Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

/[quote name='funkstatic' post='22444' date='15 07 08']Mesmo com liquidificador?[/quote]

Acho que com o liquidificador fica bom mais não tenho tanta paciencia huahaua mais comparando com o whey ele é muito ruim p absorve... mais o gosto e eficiencia faz recompensa...

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='1uiz2007' post='22542' date='15 07 08']/

Acho que com o liquidificador fica bom mais não tenho tanta paciencia huahaua mais comparando com o whey ele é muito ruim p absorve... mais o gosto e eficiencia faz recompensa...[/quote]

Entao.. eu comprei um Mixer... faco minha suplementacao tudo com ele... =DDD

Postado

[quote name='funkstatic' post='22731' date='17 07 08']Eu comprei aquele com lamina que tbm serve pra cortar as coisas e talzzz...! xD[/quote]

È que eu tenho um Shaker (um pote com tampa) mais eu uso ele p toma Whey e ele ta com cheiro de baunilha hauhauhau dai quando eu coloco o MM o gosto não fica muito bom... acho que vou compra outro hehe

Postado

[quote name='1uiz2007' post='23040' date='18 07 08']È que eu tenho um Shaker (um pote com tampa) mais eu uso ele p toma Whey e ele ta com cheiro de baunilha hauhauhau dai quando eu coloco o MM o gosto não fica muito bom... acho que vou compra outro hehe[/quote]
cara, num aguento sabor baunilha. já tinha trocado mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu comprei o Muscle Milk de caixinha, o tal Ready to Drink, algumas caixinhas para o mês.

Mas não sei se eu posso tomar junto com o Whey que tenho da Optimum.

Posso tomar os 2?

Abraços

Postado

[quote name='Shark' post='24607' date='03 08 08']Eu comprei o Muscle Milk de caixinha, o tal Ready to Drink, algumas caixinhas para o mês.

Mas não sei se eu posso tomar junto com o Whey que tenho da Optimum.

Posso tomar os 2?

Abraços[/quote]

Quantas caixinhas vc compro???

Muscle milk vc toma um quando acorda e outro antes de dormir...

Eu sinceramente acho apenas interessantes antes de dormir e de manha um Whey... mas ai vai uma grana lascada! =//

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...