Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente esse treco do Meião é ridiculo!

NA MINHA OPINIAO CLARO!

Modinha de gente ki vai na academia pra aparece!

Mais ai Mika! Parabens, continua na determinação!

Eu quero ver vc pesando 80kg em (Y)

hahaha eu também pensava a mesma coisa, mas vou te dizer que o meião quebrou um galho em algumas exercícios hein... normalmente eu fico toda esfolada na mesa extensora, flexora e em exercícios com caneleira e quando eu treinei com o meião nem senti nada. Tá certo que eu acho MUITO feio, mas que foi útil, isso foi haha.

E 80kgs não é nada, eu vou chegar aos 69kgs, pode esperar! haha.

BOUA ! ... Ta indo super bem.

Valeu querido!!! :D:D

Gente, comprei um Whey hoje da Nectar, alguém conhece essa marca?! Era o único Zero Carb que tinha...

Publicidade

Postado

Ah sim! Nesse aspecto é bom sim, porq protege dos aparelhos!

Mais infelizmenre ele não é usado com essa funçaão!

E sim de beleza neh! Modinha de gente rica ^^ ashuahsua :)

Mais da nada, nesse aspecto é bom msmo, até eu me maxuco qndo vo fazer alguns de perna, porq o aparlho fica 'roçando' na canela, ainda mais com cargas elavadas, piora tudo!

Então tah!!

Quero te ver com 69kg em! ahsuahS :)

Postado

Ah sim! Nesse aspecto é bom sim, porq protege dos aparelhos!

Mais infelizmenre ele não é usado com essa funçaão!

E sim de beleza neh! Modinha de gente rica ^^ ashuahsua :)

Mais da nada, nesse aspecto é bom msmo, até eu me maxuco qndo vo fazer alguns de perna, porq o aparlho fica 'roçando' na canela, ainda mais com cargas elavadas, piora tudo!

Então tah!!

Quero te ver com 69kg em! ahsuahS :)

Usa meião pô, vai ficar IRADO!!! hahaha. O pior é que eu achei MUITO útil, mas eu não tenho meeesmo as manhas de usar todo dia, eu acho extremamente cafona e muito coisa de "modinha" mesmo, mas eu tô achando que eu vou começar a usar sim, principalmente porque eu tô com algumas deficiências de vitamina que me fazem ficar roxa a toa, e a minha canela tá TODA roxa dos aparelhos!

Postado (editado)

"DISCIPLINA É A PONTE ENTRE OBJETIVOS E RESULTADOS."

Como eu sempre digo, DISCIPLINA É TUDOO!!!

Carrego isso comigo desde a epoca do quartel, como os praquedista lá diziam pra mim "muitos querem, poucos tentam, alguns consegue"... SEM DISCIPLINA = SEM RESULTADO.

To acompanhando, está de parabéns!

Sua foto de rosto antes e depois ... putz muita diferença...agora está mais jovem e bonita!

Continue assim! DISCIPLINA SEMPRE!

Editado por H4CK3R_PQD
Postado

Um dia vou na academia de all star e meião pra fazer terra confortavelmente, isso é uma promessa

mas sério sai fora do meião a não ser q vc seja ogro, viva na década de 70, ou seja uma japa colegial ninfomaníaca

mas putz parabéns pelo resultado, tá indo muito bem

Postado

"DISCIPLINA É A PONTE ENTRE OBJETIVOS E RESULTADOS."

Como eu sempre digo, DISCIPLINA É TUDOO!!!

Carrego isso comigo desde a epoca do quartel, como os praquedista lá diziam pra mim "muitos querem, poucos tentam, alguns consegue"... SEM DISCIPLINA = SEM RESULTADO.

To acompanhando, está de parabéns!

Sua foto de rosto antes e depois ... putz muita diferença...agora está mais jovem e bonita!

Continue assim! DISCIPLINA SEMPRE!

Cara, uma coisa que eu aprendi nessa jornada foi que além da disciplina eu preciso de PERSEVERANÇA.

Seremos sinceros, disciplina as vezes falha e se você não for perseverante você vai se dar por vencido. Eu tento emagrecer desde os 21 anos, tenho 24 hoje em dia... já fiz dietas que fracassaram, já tomei remédios, já fiz loucuras... engordei tudo de novo várias vezes, mas tive perseverança suficiente pra voltar ao meu ponto inicial e tentar de outra forma. Agora, com mais conhecimento e algumas atitudes "drásticas", eu estou conseguindo alcançar meus objetivos.

E porisso que eu levo isso sempre comigo:

OgAAACIu-bHDVTJGzx4EzkW4AbWqHyPhvVTFV-UWxpIMy0mYBmxU3ofz9Sdpt2765mAxm4pF5AnuMCe5tnvCkDwDqZQAm1T1UO_HzMzUDzZgrxczcMQpMIPrLMxQ.jpg

As duas âncoras que servem como alicerce para tudo que eu quiser conquistar; disciplina e perseverança.

Postado (editado)

Um dia vou na academia de all star e meião pra fazer terra confortavelmente, isso é uma promessa

mas sério sai fora do meião a não ser q vc seja ogro, viva na década de 70, ou seja uma japa colegial ninfomaníaca

mas putz parabéns pelo resultado, tá indo muito bem

"ou seja uma japa colegial"

VOCÊ NÃO PERCEBEU O CABELO PRETO, DE FRANJINHA E MARIA-CHIQUINHA NÃO?! haha.

haruhi_pigtails.jpg

Editado por MikaRRN
Postado

Cara, uma coisa que eu aprendi nessa jornada foi que além da disciplina eu preciso de PERSEVERANÇA.

Seremos sinceros, disciplina as vezes falha e se você não for perseverante você vai se dar por vencido. Eu tento emagrecer desde os 21 anos, tenho 24 hoje em dia... já fiz dietas que fracassaram, já tomei remédios, já fiz loucuras... engordei tudo de novo várias vezes, mas tive perseverança suficiente pra voltar ao meu ponto inicial e tentar de outra forma. Agora, com mais conhecimento e algumas atitudes "drásticas", eu estou conseguindo alcançar meus objetivos.

E porisso que eu levo isso sempre comigo:

OgAAACIu-bHDVTJGzx4EzkW4AbWqHyPhvVTFV-UWxpIMy0mYBmxU3ofz9Sdpt2765mAxm4pF5AnuMCe5tnvCkDwDqZQAm1T1UO_HzMzUDzZgrxczcMQpMIPrLMxQ.jpg

As duas âncoras que servem como alicerce para tudo que eu quiser conquistar; disciplina e perseverança.

Muito maneira as tato's, To doido pra fazer uma tatoo também.. ...

Verdade disciplina as vezes falha... Mas sendo perseverante nada pode te parar.

Pelo jeito a jornada esta sendo longa mesmo. Mas é assim mesmo cada esforço esta valendo a pena.

Continue firme e forte que a cada dia os resultados serão ainda melhores!

Postado

bah parece ateh facil vendo aki seu relato..

nem imagino o tanto de disciplina q vc ta colocando nessa tranformacao

perder 10 kilos em 1 mes eh uma conquista enorme

pelo q eu to vendo de vc aki

nao vai demora mto pra vc chega nesses 70 kg ai nao

nem vo deseja boa sorte pq vc nao precisa

com ctz vc vai chega la =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...