Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Opa, vou procurar sim!!!

Gente, valeu pelos elogios, vocês me dão mta garra pra continuar!

Sei que ainda não cheguei onde eu quero chegar... e talvez nunca cheque. É muito difícil transformar um corpo obeso mórbido em um corpo saudável e perfeito. A obesidade te deforma de uma maneira irreparável.

Eu nunca pensei que fosse conseguir ficar *magra*, porém agora que estou perto disso sinto que se eu me esforçar um pouquinho mais eu consigo, porém as cicatrizes vão durar pra sempre...

Nesse momento tenho procurado muitos tratamentos estéticos pra tentar apagar algumas delas. Emagrecer eu já emagreci, agora o objetivo é ficar gostosa. Hipertrofiar onde tiver que hipertrofiar, fazer plástica na barriga, seios e braços, tratamentos pra celulite e flacidez.

Um dia eu chego perto de ter orgulho do meu corpo!

Ah e pra quem pediu mais fotos...

155352_455704013246_646098246_5480854_1303473_n.jpg

155225_452778443246_646098246_5442613_6849162_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...

Estava quase dormindo aqui, qnd fui ver fotos de usuários e vi seu tópico

acho que passei umas 3 hrs lendo tudo e encontrei a motivação para voltar a treinar

cheguei a perder 35kg mas após começar a trabalhar em uma pastelaria engordei 29

você é um exemplo de perseverança, meus sinceros parabéns e obrigado por criar este tópico

pois vendo suas fotos e seus " ganhos " me motivaram a voltar a treinar, meus parabéns mais uma vez

e continue assim !

Link para o comentário

Galera... boas notícias. Cheguei ao peso que eu sempre sonhei ter. Tô com 70kgs, minha meta desde o início que eu não achei que fosse alcançar.

Já decidi que vou fazer as plásticas na barriga + seios + lipoescultura, meu médico disse que só assim eu vou conseguir me livrar das gordurinhas que ainda faltam.

Minhas pernas estão definindo BEM legal, começando a ver ótimos resultados, celulites diminuindo e tudo mais. Porém não tenho coragem de postar foto delas inteiras por aqui ainda. Preciso corrigir alguns erros posturais que ficaram do excesso de peso (joelhos p/ dentro e uma leve lordose) mas isso eu tô resolvendo na musculação.

Vou colocar aqui um último antes e depois em termos de PESO e agora vou começar a tomar coragem pra mostrar os ganhos em termos de MASSA.

163292_465123398246_646098246_5613076_7180818_n.jpg

014.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...