Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, sei que isso não tem nada a ver com o tópico haha, mas é só pra atualizar. Se bem que não deixa de ser um "progresso" né haha... cortei uma franjinha!

OgAAAL8uf-c7KfAYPzYksHZd-EZFrJG-Pus.jpg

asehhuase mto bom o texto x.x

passa seu blog ai pra galera acompanha la tbm

bons treinos

Meu blog é http://www.gastroplastizando.blogspot.com

Editado por MikaRRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, atualizando com fotinho do corpo agora, ainda falta um kilo pra eu chegar a 110kgs, e eu só atualizo o "antes e depois" de 10 em 10kgs, mas tirei essa foto pra mostrar pra uma amiga a roupa que eu ia no cinema hahaha, é que ela não sabia com que roupa ir e tal, coisa de mulher.

mika123.jpg

Editado por MikaRRN
Link para o comentário

Meu IMC está OFICIALMENTE abaixo da OBESIDADE MÓRBIDA. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, porque fui obesa mórbida grande parte da minha vida adulta e é muito bom conseguir me livrar disso. Hoje eu sei que mesmo que eu não emagreça mais nem um kilinho, o que eu ganhei de saúde já fez a minha cirurgia valer a pena.

Antes: Pressão alta, colesterol alto, triglcerídio alto, dificuldade de andar, falta de ar, dificuldade ao dormir, fígado inchado.

Hoje: Pressão 12x8, colesterol de criança, triglicerídio perfeito, caminhando 1h por dia, respirando feito uma nadadora, dormindo como um bebê, fígado pequenininho.

PQP. EU CONSEGUI. Vai tomar no cu OBESIDADE MÓRBIDA de merda, eu te venci, filha da puta!!!

Tô sendo sincero ..nunca fiquei feliz por um relato de alguem como o seu...

FAzendo tudo com seriedade e sensatez...parabens..

PS: Adorei o seu avatar, o decote ta demais....e a tatu da um charme a mais....

tarado [mode off]

Editado por metalbolic
Link para o comentário

Alguém sabe se rola alguma restrição pra treinar com tatuagens recem feitas?! Acabei de rabiscar mais uma haha.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAECPdXDlA9hke8ylej4xSNJrIh7kYbXwEVr99cTr56nQcmevUnDJlhUvbtjI4DqiYogRC8Tjq-HwvahN49HRgDcAm1T1UE0GPw9Y1tQcG9RdXjzGqQ34FtFA.jpg

Ixi ... na verdade eu acho que tem. Atrapalha a cicatrização, aumenta as chances de uma bactéria penetrar no seu corpo, dizem que pode deformar... etc etc.

Gente, atualizando com fotinho do corpo agora, ainda falta um kilo pra eu chegar a 110kgs, e eu só atualizo o "antes e depois" de 10 em 10kgs, mas tirei essa foto pra mostrar pra uma amiga a roupa que eu ia no cinema hahaha, é que ela não sabia com que roupa ir e tal, coisa de mulher.

http://img.photobucket.com/albums/v14/meekah/mika123.jpg

Vc foi assistir "Lua Nova" ?? rs

Link para o comentário

Parabéns,é difícil encontrar pessoas determinadas e q não desisitem assim como vc!

A vitória está reservada para pessoas assim,q nunca desistem.

Pelas fotos da pra ver q vc treina com bastante dedicação.A diferença entre uma foto e outra é bastatnte visível.

Continue assim,vc é exemplo para todos nós aki!

Link para o comentário

Ixi ... na verdade eu acho que tem. Atrapalha a cicatrização, aumenta as chances de uma bactéria penetrar no seu corpo, dizem que pode deformar... etc etc.

Vc foi assistir "Lua Nova" ?? rs

Pois é, tem restrição sim! Não me deixaram treinar enquanto eu tava cicatrizando, ou seja, uma semana parada! Não sabia disso... fui pra academia feliz da vida e quando cheguei o instrutor simplesmente mandou eu voltar. Até porque, como é no braço, poderia encostar em algum aparelho e isso seria bem nojento, já que durante a cicatrização ela fica com sangue e tal. Mas segunda-feira eu volto.

E sobre o cinema, PIOR É QUE FUI!!! hahahahaha. Ameeeeeeei o filme, muito fofo!!! hahaha.

Parabéns,é difícil encontrar pessoas determinadas e q não desisitem assim como vc!

A vitória está reservada para pessoas assim,q nunca desistem.

Pelas fotos da pra ver q vc treina com bastante dedicação.A diferença entre uma foto e outra é bastatnte visível.

Continue assim,vc é exemplo para todos nós aki!

Vocês que são exemplos pra mim, além de me incentivarem MUITO. Tem dias que eu acordo com uma preguiiiiiiiiça de treinar, mas entro no Fórum, vejo a dedicação de vocês, as fotos, as frases de motivação e rapidinho coloco a roupa e saio empolgada pra mais um dia!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...