Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cytosport

x!sdE

Posts Recomendados

[quote name='1uiz2007' post='21377' date='04 07 08']Vlw!
Pior que não da p toma 2 doze mesmo, pq só vai da p 15 dias huahaua
Mais vc notou alguma mudança?[/quote]

Ah, dá pra tomar só pq o produto é gostoso mesmo hehe

Na verdade eu notei, por incrivel que pareca, um desenvolvimento com uma definicao melhor. Comprei o pote grande, de 2 kg. Não faz tanto tempo assim q tomo muscle milk para notar uma diferenca tao significativa. Mas o produto é muito superior a albumina, por isso no medio prazo espero uns ganhos mto bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Fueca' post='21469' date='05 07 08']Ah, dá pra tomar só pq o produto é gostoso mesmo hehe

Na verdade eu notei, por incrivel que pareca, um desenvolvimento com uma definicao melhor. Comprei o pote grande, de 2 kg. Não faz tanto tempo assim q tomo muscle milk para notar uma diferenca tao significativa. Mas o produto é muito superior a albumina, por isso no medio prazo espero uns ganhos mto bons![/quote]

2KG!!!! que inveja!!! no site na onde eu compro ganho desconto comprando 2 produto, mais como eu comprei o Whey 2kg eo MM 1kg o MM ja ta acabando e vo perde desconto de 30%.... ia compra dextrose mais é tão caro que vai fica o mesmo preço do Whey+MM... :angry:

Link para o comentário

[quote name='1uiz2007' post='21491' date='05 07 08']2KG!!!! que inveja!!! no site na onde eu compro ganho desconto comprando 2 produto, mais como eu comprei o Whey 2kg eo MM 1kg o MM ja ta acabando e vo perde desconto de 30%.... ia compra dextrose mais é tão caro que vai fica o mesmo preço do Whey+MM... :angry:[/quote]

Dextrose caro?

Link para o comentário

[quote name='funkstatic' post='21542' date='06 07 08']Dextrose caro?[/quote]

Vou paga $52 na dextroze e uns $111 no whey, pq ambos são importados e aqui no JP (na onde eu moro por EMQUANTO) não tem malto/dextrose e nem albumina... mais não to afim de paga $52 conto, vou fica é com amido de milho que custa $11 o quilo hauhauahua

Link para o comentário

[quote name='1uiz2007' post='21635' date='07 07 08']Vou paga $52 na dextroze e uns $111 no whey, pq ambos são importados e aqui no JP (na onde eu moro por EMQUANTO) não tem malto/dextrose e nem albumina... mais não to afim de paga $52 conto, vou fica é com amido de milho que custa $11 o quilo hauhauahua[/quote]

Eita... que caro ein?!?! Ave mariaaa...

Aqui eu pago 15 reais na dextrose. xD

Link para o comentário

[quote name='funkstatic' post='21902' date='09 07 08']Estou pensando seriamente em tomar esse depois que o meu da Optimum acabar.[/quote]

É isso ae. Vale a pena fazer o teste pra ver os resultados, pelo que dizem o produto é considerado um dos melhores, sendo comparado como igual ou superior ao whey da Optimum. Vontade tenho também, só falta o 'cash'! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...