Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Insight' post='18304' date='09 06 08'](Também) Acho subjetivo isso de ser melhor...

O melhor suplemento (pelo que entendi) na visão deles, é o mais vendido... não tem nada de banca julgadora não :lol: :lol: :lol:
Basicamente, baseado nas vendas; aí depois tem o peso de cada perfil da pessoa que compro (pelo que eu entendi).[/quote]

Só aproveitando para colocar, eles se baseiam nos mais vendidos, ou seja, devem pegar o top 10 e colocar lá pra galera votar. Mesmo assim, se o whey da Optimum é o mais vendido concorda que tem mais chance de ser votado!?

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To dando uma pesquisada pra compra um whey, esse me chamou atençao, eu achei o custo beneficio do 100% Whey da EAS muito bom mas vo ve ai qual eu compro, todo mundo fala bem da Optimum vo da uma olhadinha.
Alguem ja tomou o Whey da EAS?
Gosto dos resultados??

Postado

[quote name='Fueca' post='18357' date='09 06 08']Só aproveitando para colocar, eles se baseiam nos mais vendidos, ou seja, devem pegar o top 10 e colocar lá pra galera votar. Mesmo assim, se o whey da Optimum é o mais vendido concorda que tem mais chance de ser votado!?[/quote]

Com certeza, até porque acho que há um marketing sobre o fato de ser o melhor whey concentrado... assim com há em tudo. Também há o lado psicológico... o cara compra Optimum "sabendo que é o melhor" e tem mais resultados(?) do que com outra marca... além de outras variáveis. Assim como há o cara que toma nacional e tem bons resultados.

Mas, como acho subjetivo (e é só minha opinião), creio que as marcas top estão todas no mesmo nível. Há quem prefira X assim como há que prefira Y...

Afinal, o que seria do azul se todos gostassem de verde :lol: :lol: :lol: ?

Postado

[quote name='Medrado' post='18370' date='09 06 08']To dando uma pesquisada pra compra um whey, esse me chamou atençao, eu achei o custo beneficio do 100% Whey da EAS muito bom mas vo ve ai qual eu compro, todo mundo fala bem da Optimum vo da uma olhadinha.
Alguem ja tomou o Whey da EAS?
Gosto dos resultados??[/quote]

Cara, sinceramente EAS não vale o custo benefício. O produto é de qualidade. mas já que é pra gastar grana comprando um importado paga vintão a mais e pega um da cytosport.

Postado

[quote name='Fueca' post='18490' date='10 06 08']Cara, sinceramente EAS não vale o custo benefício. O produto é de qualidade. mas já que é pra gastar grana comprando um importado paga vintão a mais e pega um da cytosport.[/quote]

Na minha opinião da na mesma,
As duas são muito boas.

Postado

[quote name='funkstatic' post='18553' date='11 06 08']Eu nao sei se é birra minha... mas nao vou com a cara da CytoSport.[/quote]

pq kra ? pelos preços ?? comprou um produto e nao funcionou ?? ou eh tipo vc nao vai com a kra da marca mas nunk experimentou ??

Postado

[quote name='xandy12' post='18612' date='11 06 08']pq kra ? pelos preços ?? comprou um produto e nao funcionou ?? ou eh tipo vc nao vai com a kra da marca mas nunk experimentou ??[/quote]

Cara.. sei lá...

É que quando eu ia compra me falavam tanto que o Whey da CytoSport não se comparava com os concorrentes que acho que ficou na cabeça...

Mas eu mesmo nunca experimentei não!

Por isso que não "DESRECOMENDO". xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='18621' date='11 06 08']Cara.. sei lá...

É que quando eu ia compra me falavam tanto que o Whey da CytoSport não se comparava com os concorrentes que acho que ficou na cabeça...

Mas eu mesmo nunca experimentei não!

Por isso que não "DESRECOMENDO". xD[/quote]

To ligado, tenho vontade de comprar um whey deles, uma coisa q se eu tivesse grana com ctz compraria eh o muscle milk ... kem sabe um dia ...

Postado

[quote name='xandy12' post='18678' date='12 06 08']To ligado, tenho vontade de comprar um whey deles, uma coisa q se eu tivesse grana com ctz compraria eh o muscle milk ... kem sabe um dia ...[/quote]

É.. o Muscle Milk é fooda!! Mas o preço... =///

Mas uma alternativa boa é 100% Casein da Optimum. O Foda é que é osso de acharrr... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...