Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='funkstatic' post='16196' date='21 05 08']Se prefere bele...

Mas o da Optimun ganho 3 anos consecutivos... xD[/quote]

Agora me diz, se você tivesse um produto que fosse o mais vendido e te desse uma margem maior que o dos concorrentes você não faria propaganda dele para vender mais e ganhar mais dinheiro?

Na minha opinião o Optimum é tão bom ou pior que o Complete Whey da Cytosport ou o Syntha-6 da BSN. Você por acaso sabe como fazem para escolher o melhor suplemento? Eu confesso que não faço idéia, visto que é impossível dizer que algo é melhor que o outro visto que cada um tem um corpo e reage de uma forma a determinado estimulo.

O que imagino que aconteça é que tenha uma banca de jurados que deve dizer sobre o sabor, consistencia, textura e custo benefício de tal suplemento e comparar os resultados. Nesses quesitos eu acho que o Complete Whey ganha em todos eles da Optimum, que mesmo assim não deixa de ser um excelente produto.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

hehe acabei de compra comprete whey protein da cytosport(105$) e o muscle mulk(195$) vamo ve no q vai da....

hehe acabei de compra comprete whey protein da cytosport(105$) e o muscle mulk(195$) vamo ve no q vai da....

Postado

[quote name='funkstatic' post='16253' date='21 05 08']Eu acredito nos caras! xD[/quote]

Eu não acredito em ninguém, nem em nenhum rótulo, e nem em nenhuma pesquisa..
Mas no que acredito no que foi melhor pra mim...
Que no caso, o melhor whey que tomei até hoje por experiência própria foi Optimum.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='17712' date='03 06 08']Eu não acredito em ninguém, nem em nenhum rótulo, e nem em nenhuma pesquisa..
Mas no que acredito no que foi melhor pra mim...
Que no caso, o melhor whey que tomei até hoje por experiência própria foi Optimum.[/quote]

Ai que tá mano.. eu também tenho essa ideia na cabeça...

Mas pode ver que a pesquisa mostra o da Optimum melhor... e a maioria do pessoal também...

Então até que tem haver uma coisa com a outra! =D

Postado

Eu curto optimum, e universal. Mais quanto a melhor isso particular. Cada um tem um palada e o metabolismo de ganha massa muscular ;) ;)

Eu curto optimum, e universal. Mais quanto a melhor isso particular. Cada um tem um palada e o metabolismo de ganha massa muscular ;) ;)

Postado

[quote name='hufus' post='18177' date='07 06 08']ow posso misturar muscle milk com albumina ???ou sera q perde o efeito?...[/quote]

não vejo pq fazer isso ... se vc tah tomando muscle milk pra q tomar albumina ??? eu guardaria a albumina pra quando acabar o muscle milk !

Postado

[quote name='Fueca' post='16251' date='21 05 08']Agora me diz, se você tivesse um produto que fosse o mais vendido e te desse uma margem maior que o dos concorrentes você não faria propaganda dele para vender mais e ganhar mais dinheiro?

Na minha opinião o Optimum é tão bom ou pior que o Complete Whey da Cytosport ou o Syntha-6 da BSN. Você por acaso sabe como fazem para escolher o melhor suplemento? Eu confesso que não faço idéia, visto que é impossível dizer que algo é melhor que o outro visto que cada um tem um corpo e reage de uma forma a determinado estimulo.

O que imagino que aconteça é que tenha uma banca de jurados que deve dizer sobre o sabor, consistencia, textura e custo benefício de tal suplemento e comparar os resultados. Nesses quesitos eu acho que o Complete Whey ganha em todos eles da Optimum, que mesmo assim não deixa de ser um excelente produto.[/quote]

(Também) Acho subjetivo isso de ser melhor...

O melhor suplemento (pelo que entendi) na visão deles, é o mais vendido... não tem nada de banca julgadora não :lol: :lol: :lol:

[quote]The Scoring Was Based On The Following:

The nominees will be chosen [b]based on the best sellers [/b]in that award category from July 1st, 2006 to July 1st, 2007. When people buy a product, they will be voting with their wallet for that product.

The final scoring was based on the table below.
Experts * 10%
Visitor Survey 80%
Employees 10%

* Experts included over 400 writers, top level pro and amateur bodybuilders, personal trainers, industry experts, and more! They were chosen based on their unbiased position in the industry and their expert knowledge.

dotted line[/quote]

Basicamente, baseado nas vendas; aí depois tem o peso de cada perfil da pessoa que compro (pelo que eu entendi).

Postado

[quote name='Insight' post='18304' date='09 06 08'](Também) Acho subjetivo isso de ser melhor...

O melhor suplemento (pelo que entendi) na visão deles, é o mais vendido... não tem nada de banca julgadora não :lol: :lol: :lol:
Basicamente, baseado nas vendas; aí depois tem o peso de cada perfil da pessoa que compro (pelo que eu entendi).[/quote]

Q putaria, pensei q isso era analisado por nutricionistas bodybuilders experts peritos no assunto etc ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...