Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só uma perguntinha você treina braço?

Treino sim! Mas mesmo assim ainda rola uma flacidez por causa do emagrecimento... =/

É bem menos acentuada do que nas outras pessoas que eu conheço que perderam até menos peso que eu, mas mesmo assim me incomoda.

Postado

Treino sim! Mas mesmo assim ainda rola uma flacidez por causa do emagrecimento... =/

É bem menos acentuada do que nas outras pessoas que eu conheço que perderam até menos peso que eu, mas mesmo assim me incomoda.

teve uma conhecida minha que estudava junto comigo ela fez redução de estomago, emagreceu 30kg APENAS e ela vai ter que ir pra faca pq nela sobrou de mais e olha que o esperado pra esse tipo de cirurgia de redução de estomago é bem mais mas enfim casos a parte x)

E você aparentemente tem uma genética boa

Postado

Parabens... ótima evolução. vai postando mais fotos ae....

venho acompanhando sua empreitada e, confesso, que fiquei extremamante surpreso com sua evolução, dedicação e acima de tudo com sua beleza (não me leve a mal). Muito sucesso e parabens mais uma vez.

Postado

teve uma conhecida minha que estudava junto comigo ela fez redução de estomago, emagreceu 30kg APENAS e ela vai ter que ir pra faca pq nela sobrou de mais e olha que o esperado pra esse tipo de cirurgia de redução de estomago é bem mais mas enfim casos a parte x)

E você aparentemente tem uma genética boa

É, pelo que o pessoal da academia diz, eu tenho genética boa sim! Eu era atleta quando era mais nova, e sempre tive muita facilidade de ganhar massa muscular e definir, mas na parte inferior do braço tá complicado conseguir resultados que me agradam... e meu braço em geral é mais gordinho, isso me incomoda um pouco.

Tenho feito umas massagens com creme, tomado colágeno e fortalecido os treinos para braços... mas eu sei que tenho que ter os pés no chão, né? Em 9 meses eu perdi 60kgs, não posso querer ter o corpo perfeito em menos de um ano hehe, com o tempo, dedicação e perseverança eu acho que consigo alcançar esses novos objetivos de definição e rigidez.

Que vontade de patinar quando vi vc falando do: Roller Derby.

Díficil encontrar pessoas que curte.

Eu adoro.

bjs Mika e não suma.

haha, eu também ADORO!!! Tenho patinado todo dia, é um dos exercícios mais completos para pernas que eu já fiz! Tenho tido ótimos resultados, principalmente na parte interna da coxa que é complicado trabalhar no treino, mas como a patinação requer muito desses músculos você acaba trabalhando eles quase sem sentir.

Colega!! que evolução !! isso sim é força de vontade !!

Parabens mesmo !!

Abraço e segui firme !! :D

Obrigada pelo incentivo!!! :D:D:D

Parabens... ótima evolução. vai postando mais fotos ae....

venho acompanhando sua empreitada e, confesso, que fiquei extremamante surpreso com sua evolução, dedicação e acima de tudo com sua beleza (não me leve a mal). Muito sucesso e parabens mais uma vez.

haha que fofo, obrigada querido!!!

E atendendo ao pedido, foto que eu tirei hoje:

outfit.jpg

Dá pra ver que eu ainda tenho que perder barriga e emagrecer esses bracinhos roliços haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...