Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Um Dia Do Lixo Muito Extravagante Faz Muita Diferença No Resultado?

Posts Recomendados

Postado

Pergunto isso pois hoje é aniversário da minha vó e eu comi salgadinho pra cassete , bolo .. Fazia tempo que eu não fugia da dieta desse então fiquei com peso na consciência se atrapalha , logo agora que estou perto do meu objetivo em bulk , faltam 3 kg apenas

Publicidade

Postado

1 dia acho que não, o que vai acontecer vai ser a retenção que você vai ficar, e vai fica achando que engordou... Faz uns aerobicos amanha pra da uma suada e segue certim com a dieta e boa.

Postado

Nao velho...ainda mais que esta em bulk onde o foco é ganhar massa muscular, independente de gordura...e não é um dia comendo porcaria que vai ferrar com teus resultados...mas nao se acostume a fazer dias do lixo tao pesados...

Postado

1 dia acho que não, o que vai acontecer vai ser a retenção que você vai ficar, e vai fica achando que engordou... Faz uns aerobicos amanha pra da uma suada e segue certim com a dieta e boa.

Vou fazer uns aerobicos essa semana mesmo

valeu pela dica

Nao velho...ainda mais que esta em bulk onde o foco é ganhar massa muscular, independente de gordura...e não é um dia comendo porcaria que vai ferrar com teus resultados...mas nao se acostume a fazer dias do lixo tao pesados...

Po.. Bota pesado nisso primeira vez que como tanto lixo rsrs

Postado

Não.
Como dito, amanhã se você se pesar pode estar até uns 4kg a mais de peso mas é tudo retenção, com aeróbicos e muita água você tira isso, não entre nessa pilha de achar que você engordou tudo isso.

Postado

Não.

Como dito, amanhã se você se pesar pode estar até uns 4kg a mais de peso mas é tudo retenção, com aeróbicos e muita água você tira isso, não entre nessa pilha de achar que você engordou tudo isso.

Beleza Leonardo . Vou aumentar a ingestão d água amanha

abraços

Postado

Se você consumir 6000 kcal em um dia e 1000 em outro e 3500 em um dia e 3500 em outro, qual a diferença?

Só comer um pouco menos nos dias seguintes e sucesso.

Posso comer 14000kcal num dia e passar o resto da semana em jejum pra obter hipertrofia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...