Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cytosport

x!sdE

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Bronco' post='13399' date='24 04 08']Eu curto, gosto do Complete Whey de Baunilha deles... E o preço é mais agradável ao bolso.[/quote]

Tb estou tomando esse de baunilha deles. Muito bom mesmo. Misturo com dextrose de abacaxi e fica 10!

Realmente o preço dele é mais barato se comparado com o da Optimum, por exemplo. Além disso, no corpoperfeito você ganha 10% de desconto no boleto e sai menos de 180.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ivan Beyeler' post='13493' date='24 04 08']Estou no meu 2º. pote de musclemilk e to gostando muito.[/quote]

Eu já li uma reportagem falando que muscle milk é a evolução do Whey protein, e que sei lá oq, mas essas marcas gostam de puxar pro nome delas. Realmente muscle milk é um produto excelente, mas na minha opinião ainda está muito caro por aqui para substituir o bom e velho whey.

Abraços,

Link para o comentário

[quote name='Fueca' post='13502' date='24 04 08']Eu já li uma reportagem falando que muscle milk é a evolução do Whey protein, e que sei lá oq, mas essas marcas gostam de puxar pro nome delas. Realmente muscle milk é um produto excelente, mas na minha opinião ainda está muito caro por aqui para substituir o bom e velho whey.

Abraços,[/quote]

Realmente está caro, 170/180 reais em média. O meu dura 1 mês certinho. Tomo 1scoop com 300 ml de leite no pós treino e outro ao dormir. O que pega é que o gosto é muito bom cara , parece milk shake mesmo. :lol:

Link para o comentário

• Administrador

[quote name='Fueca' post='13502' date='24 04 08']Eu já li uma reportagem falando que muscle milk é a evolução do Whey protein, e que sei lá oq, mas essas marcas gostam de puxar pro nome delas. Realmente muscle milk é um produto excelente, mas na minha opinião ainda está muito caro por aqui para substituir o bom e velho whey.

Abraços,[/quote]

Só que musclemilk é proteína de absorção gradativa, o produto promete uma absorção tão lenta que dure até 7h...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...