Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bronco' post='13517' date='24 04 08']Só que musclemilk é proteína de absorção gradativa, o produto promete uma absorção tão lenta que dure até 7h...[/quote]

... então no pós-treino não seria tão bom tomá-la, sendo que naquele momento precisamos de uma com absorção rápida, certo?

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

[quote name='funkstatic' post='15978' date='19 05 08']Cytosport é uma marca boa pelo que eu ando lendo por aiii...

Mas em relação a Whey... pelos conselhos mundiais... eu ainda aconselho Optimun! =D[/quote]

A Optimum é muita propaganda também. Lider mundial em vendas (diga-se USA). No mercado tem whey tao bom ou melhor que o deles.

[quote name='x!sdE' post='15997' date='19 05 08']qm ja tomou esse cytosport, ele vm com algum medido pra contar as gramas certim?[/quote]

Vem com um dosador sim, dentro do pote

Postado

[quote name='Fueca' post='16009' date='19 05 08']A Optimum é muita propaganda também. Lider mundial em vendas (diga-se USA). No mercado tem whey tao bom ou melhor que o deles.[/quote]

Eu acho que a Optimum fez por merecer, pode até ter um pouco de ''muita propaganda'', mas é uma propaganda verdadeira...
A designer na minha opinião é a unica que vem a frente da Optimum..

Mas apesar da cytosport ser + barata que optimum, ainda prefito optimum.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='16017' date='19 05 08']Eu acho que a Optimum fez por merecer, pode até ter um pouco de ''muita propaganda'', mas é uma propaganda verdadeira...
A designer na minha opinião é a unica que vem a frente da Optimum..

Mas apesar da cytosport ser + barata que optimum, ainda prefito optimum.[/quote]

Eu comecei agora a tomar Optimum (e meu estoque vai durar uns 5 meses. Bem, de qualquer jeito, acho que em termos de sabor ela perda pra Cytosport e no custo beneficio também.

Você realmente gosta do Whey Designer?? Nos EUA é tipo a marca DNA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...