comentário

Só pra atualizar... foto de ontem comemorando o HEXA! hehehe.

Tem alguma coisa estranha acontecendo... eu tô há umas três semanas com o mesmo peso, mas as medidas estão diminuindo e eu estou definitivamente mais magra. Estraaaanho!!!

OgAAACLstYE5Znqidg2XTTAbJoHiyxlHS3r.jpg

Ta ficando mais linda..não sei se ja disse isso por aqui..

Mais voce é igualzinha a uma reporter do a noite é uma criaança, programa do otavio mesquita..so não achei foto dela pra comparar..

acompanhando e bons treinos e boas perdas e/ou ganhos (fiquei na duvida)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...